Caríssimos associados,

No fim-de-semana de 15 e 16 de março, o núcleo dos LandManiacos de Sever do Vouga vai organizar  um encontro limitado, dedicado ao modelo Land Rover Discovery, inserido no evento Termas Motorfest em São Pedro do Sul.

O evento será LIMITADO para 30 Land Rover Discovery e tem o seguinte programa:

Sábado, 15/03/2025

  • Welcome Drink
  • Receção e distribuição dos Kits de participante
  • Passeio TT em Track
  • Visita seguida de almoço - Restaurante Salva Almas
  • Passagem pela Capela e Miradouro / Baloiço da Serra de São Macário
  • Descida em TT ao Fujaco
  • Regresso a São Pedro do Sul
  • Desfile em Caravana LR no Termas Motorfest
  • Check-in
  • Entradas e aperitivos na varanda do Hotel enquanto assistimos ao Rally
  • Jantar com panorâmica para pontos de passagem do rally
  • Noite livre para usufruir do Termas Motorfest com animação na zona destinada ao efeito (100m do hotel)

Domingo 16/03/2025

  • Pequeno-almoço
  • Visita ao balneário Rainha Dona Amélia
  • Circuito termal – das 10h00 às 12h00
  • Regresso ao Hotel para banho
  • Check-out até às 13:00
  • Almoço e entrega de lembranças
  • Entrega de lembranças pela organização do Termas Motorfest e sorteio de vouchers
  • Despedida

Nota 1:
Devido à tipologia do evento, sabemos que o valor é "pesado" mas inclui programa completo.

Deve ter em atenção todos os detalhes da inscrição.

Todos os participantes têm de escolher o tamanho da camisola (sweat-shirt com bolso e carapuço) e adquirir as camas extra se for o caso.

Não há trocas nem alterações de encomendas. 

Se, por exemplo, escolheu a camisola errada, anulamos a encomenda, recebe um código de desconto e volta a comprar de novo. 

O mesmo para as camas e os quartos.

Na loja online temos à venda o pacote que inclui todo o programa do evento, mais os quartos que têm de comprar à parte.

Deverão adquirir cada produto em função das Vossas necessidades e depois adicionar o quarto pretendido e a tipologia de cama no caso de necessitarem de camas extra.

O Pacote do evento inclui:

Seguro, percurso TT em track, lembranças e autocolantes do evento, três refeições em restaurante, circuito termal de spa, visitas, outras lembranças 

Alojamento:

O evento só começa no sábado, deverá comprar uma noite de acordo com o número de participantes da sua inscrição, faça a escolha adequada em função com a tipologia de quarto e necessidade ou não de camas extra.

No caso de pretender vir de véspera, deverá adquirir as duas noites comprando duas vezes a tipologia de quarto que precisa

Nota 2:

Em função da tipologia de quarto escolhido, o mesmo pode ter vista rio ou vista montanha e pode ser no Hotel ou Aparthotel do grupo hoteleiro.

Após a inscrição estar validada e confirmada com pagamento haverá um grupo WhatsApp para troca de informações extra do evento e pormenores a partilhar aos inscritos.

Dúvidas ou questões adicionais:

914337901
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.