e tás com medo que comecem a falar da tua "Jiposia Iraomorango"... sim.. pq um dia destes tb vais ser rebocadodeftd5white Escreveu:Boas,
He pa tenham la calma com os sitios onde cada um passa ou deixa de passar ou foi ou não puxado... Parece que daqui a pouco desata tudo ao murro e/ou ao pontapé!![]()
Mais uma vez, são todos LR's e quando um não passa, é bom ver o espírito de toda a gente para prontamente o tirar ou empurrar de lá...
Quanto a sitios onde uns passam e outros não, depende muito do estado de espírito do driver no próprio dia. Por exemplo eu não me apeteceu nada andar a chafurdar nos dois locais de areia onde paramos para isso (Sardinhada) e não fui. Simplesmente por falta de vontade. Claro que depois passei na lama, pelo lado direito sim sr e também sem mossas na chapa. O mesmo já não se pode dizer do amigo Quintaos que teve um encontro imediato com uma arvore que, mesmo no fim do charco, se pos a frente deleou entao do amigo do Disco branco que partiu um pisca e ia partindo a óptica!
![]()
Vamos lá a falar de coisas mais saudaveis em vez de andarmos para aqui a dizer que "eu passei e tu não" ou "foste guinchado e não passaste"Daqui a pouco aparece o Kiko a dizer que ensinou o Disco a rebolar, depois de muitas tentativas... Ou outro gajo qualquer que subiu um corta-fogo cheio de calhaus, em Rates, e se la fosse agora já tinha que ir a volta
![]()
![]()
Abraços,
Adrenalina!!
- joaocarreira
- master TT

- Registado: 17 out 2005 20:34
- Land Rover: Defender 90 TD5 1998
Series III SoftTop 1975
ex-RR Classic 300tdi 1996 - Sócio LCP: 1458
- RTI: 0
mail /msn: jmcarreira@yahoo.com
http://www.reduttoras.pt.vu/
Defender 90 TD5 (1998)
Series III Soft Top (1975)
http://www.reduttoras.pt.vu/
Defender 90 TD5 (1998)
Series III Soft Top (1975)
- fry
- pleno TT

- Registado: 25 fev 2007 21:08
No domingo fico á espera dos audaciosos

DUVíDAS? CLICA»»» RR P38A 100% BIODIESEL
-----To learn about other people is science, to learn to know yourself is intelligence----
-----To learn about other people is science, to learn to know yourself is intelligence----
-
carlos_simoes
- júnior TT

- Registado: 07 set 2006 13:32
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- Sócio LCP: 2579
- fry
- pleno TT

- Registado: 25 fev 2007 21:08
Aqui a norte do distrito de Santarém está bem fresco
é a vantagem de ter um DSE

DUVíDAS? CLICA»»» RR P38A 100% BIODIESEL
-
WildTT
- iniciante TT

- Registado: 20 jun 2007 01:28
Lol... Já falam em " murro e pontapé ".. Com ou sem guincho?
Com tanta animação ainda são promovidos à Elite da LandMania na Zona Centro. ( Não era má ideia, mas depois é que ninguém vos calava
).. Espero é que a promoção seja com mais mulheres, isto só com homens fica questionável. He He!!
Brincando.
Cumprimentos!
Com tanta animação ainda são promovidos à Elite da LandMania na Zona Centro. ( Não era má ideia, mas depois é que ninguém vos calava
Brincando.
Cumprimentos!
- Landy71
- júnior TT

- Registado: 08 out 2005 17:56
- Land Rover: Discovery TD5 99
- Sócio LCP: 1288
Só agora tive tempo de responder..
Tou a ver q a conversa está animada!
Ok, ok eu assumo...
Tb já fui rebocado pelo ppl!
Mas quem é q nunca foi?
Mijão:
1º Tens q me arranjar essas fotos, pois ainda n as tenho.
2º Por consenso geral do Kinjajero o NovoTrambolho, foi re-baptizado por "NaTestikes".
E relativo à "discussão" penso q tamos cá todo p o mm, divertirmo-nos com os nossos LR'S e tar com a malta Lr's e "conbiber" q isso é q é o mais importante.. Agora quem reboca quem? P MIM É UM PRAZER SER REBOCADO POR OUTRO LR, seja ele qual for! (Tb c aquele pneuzinho slick...
) Mijão.
espera por eu ter o Disco como quero......
N sei se vai ficar em mt lado...
Só se for À espera PARA REBOCAR o MJ!!!!!!

E relativo à "discussão" penso q tamos cá todo p o mm, divertirmo-nos com os nossos LR'S e tar com a malta Lr's e "conbiber" q isso é q é o mais importante.. Agora quem reboca quem? P MIM É UM PRAZER SER REBOCADO POR OUTRO LR, seja ele qual for! (Tb c aquele pneuzinho slick...
CumprimenTTos Lamacentos
Mário Neto - Batalha ---- MSN/E-mail marioalexneto@hotmail.com

Discovery TD5 99 (170CV)+K&N, OME + 5cm; pneus 235/85 R16 BF-MUD; Cruise Control; Rádio CB ; Snorkel Safari
Mário Neto - Batalha ---- MSN/E-mail marioalexneto@hotmail.com

Discovery TD5 99 (170CV)+K&N, OME + 5cm; pneus 235/85 R16 BF-MUD; Cruise Control; Rádio CB ; Snorkel Safari
- sam_nunes
- pleno TT

- Registado: 03 ago 2005 15:24
malta eu concordo com o kiko , nos estams é a precisar de umas boas horas no mato , com lama areia e muita boa disposição.
Marina a malta do kinje é parte integrante do nucleo duro da landmania centro.
temos de arranjar uma pista para irmos testando as nossas maquinas.
eu e a marina descobrimos uns trilhos porreiros na zona de vale lobos , alias foi ai que ela andou de rodinha no ar
Marina a malta do kinje é parte integrante do nucleo duro da landmania centro.
temos de arranjar uma pista para irmos testando as nossas maquinas.
eu e a marina descobrimos uns trilhos porreiros na zona de vale lobos , alias foi ai que ela andou de rodinha no ar
Samuel
tel 914334173
msn : sam_pnunes@hotmail.com
disco 200 TdI
[img][img]http://img140.imageshack.us/img140/337/samass0yh.jpg[/img][/img]
tel 914334173
msn : sam_pnunes@hotmail.com
disco 200 TdI
[img][img]http://img140.imageshack.us/img140/337/samass0yh.jpg[/img][/img]