Adrenalina!!

Anuncie aqui: passeios, encontros, raids, trial, competições e outros eventos TT
joaocarreira
master TT
master TT
Registado: 17 out 2005 20:34
Land Rover: Defender 90 TD5 1998
Series III SoftTop 1975
ex-RR Classic 300tdi 1996
Sócio LCP: 1458
RTI: 0

Mensagem por joaocarreira »

deftd5white Escreveu:Boas,

He pa tenham la calma com os sitios onde cada um passa ou deixa de passar ou foi ou não puxado... Parece que daqui a pouco desata tudo ao murro e/ou ao pontapé! :ohnao:

Mais uma vez, são todos LR's e quando um não passa, é bom ver o espírito de toda a gente para prontamente o tirar ou empurrar de lá...

Quanto a sitios onde uns passam e outros não, depende muito do estado de espírito do driver no próprio dia. Por exemplo eu não me apeteceu nada andar a chafurdar nos dois locais de areia onde paramos para isso (Sardinhada) e não fui. Simplesmente por falta de vontade. Claro que depois passei na lama, pelo lado direito sim sr e também sem mossas na chapa. O mesmo já não se pode dizer do amigo Quintaos que teve um encontro imediato com uma arvore que, mesmo no fim do charco, se pos a frente dele :lol: ou entao do amigo do Disco branco que partiu um pisca e ia partindo a óptica! ;)

Vamos lá a falar de coisas mais saudaveis em vez de andarmos para aqui a dizer que "eu passei e tu não" ou "foste guinchado e não passaste" :p Daqui a pouco aparece o Kiko a dizer que ensinou o Disco a rebolar, depois de muitas tentativas... Ou outro gajo qualquer que subiu um corta-fogo cheio de calhaus, em Rates, e se la fosse agora já tinha que ir a volta :lol: :rofl:

Abraços,
e tás com medo que comecem a falar da tua "Jiposia Iraomorango"... sim.. pq um dia destes tb vais ser rebocado :god: :god:
mail /msn: jmcarreira@yahoo.com
http://www.reduttoras.pt.vu/
Defender 90 TD5 (1998)
Series III Soft Top (1975)
faria
pleno TT
pleno TT
Registado: 03 ago 2005 13:34
Land Rover: RangeRover 3.9 EFi'90
RangeRover P38'95

Mensagem por faria »

:sing: Já só faltam 16 dias para isso aconteçer... :lol:
_______
AbRRaço
fry
pleno TT
pleno TT
Registado: 25 fev 2007 21:08

Mensagem por fry »

No domingo fico á espera dos audaciosos :D :D :D
DUVíDAS? CLICA»»» RR P38A 100% BIODIESEL
-----To learn about other people is science, to learn to know yourself is intelligence----
carlos_simoes
júnior TT
júnior TT
Registado: 07 set 2006 13:32
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
Sócio LCP: 2579

Mensagem por carlos_simoes »

Diogo no Domingo duvido muito que apareça... no fds passado fui dar uma volta com o Faria e foi infernal.. esta muito calor..
da maneira que a temperatura esta a subir.. ui ui.. aqui em santarém neste momento são 18.00 e o vento ate queima de tão quente..

mas boa volta

Cumps
fry
pleno TT
pleno TT
Registado: 25 fev 2007 21:08

Mensagem por fry »

Aqui a norte do distrito de Santarém está bem fresco :D :D :D é a vantagem de ter um DSE :D :D :D
DUVíDAS? CLICA»»» RR P38A 100% BIODIESEL
-----To learn about other people is science, to learn to know yourself is intelligence----
WildTT
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 20 jun 2007 01:28

Mensagem por WildTT »

Lol... Já falam em " murro e pontapé ".. Com ou sem guincho?

:sing:

Com tanta animação ainda são promovidos à Elite da LandMania na Zona Centro. ( Não era má ideia, mas depois é que ninguém vos calava :ohnao: :bolas: ).. Espero é que a promoção seja com mais mulheres, isto só com homens fica questionável. He He!!

Brincando.

Cumprimentos!
Landy71
júnior TT
júnior TT
Registado: 08 out 2005 17:56
Land Rover: Discovery TD5 99
Sócio LCP: 1288

Mensagem por Landy71 »

Só agora tive tempo de responder.. :D Tou a ver q a conversa está animada! :dance: Ok, ok eu assumo... :ohnao: :bolas: :yikes: :god: Tb já fui rebocado pelo ppl! ;) Mas quem é q nunca foi? :lol: Mijão: :mad: 1º Tens q me arranjar essas fotos, pois ainda n as tenho. :x 2º Por consenso geral do Kinjajero o NovoTrambolho, foi re-baptizado por "NaTestikes". :yikes: :yikes: :yikes:
E relativo à "discussão" penso q tamos cá todo p o mm, divertirmo-nos com os nossos LR'S e tar com a malta Lr's e "conbiber" q isso é q é o mais importante.. Agora quem reboca quem? P MIM É UM PRAZER SER REBOCADO POR OUTRO LR, seja ele qual for! (Tb c aquele pneuzinho slick... :ohnao: ) Mijão. :sing: espera por eu ter o Disco como quero...... :god: :god: N sei se vai ficar em mt lado... :rofl: Só se for À espera PARA REBOCAR o MJ!!!!!! :D :D :D :D :D
CumprimenTTos Lamacentos
Mário Neto - Batalha ---- MSN/E-mail marioalexneto@hotmail.com
Imagem
Discovery TD5 99 (170CV)+K&N, OME + 5cm; pneus 235/85 R16 BF-MUD; Cruise Control; Rádio CB ; Snorkel Safari
sam_nunes
pleno TT
pleno TT
Registado: 03 ago 2005 15:24

Mensagem por sam_nunes »

malta eu concordo com o kiko , nos estams é a precisar de umas boas horas no mato , com lama areia e muita boa disposição.

Marina a malta do kinje é parte integrante do nucleo duro da landmania centro.

temos de arranjar uma pista para irmos testando as nossas maquinas.
eu e a marina descobrimos uns trilhos porreiros na zona de vale lobos , alias foi ai que ela andou de rodinha no ar