Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
ehehehe e voltinha direito a tudo , descidas a pique subidas cruzamentos de eixo , inclinações laterais e rodinha no ar ao sair de cruzamento de eixo e com inclinação suave lateralmente.
a rodinha no ar foi tipo a saida da inclinação na pista de sever de vouga. para primeira vez estiveste bem. (não fosse o meu disco caga- tacos aka kinjajero a proporcionar-te essa hora de TT ).
P.s a moça transpirava mais que um jogador de futebol em fim de jogo.
Ex-toto (ainda te ando para arranjar um nome interessante, na qualidade de presidente do Kinje , tu mereces ),
Pela tua maneira de falar perece que nem gostas de Defenders... Traidor! Vira casacas!
Ainda me "ha-dem" pedir para rebocar algum de vcs. Este fds já vou tratar de desmanchar o guincho para não ter que o usar em sofás e cadeiras de massagens.
Só por causa disso e para que não se sintam mal com a presença de um Defender eu não vou convosco até à Comporta...
Parece mal ter de vos andar a tirar da areia o fim de semana inteiro...Até pq já não vou ter o guincho montado
Abraços
Kiko eu passar a co-piloto hummmmm só com um suborno muito grande e mesmo assim só uns metros ....
quanto ao resto da malta não se preocupem , tem lá o discovery do je para os puxar.
o que interessa é a malta curtir uns trilhos. já agora ainda existe o disco do batman , que vejo quase todos dias e as vezes o meu até dorme ao lado do dele.
Ena , ena.. Tanta picardia!
Ora bem, vamos por partes, o Sam despromovido? Nã, podemos é partilhar algumas vezes o Volante.. Mas sim, agora percebo muito bem a vossa paixão. Não há palavras para descrever a sensação.
Bom, mas tb vos digo, não há substituto para o Discovery do Sam.. Só o som do motor a trabalhar.. E mais digo, Sam, bendita a hora em que me trouxeste ao Fórum. ( Mais uma paixão na minha Vida ).. A seguir por esta ordem, ainda tiro o Brevet de Aeronáutica.. He He!!
Boas Querida a difença entre RR e Discovery são poucas. o RR é a poltrona dos TT , conforto não lhe falta. a diferença maior é o tipo de carroçaria e a sigla . Agora a falar a sério , os motores são iguais excpto os que tem motor VM . mas os RR tem mais curso de suspenção e em vez do bloqueio como o meu tem , Manual , Tem um bloqueio viscoso (liga quando o carro acha necessário).
a nivel de semi eixos os RR tem de 10 estrias enquanto o discovery 200 tem de 24 estrias , os outros discovery já são tambem de 10 estrias.
mas basicamente os disco são melhores
agora não te estiques muito na partilha do volante ......
Última edição por sam_nunes em 02 ago 2007 00:26, editado 1 vez no total.
Pronto, não partilho! Adquiro um, He He!!! Mas lá está, fica sempre a ser o " Primeiro Amor "..
De facto a diferença não me parece muita, quanto ao conforto, só na estrada tem sentido e em grandes viagens. No TT interessa é o trilho, e perante tanta adrenalina, o conforto passa para último plano.. Lol.
sam_nunes Escreveu:Kiko eu passar a co-piloto hummmmm só com um suborno muito grande e mesmo assim só uns metros ....
quanto ao resto da malta não se preocupem , tem lá o discovery do je para os puxar.
o que interessa é a malta curtir uns trilhos. já agora ainda existe o disco do batman , que vejo quase todos dias e as vezes o meu até dorme ao lado do dele.
Se bem me lembro na sardinhada passada, ainda vi o Mijão puxar o teu Disco pelo menos uma vez.
Eu também gostava bastante dos Disco's e eram os melhores do mundo. Tive 3... até passar a ter um Defender e a minha opinião mudou radicalmente... Mas um Defender é um Defender e continuará a ser mesmo eu tendo agora um RR, continuo a gostar bastante de Defender's mas claro... puxo a brasa a minha sardinha!
É como o Kiko: o Disco Td5 era o melhor do mundo... Curiosamente agora é o RR VM lol pq será?