campismo quem alinha?

Anuncie aqui: passeios, encontros, raids, trial, competições e outros eventos TT
sam_nunes
pleno TT
pleno TT
Registado: 03 ago 2005 15:24
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

campismo quem alinha?

Mensagem por sam_nunes »

Pessoal como está na hora de marcarmos as nossas férias , venho aqui propor que no verão se escolha uma semana e se juntemos para fazermos campismo todos juntos , fortalecendo assim os nossos laços de amizade e criar novos.
a minha ideia é todos os anos ficarmos numa zona do pais diferente seja ela norte , centro ou sul.
como a ideia saiu do centro eu disponibilizo-me para negociar preços num dos parques de campismo aqui na nossa zona . a nivel de TT temos a serra de aire com pedra e as suas magnificas grutas , e pinhal com força seja terra ou areia.
o mar bem sei que não é quem como o do algarve mas não podemos ter tudo , o que é preciso é camaradagem e convivio.

fico a espera da vossa opinião
joaquimdonario
master TT
master TT
Registado: 06 ago 2005 19:59
Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
Sócio LCP: 436

Mensagem por joaquimdonario »

!: PRESENTE!

Cá estarei, pronto ajudar e a participar (dependendo da coincidência com o meu período de férias)!

Essa cabeça NUNCA pára de pensar ... "Cabecinha pensadora!"

Já tenho saudades de uns grelhados, de uns copos pela noite dentro, ..., do campismo!
Temos parques de campismo em locais bestiais, para passar um bocado MUITO BEM passado!
Ó que MARAVILHA!

Tenho tenda POLIVALENTE!
3 quartos duplos, sala AMPLA!
faria
pleno TT
pleno TT
Registado: 03 ago 2005 13:34
Land Rover: RangeRover 3.9 EFi'90
RangeRover P38'95

Mensagem por faria »

Boas,
Eu só tenho ferias nos ultimos 15 dias de Agosto... pelo que acampar 1 semana, só mesmo nessa data, agora 1 FDS arranja-se sempre maneira...
È uma questão de dizerem quando e o­nde vão estar, que eu vou lá ter...
Se o Camping não for só pra LR's, provavlmente arranjo um P#tr*l pra me acompanhar... :sing:

Faria + Xana - RRvm'92 (Só FDS) :driving: