Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
PedroRR92 Escreveu:Mas os detalhes do passeio não são públicos???
São, no entanto como Landmania já faz o favor de permitir o anúncio de atividades de outras entidades no seu espaço, somos de opinião que questões logísticas associadas a este evento deverão ser encaminhadas por email para sede própria.
São, no entanto como Landmania já faz o favor de permitir o anúncio de atividades de outras entidades no seu espaço, somos de opinião que questões logísticas associadas a este evento deverão ser encaminhadas por email para sede própria.
Fui ao último passeio na zona de Castro Daire com os meus pais, mas fui só no sábado e viemos embora porque eles são de Guimarães como sabe. Desta vez gostava de levar a minha namorada. Envie mais informações por favor para podermos analisar esta vossa nova proposta.
Obrigado. Bem haja.
Não querendo plagiar o Freepedro: Não é meu... Mas ela sabe o que faço com ele... Para mal dos meus pecados! lol viewtopic.php?f=19&t=24573
Fui ao último passeio na zona de Castro Daire com os meus pais, mas fui só no sábado e viemos embora porque eles são de Guimarães como sabe. Desta vez gostava de levar a minha namorada. Envie mais informações por favor para podermos analisar esta vossa nova proposta.
Obrigado. Bem haja.
Tiago, vamos a este passeio?
Era porreiro irmos daqui juntos!
Obrigado. Bem haja.
Tiago, vamos a este passeio?
Era porreiro irmos daqui juntos!
Um abraço
Eu estou a pensar ir. Fui ao anterior e gostei porque é soft e vê-se paisagens, etc.
Só ainda não decidi por causa do trabalho da mulher. Tenho duas opções. Uma é ir e vir embora às 15h para ela entrar às 17h. Outra é ir sozinho. Mas em principio conto ir. e se fossemos juntos melhor.
Não querendo plagiar o Freepedro: Não é meu... Mas ela sabe o que faço com ele... Para mal dos meus pecados! lol viewtopic.php?f=19&t=24573
neste não me vai ser possível comparecer pois a agenda não o permite.. Aconselho a quem goste de passeios turísticos a seguir estes do Barros, são excelentes, Barros no próximo la estarei de certeza..
Tiago podes sempre levar o cão ele parece gostar :-)