Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Pessoal,
Este ano vai haver o 2º Passeio da Castanha , na Serra da Lousã, vai haver boa sardinha assada, castanhas, geropiga, e muita gente, tudo bom pessoal.
Este ano vou propor duas situações.
-Por road book;
-Por navegação com waiponts obrigatórios;
Depois dou novidades, nomeadamente de datas, que poderá ser a 12 ou 19 de Novembro.
Vão adorar.
Estou aberto a votação das datas.
O início será pelas 10.00H que poderá ajudar os de longe e para quem quiser ficar há dormidas a preços acessíveis nas Aldeias Serranas do Xisto.[/b]
Boas
Parola por minha disponibilidade eu apontava para o dia 19 , pois no fds antes tenho o batismo do meu Rafa , mas de qualquer forma ainda é cedo para saber se vou ou não
Por motivos de se realizar em 19 de Novembro, aqui na Lousã um Passeio dos Bombeiros Voluntário de Serpins, a nova data para o "Passeio Rota dos Castanheiros", será no dia 26 de Novembro de 2005.
A inscrição É GRÁTIS.
O Passeio terá o seu início pelas 10.00 Horas, junto ao Campo de Rugby da Lousã-29 T 563784E 4440459N-coordenadas do cento do campo-.
Deves trazer o teu farnel para o almoço. O local será o mesmo do ano passado, porque tem mesas e grelhadores.
As castanhas serão assadas a moda antiga , com caruma no chão. O Road book será cedido no local.
As inscrições devem ser enviadas para parolagoncalves@hotmail.com.
Boas.
O road book está pronto.Tem cerca de 70 kms por belas e lindas paisagens.
A descer o corta fogo dos Penedos de Góis, uma lasca de xisto rebentou-me o pneu. Foi duro chegar cá a baixo e mudar o pneu.
Nas alturas.
O castanheiro secular
A floresta virgem
Nem o sol entra
O tanque do Cabril é uma cache
Cá no alto da serra
Aqui ficam algumas das muitas coisas bonitas que temos.
Já está tudo pronto e bem molhado. Estou a tentar arranjar uma alternativa para o almoço-farnel em zona mais seca se estiver a chover.
As inscrições estão por baixo,mens
Por aqui já neva no Trevim-1202mts de altitude-.
Espero que os corços e veados andem por aquela zona.
Espero que seja um dia fantástico.
Boa viagem a todos.