Quem ja reparou tinha colocado ontem no fórum que encontrei o Gary Wescott aqui em Ofir com a sua esposa Monika Wescott.
Foi jornalista e fotografo de 3 edições do Camel Trophy e ainda hoje tem muito material que ainda nao saiu!
Tentei ao máximo publicitar o facto de ele estar cá e poderem aparecer o máximo de Landmaniacos.
Telefonei ao meu povo que me lembrei de Braga ao FLG que apareceu e ao Rui Marinho que nao pode comparecer.
Apareceu o Luis Filipe Costa da Póvoa de Varzim o Luis Gomes de Braga e o um dos meus camaradas de Braga o António Peixoto.
Tivemos a sorte de ver e ouvir história viva!
Vimos a mala que o acompanhou em todos os Camel Trophy que fez e a catana que lhe deram ao terminar Madagáscar 87.
Além dos autógrafos!

Tiramos muitas fotos e visitamos/revimos o Turtle V o mostro que o acompanha de Portugal ate Pequim!
O Turtle I foi um serie 2 109
Podem ver o site deles http://www.turtleexpedition.com em que o nosso encontro vai ter um artigo lá. Este Sr. Também é jornalista da conceituada revista Overland
Deixo-vos aqui as fotos que posso deixar pra ja o resto do povo que apareceu que vá colocando