Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
boas
eu tambem vou.
este ano estou a pensar ir por terra e á noite , sexta feira por volta das 2 da manha.
tres land rovers e mais dois chineses...
o almoço de sabado vai ser um ensopado de borrego feito no acampamento, so para abrir o apetite.
eu comecei a ir a Fronteira há 11 anos (2000) e nunca interrompi nenhum!! É uma prova de TT unica e o ambiente em torno dela também!!
Comecei por ser espectador até que em 2006 comecei a participar na prova com um R#n@ult Super 5 versão Rally Raid.
Este ano não o R5 não irá correr, mas estaremos presentes como parte de uma equipa que participará pela 1ª vez aos comandos de um op#l Kadett.
Aproveito para vos convidar a passar na box e a apoiarem na pista esta equipa de amigos que se vão estrear nesta dura prova!!
João Martins
Terra Clube VCO http://www.terraclubevco.blogspot.com
RR 300TDI 94'
LCP nº 1670
Há veículos que nos levam por bons caminhos!Os Land levam-nos por todo o lado!! Ah pois é, Olé!!
Parece que sabado lá estaremos então em Fronteira. Apesar de sermos de Peniche vamos tentar ir de Almeirim a Fronteira (via Coruche e Mora) á partida seremos 3 carros, 2 Discos e um Frontera. A ideia é sair de manha de Peniche e chegar a Fronteira ao final da tarde. Ainda não sabemos se ficamos para pernuitar ou regressamos de imediato, mas parece-me melhor ficar, petiscar qualquer coisa, ver a Bola, um pouco da prova e depois acampar ou dormir no carro. E voçês onde vão ficar? por certo que circular proximo do percurso vai ser bastante dificil, eu estou a pensar ficar mesmo na localidade e ver a prova junto da reta da meta para curtir o ambiente das boxes, li no site da prova que é permitido o acesso a uma zona proxima. Amanhã é que vamos decidir o "programa das festas".
Se alguem se quizer juntar...
Caros Companheiros, eu vou com o meu amigo Alexandre, no meu 110. vamos sair sabado de manha e voltamos sabado a noite. vamos sair de Lisboa ai por volta das 0830. se alguem quiser combionar alguma coisa de uma apita.
de qualquer forma durante a viagem o CB estará ligado em 20 AM .
abraços