Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
O berço da nação está pronto para receber a quarta etapa do Portugal Navigation Series 2011. Durante 7 horas os participantes irão percorrer o concelho em busca dos 60 Waypoint's agrupados por estrategias e poderão deslumbrar-se com o bom todo terreno que por cá se pratica.
FLG Escreveu:Tambem estou curioso de ver as do Onilifilivite e tripulaçon...
Hehehehehe... mais conhecidos por "TombaCalhaus" Olha que para ser a primeira vez nisto, sem equipamentos (tudo emprestado) e sem perceber nada de estrategias nem de navegaçao, ate que foi muuuuuuitaaaaa bom.
Digo-te uma coisa... se conseguirmos patrocinios... estamos na Ericeira...
FLG Escreveu:Tambem estou curioso de ver as do Onilifilivite e tripulaçon...
Hehehehehe... mais conhecidos por "TombaCalhaus" Olha que para ser a primeira vez nisto, sem equipamentos (tudo emprestado) e sem perceber nada de estrategias nem de navegaçao, ate que foi muuuuuuitaaaaa bom.
Digo-te uma coisa... se conseguirmos patrocinios... estamos na Ericeira...
O bichinho quando pega é terrível...basta começar e depois é muito difícil não gostar das provas de navegação e da pica que aquilo dá!
Pois... e eu mais uma vez não participei, esta era no dia das bodas de ouro dos meus sogros (proibido faltar). Ando com azar nas datas das provas
Já agora parabéns MásnotíciasAAC/OFFROADPROJECTS.COM pela vitoria
LAND ROVER 109 Santana Cazorla
"Lemmy" Discovery II Td5
ex "Minotauro II" Defender Td5
ex "Minotauro I" Defender 90td 1990
ex "El Bicho" Serie III 1979