Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Partilho umas fotos do dia de ontem...
Grande pista de trial (de preferência para se fazer com piso seco, pois assim foi sempre a usar guincho), grandes pilotos/co-pilotos/máquinas, grande molhadela fria e grandes fenómenos naturais... Do sol à neve não faltou nada nos Arcos
Boas!
De facto foi uma prova durinha com chuva,neve e muito frio!
Quero dar os parabens à rottarcos e às equipas que participaram por nos brindarem com esta magnifica prova de puro trial
pena foi o s.Pedro nao ter ajudado
na proxima là estarei Povoa de Lanhoso
fotos nao tenho pois deixei ficar a màquina em casa
Realmente ja a algum tempo que nao se via pistas assim tao boas, tudo ao natural.
Parabens ao pessoal da Rottarcos pela organizaçao, as coisas que nao estiveram tao bem, concerteza serao melhoradas.
Para mim e para a minha equipa o melhor foi ver a neve a cair.
O meu pendura e que ficou branquinho.
La estaremos no Lanhoso.
Presumo que o RR das fotos seja seu Adoro o Range Parabéns!!! por acaso não a por ai uma apresentação do carro ??!??!! Gostava de saber promenores sobre o mesmo..
Passo sim mas como eu só tenho carta a cerca de 2 semanas ainda nao estou apto para partir a descoberta dessa oficina.. Mas passo por ai mal consiga...
Realmente ja a algum tempo que nao se via pistas assim tao boas, tudo ao natural.
Parabens ao pessoal da Rottarcos pela organizaçao, as coisas que nao estiveram tao bem, concerteza serao melhoradas.
Para mim e para a minha equipa o melhor foi ver a neve a cair.
O meu pendura e que ficou branquinho.
La estaremos no Lanhoso.
Ora viva Carlos... No terreno disse-te que as fotos estariam aqui e aí estão...
Estou completamente de acordo em relação á apreciação que fizeste a esta prova... Pena não teres estado presente em Ruivães mas tens prova de Janeiro para mostrares outra vez o Range em acção!
Boa sorte com a máquina! Pareceu-me muito "simples" mas muito eficaz! Qualquer dia passo em Campanhã para a ver de perto!
Abraço
Apenas participamos agora pois estive a espera de confirmaçao da Safety Devices para que me fabricassem o rollbar. Como ja tenho o OK deles agora vamos a todas.
Sempre disse que prepararia um Range Classic para o Trial a sério e aqui está ele.
Apenas participamos agora pois estive a espera de confirmaçao da Safety Devices para que me fabricassem o rollbar. Como ja tenho o OK deles agora vamos a todas.
Sempre disse que prepararia um Range Classic para o Trial a sério e aqui está ele.
Viva Carlos!
Depois de 110 polegadas e de teres acompanhado o Paulo no 90 polegadas nada como experimentar um 100
Reparei nos arcos que o escape chegou ao fim pendurado, e a chapa um pouco "encolhida" , agora é preparar para o dia 10 de Janeiro!
Passo sim mas como eu só tenho carta a cerca de 2 semanas ainda nao estou apto para partir a descoberta dessa oficina.. Mas passo por ai mal consiga...