Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
A Associação Trilhos do Estreito, vai realizar no próximo dia 21 de Novembro o seu 10º Passeio Todo o Terreno Turístico “2009 Trilho Estreito”, trata-se de um passeio turístico com o objectivo mostrar o Concelho de Oleiros aos participantes, já bem conhecido pelas suas serras, ribeiras e aldeias tradicionais e pela excelente gastronomia.
Este ano além do tradicional passeio TT que é um dos melhores da região centro, terá diversas novidades por ser o 10º ano que é realizado.
Apareçam que serão bem recebidos.
Apesar de termos sido alvo de uma denuncia e fiscalizados pelos Srs. do Ambiente o passeio decorreu com normalidade pois tínhamos a licença necessária para a sua realização.
estava tudo preparado para estar no estreito este fim de semana infelizmente o Jorge que ia comigo foi operado e não estava em condições de me acompanhar.
Este fim de semana vou estar ai, e vou de range, por isso se o veres atravessa-te á minha frente para irmos beber um café ao calado.
Abraço.
e mais uma coisa, vai ahver uma "AGUARDENTE COM MEL PARTY ZONE " no sábado á noite na discoteca das Sardeiras de Cima (sim tem uma discoteca com mais de 10 anos que nunca foi aberta) passa a palavra.