Então são 3, a contar contigo, é isso? E o man das crok, não vem?Aplics_ab Escreveu:Na lista podem meter mais um pendura no meu jipe..
Abraço

Então são 3, a contar contigo, é isso? E o man das crok, não vem?Aplics_ab Escreveu:Na lista podem meter mais um pendura no meu jipe..

Sim é isso...vai o Paulo..o rapaz do Pajero..O homem das croks já disse que não podia..anda com trabalho até às orelhas..o que nos dias de hoje é formidável..Márioantao Escreveu:Então são 3, a contar contigo, é isso? E o man das crok, não vem?Aplics_ab Escreveu:Na lista podem meter mais um pendura no meu jipe..![]()
Abraço

Sim é formidável. Com tanto trabalho finalmente vai comprar um L.R.Aplics_ab Escreveu:Sim é isso...vai o Paulo..o rapaz do Pajero..O homem das croks já disse que não podia..anda com trabalho até às orelhas..o que nos dias de hoje é formidável..Márioantao Escreveu:Então são 3, a contar contigo, é isso? E o man das crok, não vem?Aplics_ab Escreveu:Na lista podem meter mais um pendura no meu jipe..![]()
Abraço

Sim é formidável. Com tanto trabalho finalmente vai comprar um L.R.Aplics_ab Escreveu:Sim é isso...vai o Paulo..o rapaz do Pajero..O homem das croks já disse que não podia..anda com trabalho até às orelhas..o que nos dias de hoje é formidável..

Foi de facto um participante cheio de vontade e grande espiritommgameiro Escreveu:Mais um passeio para mim o 2º foi muito porreiro gostei muito se fosse com mais lama ficava pelo caminho certamente
foi um pouco mais puxado comparando com o meu primeiro (Sararmaga por do sol) mas cheguei ao fim.
Deixo aqui algumas fotos depois posso postar os videos...
Houve alguém que numa subida difícil esteve a filmar, se esse alguém tiver o vídeo como meu RR por favor poste ou me envie pois gostava de ter abraço...

Father, estive lá mas fui á procura do almoço por volta das 13 por isso não vi tudo.father Escreveu:nao houve por ai ninguem que tivesse filmado o pessoal no casal da pouca sorte??
gostava de ver a filma das unicas 2 maquinas que passaram

Então foram 3, o teu , o range e o s@m#rai certo?father Escreveu:a minha e o range do nuno da torres power lolo s@m#rai on top