Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Por acaso nao ha nenhuma desistencia de ultima hora?
Eu gostava muito de ir a este passeio, visto que eu nunca fui ao Geres.
E so mais um RR.
Pois, agora também queres ir....
Se entretanto não houver desistências podes sempre contar com os dois lugarzinhos da mala
Estimado Barros, não tenho andado muito atento ao fórum, mas vejo que tem trabalhado imenso, se for a tempo gostava muito de provar essa broa, encomende-me uma se faz favor. Quanto ao conduto (chouriço) espero que não esgote, quando o pessoal lhe puser a vista em cima.
Boas Nuno;
Sendo eu também da terra de Camilo, sei que não nos vais deixar mal com a dita "pinga" pois a tua zona até é pródiga nisso... aguardo um copito!
Boas Filipe, tudo bem?
Deixa lá o padeiro e preocupa-te mas é com o bom presunto daí da zona a adicionar ao belo do pão!
Caro Barros, se ainda houver farinha suficiente, peço para o meu TTeam um exemplar da broa também conhecida por esses lados como "panocha"(sabiam?)...
Eu vou ver se desencanto alguma especialidade a a juntar ao rol de especialidades...
cumpRRimentos
cumprimenTTos do Pantunes; One life... LR it!
e-mail/mensageiro: antunespedr@gmail.com
"Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons." Cícero
Venho informar que todos os que estavam em lista de espera estão incluídos como participantes no passeio .
Mesmo antes da efectivação do passeio quero que saibam que a Direcção do Parque Nacional da Peneda-Gerês tem-se caracterizado por uma permanente abertura em relação às nossas solicitações para este Passeio de Lazer.
Mesmo antes da efectivação do passeio quero que saibam que a Direcção do Parque Nacional da Peneda-Gerês tem-se caracterizado por uma permanente abertura em relação às nossas solicitações para este Passeio de Lazer.
Abraços ,
Sempre achei q a direcção do Parque Nacional da Peneda - Gerês não estivesse mt aberta a este tipo de eventos, pq por uma simples caminhada criam bastantes dificuldades. Mas ainda bem q estão a ter uma atitude tão positiva
eu,o quintaos,o natura,e mais alguns q ainda na conheço ,vamos sair de Guimarães por volta das 7 horas da manha,quem quiser vir conosco,o local de encontro é nas bombas de combustivel da AGIP,no sentido Guimarães-Fafe...
a hora de partida é as 7.15,e na pode haver atrasos...
mais informação,tem o meu mail no fundo da pagina...
Boas Landmaniacos de Famalicão e arredores, vamos juntos para parecer muitos?
Tenho bom ponto de encontro numa pastelaria aqui bem perto para pequeno almoço... aguardo novidades, pois sei que eles "andem aí!"
Caravana Camiliana:
1- PantunesTTeam
2- Filipe "compadre" Rodrigues
3- TerracoTTa
Última edição por pantunes em 20 fev 2008 01:11, editado 1 vez no total.
Infelizmente para mim mas felizmente para alguém, por motivos profissionais, não poderei ir ao passeio. Ainda não vai ser desta que vou estrear o Range no monte. Obrigado e um bom passeio!
Boas Fernando Ribeiro
Como castigo tens que aparecer aos treinos...
Manda MP com teu mail ou contacto para seres "convocado" na altura.
Boas
VI agora que consegui a inscrição no passeio .
Estava a pensar fazer um revisão no Land mas sendo assim fica para outra vez.
Vou sair de Esposende, alguem sai desta zona. E qual o melhor caminho/percurso até ao ponto de encontro?