Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas caro Barros e restantes landmaniacos!
Fotos interessantes e que fazem crescer a expectativa para o passeio... Com tanto pessoal jugo que vai ser inesquecível
cumprimenTTos do Pantunes; One life... LR it!
e-mail/mensageiro: antunespedr@gmail.com
"Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons." Cícero
Fantastica visão daquilo que nos espera. muito bom trabalho
Estamos ansiosos aqui em casa para nos deliciarmos com as fantasticas paisagens do nosso Portugal.
Até dia 23.
Nós estaremos no Gerês dia 22,23 e 24 a passar o fim-de-semana, por isso o nosso ponto de encontro será no inicio do percurso, mas isso o Artur ou o Miguel estaram certamente atentos a esse detalhe
amigo Barros:
essa do domingo foi genial !
mesmo não indo no sábado, estou disposto a ir ter ao gerês para vos acompanhar no domingo.
se for possivél :
filipe braga + familia em discovery
luis braga + familia em monterey
cabinda Escreveu:amigo Barros:
essa do domingo foi genial !
mesmo não indo no sábado, estou disposto a ir ter ao gerês para vos acompanhar no domingo.
se for possivél :
filipe braga + familia em discovery
luis braga + familia em monterey
cumprimentos
Filipe... vê lá se apreces no sábado pá.....
Matas saudades do teu Ex
olá armando,
por acaso gostava de ir no sábado, mas para mim passeios só mesmo ao domingo, sábado é quase sempre um dia de trabalho !
um land abraço ao meu ex
cabinda Escreveu:....mesmo não indo no sábado, estou disposto a ir ter ao gerês para vos acompanhar no domingo.
se for possivél...
Boa noite Filipe ,
O passeio de Domingo foi "criado" para os participantes que vêm de longe de propósito ao Gerês e que ficam a dormir na zona de Sábado para Domingo e só marcham a seguir ao almoço de Domingo.
Como podes ver na lista já estão sete, na lista de suplentes o 7- Paiva e 8-Nuno são também de Lisboa e caso passem para a lista de participantes também querem ficar para Domingo.
Pedia a tua compreensão e vamos andando e vamos vendo...que ainda falta um mês .
O local de uma das concentrações: Início da A3 na Área de Serviço de Santo Tirso (O tempo de percurso entre Porto e Braga pela N14 é muito desfavorável ).
O Local e a hora da concentração final e a hora do ínício do passeio.
Propõe-se para um melhor conhecimento de todos os participantes , que coloquem uma folha A5 em local visível na viatura com o “nickname” e/ou nome do condutor da viatura.
Caso todos tenham rádio CB com a banda FM, será seleccionado o canal 20 FM.
Não sei se os acompanharei desde a area de serviço de Santo Tirso, julgo que me será mais favoravel fazer-Santo Tirso-Guimarães-Taipas-Povoa de Lanhoso
... se alguem quiser acompanhar o série
Meu Land
Serie III 88 regular Soft Top 1973
Sócio 1796
viva natura!!!
devem ir alguns land`s da zona de guimarães,é uma questao de combinar a zona de encontro em guimaraes...
tenspelo menos um def de companhia,e o Barros ja sabe em q zona da povoa de lanhoso nos esperamos por ele...