GATTAL - Rota do Lobo
- mamgo77
- júnior TT

- Registado: 01 dez 2012 20:29
- Land Rover: defender 90" 200tdi 93´
- Sócio LCP: 2651
- RTI: 0
-
loverscout
- júnior TT

- Registado: 09 abr 2012 13:23
- Land Rover: Defender TD5
- Sócio LCP: 2654
Re: GATTAL - Rota do Lobo
é so para dar conta, que ja procedi á pre-inscrição e que vou estar presente neste encontro!

-
loverscout
- júnior TT

podem postar a morada do local de encontro ou uma imagem do google maps...... desconheço por completo a zona, e quero ir la direitinho sem atrasos.... 
- Mário Antão
- maníaco TT

- Registado: 14 abr 2008 17:12
- Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3 - Sócio LCP: 1929
E fizeste muito bem, vais ver que não te vais arrependerloverscout Escreveu:é so para dar conta, que ja procedi á pre-inscrição e que vou estar presente neste encontro!![]()
Em relação à morada, o encontro é na Aldeia de Adão-Lobo, concelho do Cadaval, na Sede da Associação
N 39º 14´20.28”
W 9º,07´00.19”
Grande abraço e lá te espero no dia 17

- GATTAL
- júnior TT

- Registado: 03 mai 2010 19:58
Viva
Foi um dia de TT BRUTTAL
Estavam lá todos os ingredientes, lama (às toneladas), trilhos 5 estrelas, paisagem de cortar a respiração, participantes do melhor, e 140 4x4 (excluindo os da organização) que nos dias de hoje muito nos orgulha.
Espero que tuda tenha corrido do agrado dos participantes, e aceitamos que digam o que esteve menos bem para corrigirmos no próximo.
Muito o brigado a todos
No Facebook do GATTAL já andam por lá bastantes fotos, mas deixamos mais algumas.

As senhoras GATTAL

Falta aqui a Carmen, a Marta e a Inês. Foram Incansáveis.
Abraço
Foi um dia de TT BRUTTAL
Estavam lá todos os ingredientes, lama (às toneladas), trilhos 5 estrelas, paisagem de cortar a respiração, participantes do melhor, e 140 4x4 (excluindo os da organização) que nos dias de hoje muito nos orgulha.
Espero que tuda tenha corrido do agrado dos participantes, e aceitamos que digam o que esteve menos bem para corrigirmos no próximo.
Muito o brigado a todos
No Facebook do GATTAL já andam por lá bastantes fotos, mas deixamos mais algumas.

As senhoras GATTAL

Falta aqui a Carmen, a Marta e a Inês. Foram Incansáveis.
Abraço
Última edição por GATTAL em 19 mar 2013 11:50, editado 1 vez no total.
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
Mais um encontro a la GaTTal 
- catia_hingis
- master TT

- Registado: 17 mar 2011 12:23
- Land Rover: Freelander TD4, 3p Nov 2000
Discovery 300Tdi, 5p Jun 1996 - Sócio LCP: 2268
Aos senhores e senhoras do GATTAL, deixo aqui o meu MUITOOOOO OBRIGADO por um domingo que ficou na minha memória!
A chuva aguentou-se e foi curtir o barro mas com toda a cautela, pois havia zonas que mais pareciam os escorregas do parque aquático mas com lama
A adrenalina de subir, subir e ter que confiar no carro da frente porque, devido ao nevoeiro o campo de visão, no meu caso, era apenas o G4 do nosso amigo Vasco
Numa palavra: arrepiante!!!
Mais uma vez, El GUstavo não deixou a dona ficar mal
O mesmo não posso dizer das pilhas da máquina fotográfica que só me deixaram tirar meia dúzia de retratos
A todos os LMO que me fizeram companhia o meu muitoooo obrigado!

A chuva aguentou-se e foi curtir o barro mas com toda a cautela, pois havia zonas que mais pareciam os escorregas do parque aquático mas com lama
A adrenalina de subir, subir e ter que confiar no carro da frente porque, devido ao nevoeiro o campo de visão, no meu caso, era apenas o G4 do nosso amigo Vasco
Mais uma vez, El GUstavo não deixou a dona ficar mal
A todos os LMO que me fizeram companhia o meu muitoooo obrigado!

-Tenho um coração LAND ROVER - Assistido por SegurAudio

http://www.facebook.com/#!/LandRoverFreelanderPortugal - Like!
Só por hoje...sou grata!

http://www.facebook.com/#!/LandRoverFreelanderPortugal - Like!
Só por hoje...sou grata!
-
loverscout
- júnior TT

nada a pontar..... foi bruttooo. Muito bom mesmo!
No entanto a minha opiniao é que derivado ás condiçoes do terreno, 140 jipes a passar no mesmo sitio, so passam os primeiros 10, alem de que a malta que tem boias em vez de pneus, devia ser um pouco mais civilizada e pensar nos outros que vem atras e tem o carro mais ou menos de origem....o terreno ja estava mau o suficiente nao era preciso piorarem...mas isso ja vai da consciencia de cada um e nada tem a ver com a organização!
Para a organização: se se verificarem este tipo de condiçoes num proximo evento, convem talvez impor limite de inscrições, ou nao aceitarem inscrições de jipes por exemplo com pneus de estrada.....
é so uma mera opiniao, e nao uma critica.... nao tenho criticas a fazer!

No entanto a minha opiniao é que derivado ás condiçoes do terreno, 140 jipes a passar no mesmo sitio, so passam os primeiros 10, alem de que a malta que tem boias em vez de pneus, devia ser um pouco mais civilizada e pensar nos outros que vem atras e tem o carro mais ou menos de origem....o terreno ja estava mau o suficiente nao era preciso piorarem...mas isso ja vai da consciencia de cada um e nada tem a ver com a organização!
Para a organização: se se verificarem este tipo de condiçoes num proximo evento, convem talvez impor limite de inscrições, ou nao aceitarem inscrições de jipes por exemplo com pneus de estrada.....
é so uma mera opiniao, e nao uma critica.... nao tenho criticas a fazer!