Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
C@rfer Escreveu:Não será a minha estreia a nivel de participação em passeios organizados pelo Barros, mas será a minha estreia ao volante do meu Discovery...
Já somos dois Carlos!
"Reincidentes" nos passeios do Barros, mas a estrear o Discovery, no meu caso um 200!
Até lá!
CumprimenTTos cordiais,
Pedro Henriques de Oliveira
O mais importante não é o TT que se tem, mas sim o TT que se pratica!
C@rfer Escreveu:Não será a minha estreia a nivel de participação em passeios organizados pelo Barros, mas será a minha estreia ao volante do meu Discovery...
Já somos dois Carlos!
"Reincidentes" nos passeios do Barros, mas a estrear o Discovery, no meu caso um 200!
Até lá!
Tenho pena, mas com a Feira TT de Mangualde, vou ter mesmo que ir, são muitos amigos
Depois postem fotos para a malta "augar"
Bom passeio!
mikemeneiserPT Escreveu:
Tenho pena, mas com a Feira TT de Mangualde, vou ter mesmo que ir, são muitos amigos
Depois postem fotos para a malta "augar"
Bom passeio!
Eh pá! Tens cá uma agenda!
Com tantos eventos nem tens tempo para andar de Disco no monte!
É pena que não possas ir. Não só pelo passeio e paisagens, mas muito pelo ambiente, pelas trocas de experiências, convívio e espírito T.T.T.!
Boa feira.
CumprimenTTos cordiais,
Pedro Henriques de Oliveira
O mais importante não é o TT que se tem, mas sim o TT que se pratica!
Já somos dois Carlos!
Até lá!
No meu caso, é um 300... hehehe ambos são Máquinas... O que interessa é levar umas iguarias e "pitéus" para o pic-nic noturno de sexta... heheheh