VIANA 2012 (19 e 26 Maio)
- migneiva
- iniciante TT

- Registado: 24 jun 2009 15:25
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
VIANA 2012 (19 e 26 Maio)
Amigos,
O naTTuga vai realiza mais uma vez a sua tradicional actividade anual, por isso reserve já os fins de semana de 19 e 26 de MAIO para vir a Viana!
Como este ano comemoramos os 10 anos de Passeios TT organizados em Viana do Castelo, pensamos em fazer algo que assinale esta data e que, no fundo, vá ao encontro do que os amantes do TT desejam!
Assim, vamos organizar dois raids distintos:
VIANA 2012 - Raid Puro & Duro
19 de MAIO
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vai ser um raid um pouco mais duro que os nossos rais tradicionais, para todos os que gostam de testar as suas máquinas e as suas capacidades em bons e mais complicados obstáculos naturais.
As inscrição serão limitadas, para evitar as longas esperas nos obstáculos e também promover a entre-ajuda.
Só serão aceites inscrições de viaturas com pneus de tracção e pelo menos um bloqueio! O ideal será complementar com guincho, ou pelo menos um carro do grupo ter.
RAID 2012 - Raid Turístico "Na rota dos Garranos"
26 de Maio
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vai ser um raid mais virado para a família e para o lazer, para que possam desfrutar dos nossos belíssimos trilhos, com especial atenção para as paisagens deslumbrantes que Viana vos proporciona e, claro, apreciar a beleza selvagem dos garranos!
Pretende-se que seja acessível a todas as viaturas 4x4, mesmo as de origem.
Obviamente que existirão pontos mais quentes para apimentar o percurso, mas sempre com alternativa.
Como sempre, temos para vos oferecer a nossa hospitalidade, bons trilhos, boas dificuldades e claro, boa comidinha!
Mais uma vez contamos com o apoio da Quinta do Carvalho (http://www.quintadocarvalho.com) e da Companhia de Seguros GENERALLI!
O sucesso destas iniciativas depende de nós, mas depende muito mais de quem nelas participa, por isso, e a julgar pelos anos anteriores, este ano vai ser mais um grande sucesso!
Novidades e cartaz em breve.
Esperamos por vocês em Viana do Castelo!
Podem acompanhar em: http://www.facebook.com/events/247019515381147/
O naTTuga vai realiza mais uma vez a sua tradicional actividade anual, por isso reserve já os fins de semana de 19 e 26 de MAIO para vir a Viana!
Como este ano comemoramos os 10 anos de Passeios TT organizados em Viana do Castelo, pensamos em fazer algo que assinale esta data e que, no fundo, vá ao encontro do que os amantes do TT desejam!
Assim, vamos organizar dois raids distintos:
VIANA 2012 - Raid Puro & Duro
19 de MAIO
Vai ser um raid um pouco mais duro que os nossos rais tradicionais, para todos os que gostam de testar as suas máquinas e as suas capacidades em bons e mais complicados obstáculos naturais.
As inscrição serão limitadas, para evitar as longas esperas nos obstáculos e também promover a entre-ajuda.
Só serão aceites inscrições de viaturas com pneus de tracção e pelo menos um bloqueio! O ideal será complementar com guincho, ou pelo menos um carro do grupo ter.
RAID 2012 - Raid Turístico "Na rota dos Garranos"
26 de Maio
Vai ser um raid mais virado para a família e para o lazer, para que possam desfrutar dos nossos belíssimos trilhos, com especial atenção para as paisagens deslumbrantes que Viana vos proporciona e, claro, apreciar a beleza selvagem dos garranos!
Pretende-se que seja acessível a todas as viaturas 4x4, mesmo as de origem.
Obviamente que existirão pontos mais quentes para apimentar o percurso, mas sempre com alternativa.
Como sempre, temos para vos oferecer a nossa hospitalidade, bons trilhos, boas dificuldades e claro, boa comidinha!
Mais uma vez contamos com o apoio da Quinta do Carvalho (http://www.quintadocarvalho.com) e da Companhia de Seguros GENERALLI!
O sucesso destas iniciativas depende de nós, mas depende muito mais de quem nelas participa, por isso, e a julgar pelos anos anteriores, este ano vai ser mais um grande sucesso!
Novidades e cartaz em breve.
Esperamos por vocês em Viana do Castelo!
Podem acompanhar em: http://www.facebook.com/events/247019515381147/
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
Re: VIANA 2012 (19 e 26 Maio)
Viva migneiva
Mais um excelenTTe cartaz a la naTTuga...

Mais um excelenTTe cartaz a la naTTuga...
- superjet
- iniciante TT

- Registado: 23 abr 2007 20:54
- Land Rover: Range Rover Classic 1994
- Sócio LCP: 495
Eu vou mas no dia 26 Maio...
- migneiva
- iniciante TT

Boas amigos,
Dia 19 ou 26, o que interessa é que venham a Viana e se divirtam!
Um abraço,
Dia 19 ou 26, o que interessa é que venham a Viana e se divirtam!
Um abraço,
- Mário Antão
- maníaco TT

- Registado: 14 abr 2008 17:12
- Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3 - Sócio LCP: 1929
- FLG

O FLG se não tivesse que trabalhar ao sabado ia no 19 e no 26... 
- migneiva
- iniciante TT

É "meter" um dia de férias!!!FLG Escreveu:O FLG se não tivesse que trabalhar ao sabado ia no 19 e no 26...
- FLG

Vontade não me falta migneiva
infelizmente de mom€nto não me posso dar a esse luxo...
melhores dias virão...
infelizmente de mom€nto não me posso dar a esse luxo...
- migneiva
- iniciante TT

Não é professor?
Eu sou professor em Monserrate, e vejo sempre o 300 branquinho na escola em frente... he he he
Julgo também que nos cruzamos uma ou duas vezes no Valdemar... recordo-me vagamente de uma loja na Amorosa... mas posso estar a fazer confusão!
Eu sou professor em Monserrate, e vejo sempre o 300 branquinho na escola em frente... he he he
Julgo também que nos cruzamos uma ou duas vezes no Valdemar... recordo-me vagamente de uma loja na Amorosa... mas posso estar a fazer confusão!
- FLG

Boas migneivamigneiva Escreveu:Não é professor?
nop não sou professor... sou técnico informatico e trabalho nessa escola desde 1992...
Eu tambem vejo muitas vezes as tuas 2 belissimas maquinas que apesar de não fazerem parte do Oval Verde não deixo-as de apreciar... estão ambas preparadas com muito bom gosTTo... uma mais soft e outra mais para o hard... Tambem as vejo de quando em vez no parque do E.Leclerc...
O Valdemar é um amigo meu...migneiva Escreveu:...Julgo também que nos cruzamos uma ou duas vezes no Valdemar...
Exactamente... a IN4UDIO... onde actulamente é o talho junto a capela... Optei por fechar passado uns anos devido ao incunprim€nto por parte de algumas empresas e particulares...migneiva Escreveu:... recordo-me vagamente de uma loja na Amorosa... mas posso estar a fazer confusão!
-
carlossilvalr
- maníaco TT

- Registado: 16 jan 2006 20:23
- Land Rover: Ex-S. III 88 de 77 / Disco 300 tdi
Namorada- Free 2.0Di
Pai- RR Classic 300 tdi
Actual-Série III 109 - 82 - Sócio LCP: 373
Bem só deveria dar no 26 mas a minha mãe faz anos... Não vai ser fácil...
Abraços
Abraços
- FLG

Ó Carlos podes tentar convencer a tua Mãe que este ano há a possiblidade de alterar o dia do aniversario dela devido a ser um ano bissexto ...
Dá maneira como andam os nossos Desgovernantes ainda se lembram de passar o Mês de Fevereiro a ter todos os anos 29 dias... isso se não se lembrarem de passarem todos os meses a 31....
Dá maneira como andam os nossos Desgovernantes ainda se lembram de passar o Mês de Fevereiro a ter todos os anos 29 dias... isso se não se lembrarem de passarem todos os meses a 31....
- migneiva
- iniciante TT

Não são da oval verde, mas já por lá passei... disco 300 de 94 e TD5 van de 2002...FLG Escreveu: Eu tambem vejo muitas vezes as tuas 2 belissimas maquinas que apesar de não fazerem parte do Oval Verde não deixo-as de apreciar... estão ambas preparadas com muito bom gosTTo... uma mais soft e outra mais para o hard... Tambem as vejo de quando em vez no parque do E.Leclerc...![]()
O j##p está muitas vezes no E.Leclerc porque a perfumaria é nossa e a minha esposa de vez em quando "troca" a carrinha pelo "rodas grandes"
Se tiver oportunidade, dia 19 ou 26, apareça, nem que seja para tomar um cafezinho!
- FLG

Eh lá! Já teve dos bons... loooolmigneiva Escreveu: Não são da oval verde, mas já por lá passei... disco 300 de 94 e TD5 van de 2002...
Este tambem "para um j##p" está com um aspecTTo fabulasTTico...migneiva Escreveu:...O j##p está muitas vezes no E.Leclerc porque a perfumaria é nossa e a minha esposa de vez em quando "troca" a carrinha pelo "rodas grandes"
...Agora já sei onde comprar "prefurmes" com desconTTo
No 19 nem pensarmigneiva Escreveu:...Se tiver oportunidade, dia 19 ou 26, apareça, nem que seja para tomar um cafezinho!
Nos passeios anteriores costumo passar pelo grupo no fundo da Avenida dos Combatentes.. se por ventura passar por aí paro para um cafézinho...
- migneiva
- iniciante TT

Ficamos a aguardar...
- FLG

- migneiva
- iniciante TT

Amigos,
Para dia 19 já está tudo definido. Catering pela Quinta do carvalho, almoço e jantar... com tudo ao que nos habituaram!!!
O preço da inscrição é 35 euros por pessoa (mesmo do ano passado).
Inclui as refeições, seguro e lembrança!
Para dia 26, continuamos as negociações, mas quase fechadas... hehehe
Para dia 19 já está tudo definido. Catering pela Quinta do carvalho, almoço e jantar... com tudo ao que nos habituaram!!!
O preço da inscrição é 35 euros por pessoa (mesmo do ano passado).
Inclui as refeições, seguro e lembrança!
Para dia 26, continuamos as negociações, mas quase fechadas... hehehe
- migneiva
- iniciante TT

Para apimentar...

- Mário Antão
- maníaco TT

- Registado: 14 abr 2008 17:12
- Land Rover: Ex-Discovery TD5