Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
nmpimenta Escreveu:Deve ter sido um excelente "cumbíbio"... gostava de ter ido, pode ser que no próximo haja mais tempo e t€mpo.
Ó pantunes, só agora reparei que compraste um LR como deve ser!
Que máquina, hein?
Abraços,
Hein???
cumprimenTTos do Pantunes; One life... LR it!
e-mail/mensageiro: antunespedr@gmail.com
"Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons." Cícero
landy110 Escreveu:O Emotions tava muito fixe.
A diversidade estava muito boa.
O Jantar em salão de casamentos, bar e discoteca de "borla" acho que foi muito boa ideia.
Continuem assim, mas não subam mais o preço assim esta optimo
landy110 Escreveu:O Emotions tava muito fixe.
A diversidade estava muito boa.
O Jantar em salão de casamentos, bar e discoteca de "borla" acho que foi muito boa ideia.
Continuem assim, mas não subam mais o preço assim esta optimo
Fica aqui um video
YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
Estava a ver que o Papagaio não subia
A culpa foi do Hugo Vaz.....O Defender estranhou um excesso de peso....por isso só foi há 2º tentativa.....
Já tive um Série III...
Já tive um Discovery 300 Tdi....
E agora tenho uma Defender Pick-up 300 Tdi...
E um Defender Pick-upTd4
Amigo Papagaio;
tenho um autocolante da xelb land - participaçao na concentraçao do algarve 2011 - no discovery, mas o meu é cinzento escuro, quando tiver umas fotos porreiras, faço a apresentaçao de nós os dois.
Em com muito atrazo que vimos dar os nossos Parabens a organisaçao.
Em 1° lugar tivemos direito a uma recepçao com tapete vermelho
Em 2° lugar a disponibilidade dos hoteis,com pequeno aperitivo de boas vindas, nunca visto
Em 3° lugar o ambiante entre os participantes e expositores
Em 4° lugar o vento da Figueira que marcou sua presença (tivemos a nossa tenda que ganhou asas durante a noite)
Por tudo isto, damos mais uma vez os nossos Parabens ao Sr Rui Pelicano assim como ao resto da organisaçao que com muitos poucos meios organisaram nos um FANTASTICO fim de semana.
Enigma_Algarve Escreveu:Amigo Papagaio;
tenho um autocolante da xelb land - participaçao na concentraçao do algarve 2011 - no discovery, mas o meu é cinzento escuro, quando tiver umas fotos porreiras, faço a apresentaçao de nós os dois.
Um Abraço a todos
Nuno M
Um Abraço para todos
Já tive um Série III...
Já tive um Discovery 300 Tdi....
E agora tenho uma Defender Pick-up 300 Tdi...
E um Defender Pick-upTd4