Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
catia_hingis Escreveu:Estive a contar as paragens e são cinco, correcto? Eu espero é que chova para que a bebida não se tempere com pó...
ok pode chover a cantaros mas no dia do evento não devia de chover pois a agua pé já é fraquinha e assim ainda se confunde com a agua ihihi
brevemente postamos imagens do RB saudaçoes capittao do matto
catia_hingis Escreveu:Estive a contar as paragens e são cinco, correcto? Eu espero é que chova para que a bebida não se tempere com pó...
ok pode chover a cantaros mas no dia do evento não devia de chover pois a agua pé já é fraquinha e assim ainda se confunde com a agua ihihi
brevemente postamos imagens do RB saudaçoes capittao do matto
Não me expliquei bem convém é chover anTTes do passeio e muitooooo que deve estar uma poeira...
caros amigos como não podia deixar de ser temos que visitar uma das mais belas quintas da regiao oeste para provar uns exelentes vinhos da regiao
atençao as inscriçoes
saudaçoes capittao do matto
Já temos imagem para o passeio
As inscrições custam 20 Atascadelas, as crianças até aos 12 anos não atascam. Tem direito a brinde, RB, comer e beber toda a tarde, jantar e pista TT durante a noite.
A hora da concentração é às 13.45h
softop Escreveu:ora ca ta um "inbento" que se eu pud€sse não faltava...
organizado pela malta do Gattal só pode ser um passeio brutal...
Softop não digas isso olha que há um tipo que pertence ao GATTAL que vai ficar todo Vaidoso, depois tens de o aturar
quando era puto, a setoira contava a historia de um passaro que renascia das cinzas .... e olha que eu acho que era um PAPAGAIO !!!! (ou era um frango de churrasco quer renascia das cinzas ... já não sei! ...)
ainda vou ver se posso lá ir, o povo do Gattal é do melhor !
quando era puto, a setoira contava a historia de um passaro que renascia das cinzas .... e olha que eu acho que era um PAPAGAIO !!!! (ou era um frango de churrasco quer renascia das cinzas ... já não sei! ...)
ainda vou ver se posso lá ir, o povo do Gattal é do melhor !
Papagaio Escreveu:
eu cá te espero:)))))
Cumprimentos á familia:)))
veremos se posso ir,
e até lá um abração !
Se não vieres vou-te buscar!!!!
E trago-te pelas orelhas:)))))
Ó Ribeiro, tu não ligues ao Papagaio que isto é só "bla bla bla". Ainda gostava de saber como é que ele te ia buscar!
Ó papagaio, tu vens à "Rota da Água Pé" como? Não me digas que é naquele LAND ROVER que levaste a Rates
Ó Ribeiro, tu não ligues ao Papagaio que isto é só "bla bla bla". Ainda gostava de saber como é que ele te ia buscar!
Ó papagaio, tu vens à "Rota da Água Pé" como? Não me digas que é naquele LAND ROVER que levaste a Rates [/quote]
Só te digo assim....vais ver a máquina nova que o Papagaio comprou:)))))LAND ROVER Rules