PTC - Benedita
- pavelyuri
- master TT

- Registado: 03 ago 2009 10:47
- Land Rover: Ex Series III (2.25D; 2.5D; 2.5 TD; Tdi)
Defender 90 TD5 - Sócio LCP: 148
- josecamorim
- maníaco TT

- Registado: 19 jun 2006 20:40
- Land Rover: Defender 90 td5 HtVan
- Sócio LCP: 212
- josecamorim
- maníaco TT

Re: PTC - Benedita
Espera lá, deixa-me confirmar se a Camel Active ou a Dape TT não estão inscritas...
nop... Td5 it is
nop... Td5 it is
- pavelyuri
- master TT

olha que pode ser um 300... e nao ser Defender... estas um fundamentalista...
Paulo Ferreira
http://www.proseriesttteam.com
- maxibom
- júnior TT

- Registado: 09 dez 2006 19:53
- Land Rover: Defender TD5 2002
- RTI: 0
se tiver tempo fresco cá para mim os 6 cilindros vão dar cartas 
Aluga-se este espaço
- pavelyuri
- master TT

eu continuo a levar o objectivo de trazer o carro inteirinho para casa...
melhor esta o sr 200 que já o leva num molho... e o sr jose amorim que desta vez não tem de se preocupar em trazer o carro direitinho...
melhor esta o sr 200 que já o leva num molho... e o sr jose amorim que desta vez não tem de se preocupar em trazer o carro direitinho...
Paulo Ferreira
-
peixepatrol
- júnior TT

- Registado: 15 dez 2009 22:32
Direitinho para casa leva-lo tu de certeza, mas se precisares que o TEAM PEIXE OFF Road te vá buscar a algum lado, lembra-te que só tenho primeira e 3 Toneladas de Ferro ai Sim digo que não o levas o j##p direitinho!!pavelyuri Escreveu:eu continuo a levar o objectivo de trazer o carro inteirinho para casa...
Porque eu arranco sempre peças aos DEFENDERZINNNHHHHOS por eles são muito Melindrosos, isto se não tiver aquecer, porque se tiver aquecer divido isso em dois porque tem que ser de segunda para ser mais rápido !!!
Já agora segundo a vossa foto do venenoso do Maxibom o GR nem vermelho tem pode andar sempre !!!!
- josecamorim
- maníaco TT

Se pode andar sempre então para que é "Radiador varejado e com aplicação ventoinhas eléctricas. -Duas ventoinhas eléctricas" que está num certo GR à venda nos classificadospt???peixepatrol Escreveu:
Já agora segundo a vossa foto do venenoso do Maxibom o GR nem vermelho tem pode andar sempre !!!!
P.S. - se quiseres ver o que acontece quando um defender e um p@tr#l batem um contra o outro espreita aqui:

Acho que dá para ver o que fica pior tratado...digo eu!
-
peixepatrol
- júnior TT

Amorim!!! esse nem se considera um p@tr#l pois esse e já a segunda vez e ficou assim das duas vezes, mas no que ele bateu a segunda foi num p@tr#l e nem sequer um risco lhe fez nem um sequer !! ERA UM p@tr#l!!!josecamorim Escreveu:Se pode andar sempre então para que é "Radiador varejado e com aplicação ventoinhas eléctricas. -Duas ventoinhas eléctricas" que está num certo GR à venda nos classificadospt???peixepatrol Escreveu:
P.S. - se quiseres ver o que acontece quando um defender e um p@tr#l batem um contra o outro espreita aqui:
Acho que dá para ver o que fica pior tratado...digo eu!
- pavelyuri
- master TT

por acaso assisti.
ate fui eu que voltei a puxar o para-choques para o desviar da roda...
esse carro tem e um bom motor de arranque
Paulo Ferreira
- josecamorim
- maníaco TT

O motor de arranque é td6pavelyuri Escreveu:por acaso assisti.
- Pedro Areia
- iniciante TT

- Registado: 28 fev 2010 20:35
Peixes, peixinhos, girinos e outras espécies em evolução, até já na Benedita, Prosério é Benedita não Benenosa...
Um abraço.
Um abraço.
- pavelyuri
- master TT

-
peixepatrol
- júnior TT

Malta comentarios dessa prova e Fotos !!!
Vamos a Isso !!!
Vamos a Isso !!!
- marco-RP
- júnior TT

- Registado: 22 out 2006 02:10
- Land Rover: - Defender 90 TD5 STV '01
- Defender 110 TD4 CC '08
- Serie III Stage I V8 '83 - Sócio LCP: 1121
o que me lembro:
1º Team All 4x4
2º Almeida Home
3º BragaTT
4º Nexarq.arquitectura
5º Más notícias 4x4_mls pneus
6º 4 Rodas/Duomaquete
penso que seja assim...
1º Team All 4x4
2º Almeida Home
3º BragaTT
4º Nexarq.arquitectura
5º Más notícias 4x4_mls pneus
6º 4 Rodas/Duomaquete
penso que seja assim...
-
vandalo
- júnior TT

- Registado: 11 nov 2009 20:51
- Land Rover: CÃO RAIVOSO
- Sócio LCP: 0
A minha equipa foi vitima de sabotagem na 6ª feira á noite....peixepatrol Escreveu:Malta comentarios dessa prova e Fotos !!!
Vamos a Isso !!!
mas .....
...A vingança serve-se fresquinha!!!!!

So não conseguimos sabotar o leitinho deste malandro....

kt ao resto.... bem, que grandes banquetes....Leitãozinho, marisco, grelhados.... muito bom mesmo.
os trilhos 5****
no que toca a classificaçoes, como ja disse fomos vitimas de sabotagem na 6ª feira á noite, pelo que no sabado a estrategia "Ressaca" prevaleceu o dia todo e chegamos ao fim em 15º, no domingo inverteram-se os papeis sabotamos algumas ekipas e chegamos em 7º, na geral ficamos em 14º....
Correm por ai ums boatos que o Amorim descobriu que a vocaçao dele afinal nao é para conduzir mas sim para nevegar....ou seja vou ficar sem concorrencia para os grandes atascansos
cumps,
Edu
-
cajojr
- iniciante TT

- Registado: 14 dez 2009 14:25
- Land Rover: Serie I 2.0 Petrol 1953
Range Rover Vm 1992
Range Rover Classic 300 Tdi 1996
Range Rover DSE 2.5 1997
Defender Td5 2002 - Sócio LCP: 0
Reparem bem na primeira foto e na bebida que está em frente ao Zé...
Não vou fazer comentários porque 1 imagem vale mais que muitas palavras!
Parabéns Amorim, 5º lugar! muito bem! É caso para repensares no banco em que deves andar... ahahahahaha
Vandalo devias ter ficado em primeiro, és o único carro com o carro "lastrado"... 300 kg de diferença para os outros!
Não vou fazer comentários porque 1 imagem vale mais que muitas palavras!
Parabéns Amorim, 5º lugar! muito bem! É caso para repensares no banco em que deves andar... ahahahahaha
Vandalo devias ter ficado em primeiro, és o único carro com o carro "lastrado"... 300 kg de diferença para os outros!
"Range Rover a classe executiva!"
- josecamorim
- maníaco TT

Ora boas,
Mais uma prova do PTC, muito dura por sinal, com uns capotanços e uns alumínios amolgados à mistura. A convite do meu amigo "Sr. Favaios" fui à Benedita como navegador. Apesar de nunca ter navegado, o facto de andar há alguns anos com dois navegadores que considero muito bons e o facto de ser possível levar computador fez-me pensar que poderia estar à altura do desafio. Além disso, estava desde logo a cumprir um objectivo que normalmente tenho que é levar o meu carro direitinho para casa
Ora, 30 min depois do início da prova o inversor decide avariar e lá se foi o computador. Pensei eu "agora é que vai ser o bonito!!" Mas, pouco a pouco, fui entrando no esquema e lembrando-me de muitas coisas que os meus navegadores me dizem nas provas, dicas, truques e as coisas foram correndo bem. Só não tinha era grande noção das distâncias, pelo que deixamos alguns pontos por fazer no primeiro dia que faziam parte de estratégias importantes e chegamos perto da meta mais de uma hora antes - lá fomos fazer mais meia dúzia de Km´s a andar para trás para fazer alguns pontinhos, no fnal da etapa, 11º lugar com 45 waypoints feitos, mas com a nítida sensação de ser possível mais!
No segundo dia,à boa maneira dos finlandeses voadores, o meu piloto dizia "now maximum attacK" . E basicamente foi como andamos, com duas ou três tiradas de sorte e de todo-o-terreno mais bravo que nos fizeram ganhar algum tempo e que nos permitiram fazer todos os pontos a que nos tínhamos proposto chegando 25 segundos antes do controlo final (embora a organização dissesse que foram 2 minutos depois e por isso nos penalizasse). Acabamos por fazer os mesmos pontos que o vencedor da etapa, mas com a penalização ficamos em 2º lugar do dia. No saldo final subimos então do 11º ao 5º Lugar final da geral.
Agradeço mais uma vez o convite do Sr. Favaios e foi um prazer fazer a prova com ele!
Parabéns ao Paulo e ao Hugo "perneta" por mais uma vitória, à malta do Viana TT que teve grande azar num furo mas mesmo assim foi à luta, à Proseries pela raça, ao Malamack que quase perdeu o primeiro lugar no campeonato das penalizações ao conseguir ficar no top5 e ao Vândalo e ao senhor das Areias que se não tivessem ido de japonês, teriam ficado certamente no top 10!
Muitos parabéns ao "Bravuras" que também se estreou neste fim-de-semana e foi, sem dúvida, uma das grandes figuras pelos seus sábios ensinamentos sobre hábitos, cultura e todo-o-terreno no Oeste
Abraço,
Amorim
Mais uma prova do PTC, muito dura por sinal, com uns capotanços e uns alumínios amolgados à mistura. A convite do meu amigo "Sr. Favaios" fui à Benedita como navegador. Apesar de nunca ter navegado, o facto de andar há alguns anos com dois navegadores que considero muito bons e o facto de ser possível levar computador fez-me pensar que poderia estar à altura do desafio. Além disso, estava desde logo a cumprir um objectivo que normalmente tenho que é levar o meu carro direitinho para casa
Ora, 30 min depois do início da prova o inversor decide avariar e lá se foi o computador. Pensei eu "agora é que vai ser o bonito!!" Mas, pouco a pouco, fui entrando no esquema e lembrando-me de muitas coisas que os meus navegadores me dizem nas provas, dicas, truques e as coisas foram correndo bem. Só não tinha era grande noção das distâncias, pelo que deixamos alguns pontos por fazer no primeiro dia que faziam parte de estratégias importantes e chegamos perto da meta mais de uma hora antes - lá fomos fazer mais meia dúzia de Km´s a andar para trás para fazer alguns pontinhos, no fnal da etapa, 11º lugar com 45 waypoints feitos, mas com a nítida sensação de ser possível mais!
No segundo dia,à boa maneira dos finlandeses voadores, o meu piloto dizia "now maximum attacK" . E basicamente foi como andamos, com duas ou três tiradas de sorte e de todo-o-terreno mais bravo que nos fizeram ganhar algum tempo e que nos permitiram fazer todos os pontos a que nos tínhamos proposto chegando 25 segundos antes do controlo final (embora a organização dissesse que foram 2 minutos depois e por isso nos penalizasse). Acabamos por fazer os mesmos pontos que o vencedor da etapa, mas com a penalização ficamos em 2º lugar do dia. No saldo final subimos então do 11º ao 5º Lugar final da geral.
Agradeço mais uma vez o convite do Sr. Favaios e foi um prazer fazer a prova com ele!
Parabéns ao Paulo e ao Hugo "perneta" por mais uma vitória, à malta do Viana TT que teve grande azar num furo mas mesmo assim foi à luta, à Proseries pela raça, ao Malamack que quase perdeu o primeiro lugar no campeonato das penalizações ao conseguir ficar no top5 e ao Vândalo e ao senhor das Areias que se não tivessem ido de japonês, teriam ficado certamente no top 10!
Muitos parabéns ao "Bravuras" que também se estreou neste fim-de-semana e foi, sem dúvida, uma das grandes figuras pelos seus sábios ensinamentos sobre hábitos, cultura e todo-o-terreno no Oeste
Abraço,
Amorim
Última edição por josecamorim em 31 mai 2010 12:55, editado 3 vezes no total.
- josecamorim
- maníaco TT

Ao Sr cajojr - que também se notabilizou como um dos grandes co-pilotos (ou puxa-cabos como diz o Gadelhas) do trial nacional, devo dizer que este 5º lugar não se aproxima sequer das melhores classificações que tive enquanto piloto, pelo que gosto de pensar que sou razoável nas duas coisas!
Abraço,
Amorim
P.S - Sim, bebi um Ucalzinho de chocolate, porque ainda não tenho idade para minis
Abraço,
Amorim
P.S - Sim, bebi um Ucalzinho de chocolate, porque ainda não tenho idade para minis
-
cajojr
- iniciante TT

- Registado: 14 dez 2009 14:25
- Land Rover: Serie I 2.0 Petrol 1953
Range Rover Vm 1992
Range Rover Classic 300 Tdi 1996
Range Rover DSE 2.5 1997
Defender Td5 2002 - Sócio LCP: 0
Muito bem, cada vez gosto mais de ti Amorim! Venho aqui meter veneno e tu dás-me um elogio, só pecas por andar a aparecer poucas vezes, mas olha que também tenho Ucal aqui no posto!
Parabéns!
Parabéns!
"Range Rover a classe executiva!"