Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
peixepatrol Escreveu:Vandalo esta descansado pois eu ja vou por a cana de pesca no meu carro, e se não houver Rio nem Mar onde pescar podemos sempre contar como o aquário do Amorim !!!!
pela cor da agua axu ke nesse aquario so mesmo enguias.... tb
Já ouvi dizer que a equipa peixe p@tr#l vai a prova para ganhar um premio, vai competir com o Maxi para verem qual é a melhor colaça!!!! DEFENDERvsPATROL.
Amigos tenham cuidado com o GR do peixe agora esta a andar mais, já não tem as maxilas agarradas, só ai ganhou 10 cavalos mas continua a fazer tudo em primeira.
pavelyuri Escreveu:é muito agradável ver o animo e entusiasmo do pessoal pela modalidade!
Penso que finalmente se encontrou a formula do sucesso!
se antigamente nem os portugueses aderiam, em Soure houve duas equipas espanholas e nesta prova mais uma equipa internacional, a STAUN 2000 Racing Team!...
A emoção começa já a pairar... Sera que 2000 consegue bons resultados sem o seu navegador habitual? sera que Amorim volta a usar os super pneus em lugar dos KM2? Consegue o defender do maxibom chegar ao fim? a que horas o vandalo nos vai deixar jantar desta vez? por falar em jantar... sera carne, ou PEIXE?
Nao percam os próximos episódios...
ja pareces aquele senhor que fazia voz off no Songoku...
" não percam o proximo episódio que eu tambem não!!!"
e agora em jeito de veneno acrescento...
sera que o Team Nexarq nesta prova vai acertar os relogios e chegar a horas aos controlos??!!
Boas,
Acredito que desta vez o Team Nexarq vai chegar a horas...já temos 2 soluções, primeiro adiantamos o relógio, sendo essa hora a "nossa" hora GPS, mas mesmo assim para não correr riscos vamos directos da partida para o CH...aproveitamos para comer a "bucha", porque em Soure quase não tinhamos tempo de comer...,
Como navegador da equipa JHP INFORMATICA só espero nao perder tempo a puxar gr´s.Conselho....se tiver aquecer muito encostem um bocado,que os defender´s a passarem de gaz refrigera logo...
Peixeoffroad algum problema nós levamos cinta e puxamos.....sempre poupas mais o motor:P
O p@tr#l GR não e defender mesmo aquecer com gasoleo ou com azeite de azeiteiros ""JHPInformatica"" ele anda na mesma lembra-te que tem mais um cilindro do que Vós!!!
Demais a mais o maximo que posso fazer por vos é ceder os meus tapetes de BORRACHA para vos fazeres umas cunhas para vós ""JHPInformatica"" nivelarem o carro dado que ele tem um desnivel de 3cm!!!
Demais a mais ve se pões o ANTI-VIRUS na centralina não va a Super Repro dar em Super Lento !!!
Cintas e cordas também tenho se for caso de precisar prefiro CHAMAR O FONTES!!!!
André Escreveu:Já ouvi dizer que a equipa peixe p@tr#l vai a prova para ganhar um premio, vai competir com o Maxi para verem qual é a melhor colaça!!!! DEFENDERvsPATROL.
Amigos tenham cuidado com o GR do peixe agora esta a andar mais, já não tem as maxilas agarradas, só ai ganhou 10 cavalos mas continua a fazer tudo em primeira.
Abraço benenoso
Doutor DREfender demais a mais eu tenho pneu suplente fixado na minha malinha, E TU?????
Precisas das cintas do JHPINFORMATICA para amarrar o pneu !!!!
Olha vens para uma prova de navegação e compras-te uns amortecedores de TRIAL, PRA QUE????
Quanto a minha primeira tens razão e que quando ponho a segunda tenho medo de passar por cima de algum DREFENDER!!!!
André Escreveu:Já ouvi dizer que a equipa peixe p@tr#l vai a prova para ganhar um premio, vai competir com o Maxi para verem qual é a melhor colaça!!!! DEFENDERvsPATROL.
Abraço benenoso
Doutor DREfender demais a mais eu tenho pneu suplente fixado na minha malinha, E TU?????
Precisas das cintas do JHPINFORMATICA para amarrar o pneu !!!!
Olha vens para uma prova de navegação e compras-te uns amortecedores de TRIAL, PRA QUE????
Quanto a minha primeira tens razão e que quando ponho a segunda tenho medo de passar por cima de algum DREFENDER!!!!
Engenheiro Peixe o meu pneu também esta fixado na mala e não precisa de cinta nenhuma e o suporte interior que eu tenho não tem folga nenhuma . quanto aos amortecedores são bem duros, eu vou de jipe e tu de barco(PROCOMP), não te esqueças da cana de pesca para ires as tainhas...
Comprei amortecedores duros porque gosto de ter a maquina com segurança, mas ja ouvi dizer que metes te pneus novos tas com medo que algum defender fique a tua frente?! mentaliza-te que vão ficar muitos defender a tua frente!!!!! ehehehehhe..
Amigo DREFENDER quase que nem davas tempo de eu lavar as maos.
Ainda nem coloquei os pneus e tu já fizeste um post sobre isso.
Pelos vistos estas mais preocupado que eu, as tuas perninhas já tremem?
Quanto aos defender que ficarem a minha frente, se não for o JHPInformatica e o DREFENDER, sem stress...
vandalo Escreveu:ui ui....esta aqui uma casa bem arruamda....
entao e um tasco para a malta encher o bandulho na 6ª feira á noite??? Areia tas a falhar!!!
Qual falhar? Já está tudo marcado, restaurante o "Sapo", parece que é malta que gosta de corridas e carros, gente da boa....
Começo é a ficar arrependido com esta coisa da navegação....provas soft, só navegar, nada de hardcore....porra! na prova de Soure foi o teu atascanço e o do Amorim...este fds fomos dar uma volta para os lados de A1 Condeixa, não se estás a ver a que zona me refiro....deixamos o Amorim e combinamos encontro mais a frente...quando ele arrancou disse ao Fontes "Este gajo vai-se atascar....." meu dito meu feito, 3 horas para sair de um eucaliptal....acho que ele anda a apanhar o teu gosto por caminhos estranhos, mas quem é o gajo que depois de fazer 1KM em lama funda num alto vira para o vale por baixo???? estava a espera de que? terra firme....55kg.... é o que vos digo.....
Última edição por Pedro Areia em 22 mar 2010 15:22, editado 1 vez no total.
vandalo Escreveu:ui ui....esta aqui uma casa bem arruamda....
entao e um tasco para a malta encher o bandulho na 6ª feira á noite??? Areia tas a falhar!!!
Qual falhar? Já está tudo marcado, restaurante o "Sapo", parece que é malta que gosta de corridas e carros, gente da boa....
Começo é a ficar arrependido com esta coisa da navegação....provas soft, só navegar, nada de hardcore....porra! na prova de Soure foi o teu atascanço e o do Amorim...este fds fomos treinar uns pontos para os lados de A1 Condeixa, não se estás a ver a que zona me refiro....deixamos o Amorim e combinamos encontro dois pontos depois...quando ele arrancou disse ao Fontes "Este gajo vai-se atascar....." meu dito meu feito, 3 horas para sair de um eucaliptal....acho que ele anda a apanhar o teu gosto por caminhos estranhos, mas quem é o gajo que depois de fazer 1KM em lama funda num alto vira para o vale por baixo???? estava a espera de que? terra firme....55kg.... é o que vos digo.....
hehehe, foste fazer a carta que vos mandei??? se sim conheço muito bem essa zona da A1, foi onde tive um encontro de 3º grau com o buldozer, kd o encontramos estava a ser desatascado por outro buldozer....
mas há uma coisa que me esta a intrigar.... não era o amorim que dançava o vira em cima da lama sem atascar??
cumps,
edu
Última edição por vandalo em 22 mar 2010 15:21, editado 1 vez no total.
Ora voltando mais atras e transcrevendo uma frase do Sr Amorim
josecamorim Escreveu:Atascar atascam....só que é com mais classe
quando falavamos deste acontecimento:
fiquei a pensar bem, este gajo deve ter para ai historias de atascansos com um nivel do caraças....
mas depois do Sr Amorim ja ter feito o Reconhecimento a pé dakele magnifico trilho onde o buldozer me foi tirar como se pode comprovar pela foto:
(é o meia leca ke vai atras da rapariga.....)
...achou que realmente ainda nao nao tinha um curriculo de atascansos á Homem e entao toca de se la meter este sabado... e o resto da historia ja o Areia contou.... (Alguem que soborne o Magueta pois o homem tem fotos e videos deste grandioso acontecimento)
Eu fiquei na dúvida de quemt inha escolhido sair á direita e ir para aquele buraco, o Magueta não estava lá no dia em que o vandalo se atascou....por isso, só o Camorim para se enfiar nesta, onde já tinha estado....e já conhecia o terreno....de propósito para mostrar ao Vandalo como se atasca com....estilo!
1- Sr Vandalo, não atasquei no mesmo local do que tu...
2- Sim Atasquei com classe, como sempre álias
3- Saí do atascanço sozinho, eu e o meu guincho, portanto não estou a ver onde estão as familiaridades com o acontecimento!
4- M"%#$% do teu charuto estava agora na estação de serviço e o gajo não me lavou o meu por causa do teu!!!
5- Aqui fica um atascanço à homem
josecamorim Escreveu:1- Sr Vandalo, não atasquei no mesmo local do que tu...
2- Sim Atasquei com classe, como sempre álias
3- Saí do atascanço sozinho, eu e o meu guincho, portanto não estou a ver onde estão as familiaridades com o acontecimento!
4- M"%#$% do teu charuto estava agora na estação de serviço e o gajo não me lavou o meu por causa do teu!!!
5- Aqui fica um atascanço à homem
olha que o Areia reconheceu o local pelas fotos e o caminho ke ele disse bate certo, e Tb ja confirmou pelo Google Earth... nao tens como te escapar!!!! é la e ja estamos empatados com o guincho do Fontes 2:2 !!!!
Última edição por vandalo em 22 mar 2010 16:11, editado 1 vez no total.
josecamorim Escreveu:4- M"%#$% do teu charuto estava agora na estação de serviço e o gajo não me lavou o meu por causa do teu!!!
esta a tirar a lama toda de Soure.... depois de 4 lavagens !!!
hoje disse-lhe ke enkaunto nao tirar em terra do meu jipe o ekivalente ao peso dele que nao pode sair de baixo dele
Boas Amorim Mas tu achas que um GR atascava ai, ou melhor fazia a tua Figura !!!
Pelo menos tinhas plateia, será que alguem te levou uma mini fresca ???
Já agora onde ancoraste o guincho, será que foi na buldozer ???
peixepatrol Escreveu:Boas Amorim Mas tu achas que um GR atascava ai, ou melhor fazia a tua Figura !!!
Não acho....tenho a certeza!!!!
É que eu já tive um GR, sei bem o que eles (não) valem!!! E tu já tiveste um Defender, ou apenas sonhas com ele ???
peixepatrol Escreveu:Boas Amorim Mas tu achas que um GR atascava ai, ou melhor fazia a tua Figura !!!
Não acho....tenho a certeza!!!!
É que eu já tive um GR, sei bem o que eles (não) valem!!! E tu já tiveste um Defender, ou apenas sonhas com ele ???
Abraço,
Amorim
ó Atascado, tb onde é ke tu querias ir com os pneuzinhos d'origem "pila de grilo" ke tinhas no gr???