Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
fontes Escreveu:
Estão a ver a vontade do homem... medo.. mt medo... a sorte é que a pedido dos participantes de Soure , da organização e dos donos de terrenos nas proximidades vou noutro carro...
EHEHEHEHEHEHEH
Que fixeeeee.... Já não gasto gasóleo nem pneus na viagem eheh!!
fontes Escreveu:
Estão a ver a vontade do homem... medo.. mt medo... a sorte é que a pedido dos participantes de Soure , da organização e dos donos de terrenos nas proximidades vou noutro carro...
EHEHEHEHEHEHEH
Que fixeeeee.... Já não gasto gasóleo nem pneus na viagem eheh!!
Ab
Epa...
Cheira-me que isso e para nao cansar os cavalos pelo caminho
Ou sera porque o TGV nao aguenta o branquinho na auto-estrada, e assim vem os dois a par
vandalo Escreveu:ficas mesmo bem ai dentro ó Fontes... isso é para nos conseguires acompanhar na viagem para cima???
Nao... e para te trazer para baixo
ui... andas com umas piadas muito giras para qem ja tem lugar cativo na oficina.... está-me ca a parecer que ja andas é a fazer serviço do machibombo para pagar a conta mensal
o forum patrolaventura deve estar as moscas... os nissans andam por aqui todos...
Bem visto o Proseries!!!
Não sei porque mas a malta de “”p@tr#l”” não alinha na navegação da mesma forma que a malta de “”defender””
mas no entanto ca estou tenho p@tr#l GR e estou aqui para me divertir a puxar “”defender´s”” e dar na cabeça a teams como JHPinformatica e Drefender !!!
P.S.:Já agora o Proseries esta aprender com o Maxibom a mandar bocas Cuidado !!
peixepatrol Escreveu:
Não sei porque mas a malta de “”p@tr#l”” não alinha na navegação da mesma forma que a malta de “”defender””
Essa é fácil... É que na navegação convém ter mais velocidades do que só a primeira
Abraço,
Amorim
P.S. - Não digas mal dos defenders senão para a próxima não te passo os pontos para o gps
Amigo Amorim Cuidado com as insinuações a menos que me tenhas dado os pontos em mão
e pessoalmente ou que tenhas a confirmação de alguém que mos tenha dado!!!
É que podes estar a confundir com outra equipa pois os pontos foi a minha navegadora que
os passou todos e não teve ajuda de ninguém!!!
Agora Sim deste-me uma boa dica para uma próxima prova em como poderia inserir os pontos
mais rápido isso sim desde já te agradeço pela dica mas os pontos não me destes ok!!!
Agradeço que confirmes isso na tua base de dados e digo-te já que no entanto o nosso amigo
Maxibom e que anda por veneno e depois esquivasse!!!
peixepatrol Escreveu:
Essa é fácil... É que na navegação convém ter mais velocidades do que só a primeira
Abraço,
Amorim
P.S. - Não digas mal dos defenders senão para a próxima não te passo os pontos para o gps
Amigo Amorim Cuidado com as insinuações a menos que me tenhas dado os pontos em mão
É que podes estar a confundir com outra equipa pois os pontos foi a minha navegadora que
Agora Sim deste-me uma boa dica para uma próxima prova em como poderia inserir os pontos
mais rápido isso sim desde já te agradeço pela dica mas os pontos não me destes ok!!!
Agradeço que confirmes isso na tua base de dados e digo-te já que no entanto o nosso amigo
Temos de lhe dar uma Lição????
Anda tudo a stressar com a prova, CALMA meus amigos ainda falta muito tempo, não tenham medo da equipa Dréfender, que ja arranjou um Garmin 276 e uns amortecedores novos. ehehehehehehe!!!
peixepatrol Escreveu:
Calma rapaz, estou na boa... Não estou a insinuar nada! O que me lembro é que eu estava a passar os pontos para uma pen para o Team Unimos (obviamente com coordenadas para ele se atascar ) e tu perguntaste se eram os pontos da prova e se podias usar, certo?!!. Eu disse que sim, sem problema.
Se usaste ou não já não sei porque entretanto saí da sala onde estávamos e não fiquei para ver. Mas tenhas ou não usado é tranquilo para mim!!
peixepatrol Escreveu:
Calma rapaz, estou na boa... Não estou a insinuar nada! O que me lembro é que eu estava a passar os pontos para uma pen para o Team Unimos (obviamente com coordenadas para ele se atascar ) e tu perguntaste se eram os pontos da prova e se podias usar, certo?!!. Eu disse que sim, sem problema.
Se usaste ou não já não sei porque entretanto saí da sala onde estávamos e não fiquei para ver. Mas tenhas ou não usado é tranquilo para mim!!
vandalo Escreveu:
mais velocidades para quÊ??? nao podes passar dos 80....á ok, é ke tu precisas da 5ª para passar dos 70km/h.....
Olha que não...naquele campo que estivemos uma hora para te tirar passei em 5ª baixa !!! Tenho ideia que o próprio Fontes em duas ou três ocasiões usou 5ªa baixa para te puxar... Eu sei, com tanto power deveríamos ter uma caixa de 7
Mas isto é daquelas coisas que nunca vais perceber....td5 td5 td5
Amigo Peixe Offroad espero que o S.pedro seja seu amigo e venha muito frio ou chuva ,porque de outra maneira a temperatura do Gr sobe mais rapido que a do velocimetro.
Desejo-lhe boa sorte para o DAM este sábado! O amigo nao perde uma, sempre a "treinar" navegação
Se precisar de reboque conto contigo
Amigo Dré, já nao dormes porque andas a xipar esse defender todo para a prova
O meu defender continua no estaleiro á espera de resolver o misterio
vandalo Escreveu:
mais velocidades para quÊ??? nao podes passar dos 80....á ok, é ke tu precisas da 5ª para passar dos 70km/h.....
Olha que não...naquele campo que estivemos uma hora para te tirar passei em 5ª baixa !!! Tenho ideia que o próprio Fontes em duas ou três ocasiões usou 5ªa baixa para te puxar... Eu sei, com tanto power deveríamos ter uma caixa de 7
Ab,
Eles são bons é para Penafiel, é pé a fundo e fé em Deus! mas tb é só aí... pé a fundo.. qd ficam é um cheiro a embraiagem...
vandalo Escreveu:
Ab,
pois estas para ai a falar mas diz-me cá uma coisa qual de nós os 2 foi o primeiro a exprimentar a cinta do fontes????
e eu a pensar em comprar um LR pk a ideia que voçes gostam de dar é ke essas maginficas makinas nao atascam....
vandalo Escreveu:
Ab,
pois estas para ai a falar mas diz-me cá uma coisa qual de nós os 2 foi o primeiro a exprimentar a cinta do fontes????
e eu a pensar em comprar um LR pk a ideia que voçes gostam de dar é ke essas maginficas makinas nao atascam....
josecamorim Escreveu:
Atascar atascam....só que é com mais classe
COM MAIS CLASSE E COM MAIS ESTILO
E quando atascam nao fica uma nuvem de fumo preto como algumas marcas
essa da nuvem nao deve ser para mim....mas afinal onde é k esta a classe e o estilo do teu atacanso em soure Zé ???,bastou o Fontes chegar la com um corda panisga e saiste logo.... com classe e estilo é andar ali no tira guincho , mete guincho durante 4 horas enkuanto uns dançam o vira , e fazer 70 marmanjos esperarem por nos para jantar.... isso sim é ke é um atascanso com estilo...vÊ la se alguem ligou alguma coisa ao teu atascanso, se nao fosse eu a falar nem com as fotos reparavam ke tinhas atascado.....