PTC - STAUN RACING Tracking Challenge - Penafiel
- pavelyuri
- master TT

- Registado: 03 ago 2009 10:47
- Land Rover: Ex Series III (2.25D; 2.5D; 2.5 TD; Tdi)
Defender 90 TD5 - Sócio LCP: 148
Re: PTC - STAUN RACING Tracking Challenge - Penafiel
No extinto CNN havia quase so LR... diziam que era por a inscriçao ser mais barata devido ao patrocinio da LR que pagava metade da inscriçao.
agora que sao iguais para todos... so ha LR na mesma :-)
Paulo Ferreira
http://www.proseriesttteam.com
-
André
- júnior TT

- Registado: 29 dez 2005 18:58
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
olha que não....levas um co-piloto que já sei se dá bem com novas tecnologias e parece ser aplicado, vê-lá se te portas bem e não o assustas!pgoliveira2000 Escreveu:André Escreveu:Meus amigos isto é só letra, que ganhe o melhor, tenham cuidado com a equipa Dréfender porque vai arrancar em 35 e acabar em 35... ehehehehehe!!!!!
![]()
![]()
![]()
Até dia 27!!!
Cumprimentos da Equipa Dréfender Piloto- Mr.Dré Copiloto- Ivo França
Até que enfim que te juntas ao pessoal, já não era sem tempo!
Abraço
Paulo eu sei que o Ivo vai dar cartas, estou a contar com ele!
Vou me juntar ao benenosos!!!
Grande abraço
-
André
- júnior TT

Maxi vou andar colado na tua traseira!!!! ehehehehe!!! Vai ser um dia impecabél!maxibom Escreveu:Dré finalmente aceitas-te o desafio e vais experimentar a navegaçãoAndré Escreveu:Meus amigos isto é só letra, que ganhe o melhor, tenham cuidado com a equipa Dréfender porque vai arrancar em 35 e acabar em 35... ehehehehehe!!!!!
![]()
Até dia 27!!!
Cumprimentos da Equipa Dréfender Piloto- Mr.Dré Copiloto- Ivo França![]()
Vamos com tranquilidade para aprender e para curtir e acima de tudo trazer o charuto direito até casaeu tambem sou novato nestas andanças
![]()
Team JHP Informatica
Abraço
Grande abraço By Dré
- Pedro Areia
- iniciante TT

- Registado: 28 fev 2010 20:35
Por acaso tb acho que há pouca diversidade de marca neste desafio, eu bem queria ir de p@trol mas convencer o meu piloto....olha fico-me pela menina do meu avatar....pavelyuri Escreveu:No extinto CNN havia quase so LR... diziam que era por a inscriçao ser mais barata devido ao patrocinio da LR que pagava metade da inscriçao.
-
vandalo
- júnior TT

- Registado: 11 nov 2009 20:51
- Land Rover: CÃO RAIVOSO
- Sócio LCP: 0
Pedro Areia Escreveu:Falam, falam.....mas não os vejo a fazer nada...fico chateado, pois claro que fico....
antes demais onde é que janto na sexta antes da prova? Cangalho em Vila Conde ou onde?
isso é que é informação importante, agora .....eh!
Jantarinho onde? isso é que importante!
Agora aguardo sugestões da malta dai de cima, Amorim tens de vir porque andas muito magrinho e o terreno não te sente![]()
Até já.
PA
mais nada... vamos mas é ver se engordamos o Amorim para o gajo preder a mania de dançar o vira no meio da lama sem se enterrar....
- Norferreira
- pleno TT

- Registado: 11 out 2006 00:01
- Land Rover: Discovery Td5
LR 109 Santana 6cyl 3.5cc D - Sócio LCP: 1680
Tem lá calma porque eu vou dar luta por esse 35º lugarAndré Escreveu:Meus amigos isto é só letra, que ganhe o melhor, tenham cuidado com a equipa Dréfender porque vai arrancar em 35 e acabar em 35... ehehehehehe!!!!!
![]()
![]()
![]()
Até dia 27!!!
Cumprimentos da Equipa Dréfender Piloto- Mr.Dré Copiloto- Ivo França

LAND ROVER 109 Santana Cazorla
"Lemmy" Discovery II Td5
ex "Minotauro II" Defender Td5
ex "Minotauro I" Defender 90td 1990
ex "El Bicho" Serie III 1979
- Pedro Areia
- iniciante TT

Lembrei-me agora de uma boa forma de equilibrar esta competição, os veículos que sofrem mais com o peso das equipas deviam ter uma bonificação, tipo, eu e o Fontes devemos fazer cerca de 210 kg, logo devíamos ter uma bonificação em relação ao Amorim e ao Magueta que juntos mal passam dos 100 kg, que tal?
Acho que há algumas equipas que iam achar justa esta forma de bonificar a pontuação dos carros sujeitos a maiores esforços, andam lá meninos com peso na casa dos 3 dígitos.....
Acho que há algumas equipas que iam achar justa esta forma de bonificar a pontuação dos carros sujeitos a maiores esforços, andam lá meninos com peso na casa dos 3 dígitos.....
- Pedro Areia
- iniciante TT

Calma, calma, não se esqueçam da equipa n.º 13 e do atascanço da prova de Soure, o menino vai montar 31" novos e por isso....medo!Gangsta Escreveu:Tem lá calma porque eu vou dar luta por esse 35º lugarAndré Escreveu:Meus amigos isto é só letra, que ganhe o melhor, tenham cuidado com a equipa Dréfender porque vai arrancar em 35 e acabar em 35... ehehehehehe!!!!!
![]()
![]()
![]()
Até dia 27!!!
- Pedro Areia
- iniciante TT

Tu também deves andar na casa dos 3 dígitos......tb queres bonificação?vandalo Escreveu:Pedro Areia Escreveu:Falam, falam.....mas não os vejo a fazer nada...fico chateado, pois claro que fico....
antes demais onde é que janto na sexta antes da prova? Cangalho em Vila Conde ou onde?
isso é que é informação importante, agora .....eh!
Jantarinho onde? isso é que importante!
Agora aguardo sugestões da malta dai de cima, Amorim tens de vir porque andas muito magrinho e o terreno não te sente![]()
Até já.
PA
mais nada... vamos mas é ver se engordamos o Amorim para o gajo preder a mania de dançar o vira no meio da lama sem se enterrar....
-
fidalgotd5
- júnior TT

- Registado: 23 jul 2009 23:14
- Sócio LCP: 2096
Nada disso o 35 ja tem dono, ouvi dizer que tem premio e tudo!Gangsta Escreveu: Tem lá calma porque eu vou dar luta por esse 35º lugar![]()
Mais uma equipa estreante
Boa sorte a todos.
Abraco
Belmiro
- Norferreira
- pleno TT

- Registado: 11 out 2006 00:01
- Land Rover: Discovery Td5
LR 109 Santana 6cyl 3.5cc D - Sócio LCP: 1680
fidalgotd5 Escreveu:Nada disso o 35 ja tem dono, ouvi dizer que tem premio e tudo!Gangsta Escreveu: Tem lá calma porque eu vou dar luta por esse 35º lugar![]()
Mais uma equipa estreante![]()
Boa sorte a todos.
Abraco
Belmiro

LAND ROVER 109 Santana Cazorla
"Lemmy" Discovery II Td5
ex "Minotauro II" Defender Td5
ex "Minotauro I" Defender 90td 1990
ex "El Bicho" Serie III 1979
-
peixepatrol
- júnior TT

- Registado: 15 dez 2009 22:32
Meus amigos JHP Informática e Dredfender cuidado que isto não e para andar atrapalhar a malta na prova ainda para mais de defender “”não sabe arruma pró lado”” que o PeixeOffRoad quer passar !!!!maxibom Escreveu:Dré finalmente aceitas-te o desafio e vais experimentar a navegaçãoAndré Escreveu:Meus amigos isto é só letra, que ganhe o melhor, tenham cuidado com a equipa Dréfender porque vai arrancar em 35 e acabar em 35... ehehehehehe!!!!!
Até dia 27!!!
Vamos com tranquilidade para aprender e para curtir e acima de tudo trazer o charuto direito até casaeu tambem sou novato nestas andanças
![]()
Team JHP Informatica
Abraço
-
peixepatrol
- júnior TT

Não te aconselho a fazer isso pois o defender do teu amigo anda com problemas digestivos e pode pintar a tua frente de preto heheheheh!!!!André Escreveu:Maxi vou andar colado na tua traseira!!!! ehehehehe!!! Vai ser um dia impecabél!maxibom Escreveu:Dré finalmente aceitas-te o desafio e vais experimentar a navegaçãoAndré Escreveu:Meus amigos isto é só letra, que ganhe o melhor, tenham cuidado com a equipa Dréfender porque vai arrancar em 35 e acabar em 35... ehehehehehe!!!!!
![]()
Até dia 27!!!
![]()
Team JHP Informatica
Abraço
Grande abraço By Dré
PeixeOffRoad em Penafiel !! ATÉ JÀ!!
- maxibom
- júnior TT

- Registado: 09 dez 2006 19:53
- Land Rover: Defender TD5 2002
Amigo peixe offroad quantos trunfos é que o sr. vai levar para esta prova ?
O amigo sendo um frequentador assíduo deste tipo de provas tem a obrigação de lutar para o top10 (beneno).
Não se sinta intimidado com a presença de duas team ainda muito tenrinhas
Aquele abraço
Team Jhp informática
O amigo sendo um frequentador assíduo deste tipo de provas tem a obrigação de lutar para o top10 (beneno).
Não se sinta intimidado com a presença de duas team ainda muito tenrinhas
Aquele abraço
Team Jhp informática
Aluga-se este espaço
-
peixepatrol
- júnior TT

E pá que grande lata JHP Informática quem estiver a ler este tópico ate pensa que tu és novato nestas andanças mas tu não tens desculpas sim o dréfender esse sim e primeira vez.maxibom Escreveu:Amigo peixe offroad quantos trunfos é que o sr. vai levar para esta prova ?![]()
Não se sinta intimidado com a presença de duas team ainda muito tenrinhas![]()
Aquele abraço![]()
Team Jhp informática
Mas no entanto estas a vontade se a tua desculpa e sempre a mesma de seres novato está-se bem JHP Informática!!!
Peixe OffRoad não sou novato mas tenho alto Ferplay dai por vezes não ter a melhor prestação na prova mas não me importo.!!!
-
vandalo
- júnior TT

- Registado: 11 nov 2009 20:51
- Land Rover: CÃO RAIVOSO
- Sócio LCP: 0
HugoPacheco Escreveu:Bom dia
A organização fornece um roadbook com as coordenadas e descrição dos pontos e as cartas militares com os pontos marcados mas em formato reduzido (A3). Com estas consegues tem uma noção geral dos pontos, estratégias, etc mas não tem a definição das cartas 1/25000, pois são reduzidas.
No meu caso como tenho as cartas no Ozi, complementam-se. No Ozi tenho o detalhe da zona do ponto e na cópia fornecida pela organização tenho a visão global. Não consigo navegar sem as 2.
As cartas a utilizar na prova serão as 123, 124, 134 e 135.
Abraço
Boas Hugo,
sabes se é possivel carregar mais que 1 carta ao mesmo tempo no ozi??? é que ando farto de dar voltas no programa e so consigo 1 de cada vÊs.
cumps,
edu
-
André
- júnior TT

Peixe ninguem pode andar atras de ti porque o teu niponico "bota" muito fumo, desculpa enganei me o defender do Maxibom é que "bota" muito fumo... e anda manco!!! ehehehehepeixepatrol Escreveu:E pá que grande lata JHP Informática quem estiver a ler este tópico ate pensa que tu és novato nestas andanças mas tu não tens desculpas sim o dréfender esse sim e primeira vez.maxibom Escreveu:Amigo peixe offroad quantos trunfos é que o sr. vai levar para esta prova ?![]()
Não se sinta intimidado com a presença de duas team ainda muito tenrinhas![]()
Aquele abraço![]()
Team Jhp informática
Mas no entanto estas a vontade se a tua desculpa e sempre a mesma de seres novato está-se bem JHP Informática!!!
Peixe OffRoad não sou novato mas tenho alto Ferplay dai por vezes não ter a melhor prestação na prova mas não me importo.!!!
![]()
Grand abraço amigos
- fontes
- júnior TT

- Registado: 03 jun 2009 13:50
- Land Rover: Dendender 110 2.2 Td4
Ex Defender 90 Td4 2011
Ex Discovery td5 2000
Ex Defender 90 Td5 1998
Ex SIIA 1Ton
Ex P38 - Sócio LCP: 64
Estão a ver a vontade do homem... medo.. mt medo... a sorte é que a pedido dos participantes de Soure , da organização e dos donos de terrenos nas proximidades vou noutro carro...vandalo Escreveu:HugoPacheco Escreveu:Bom dia
A organização fornece um roadbook com as coordenadas e descrição dos pontos e as cartas militares com os pontos marcados mas em formato reduzido (A3). Com estas consegues tem uma noção geral dos pontos, estratégias, etc mas não tem a definição das cartas 1/25000, pois são reduzidas.
No meu caso como tenho as cartas no Ozi, complementam-se. No Ozi tenho o detalhe da zona do ponto e na cópia fornecida pela organização tenho a visão global. Não consigo navegar sem as 2.
As cartas a utilizar na prova serão as 123, 124, 134 e 135.
Abraço
Boas Hugo,
sabes se é possivel carregar mais que 1 carta ao mesmo tempo no ozi??? é que ando farto de dar voltas no programa e so consigo 1 de cada vÊs.
cumps,
edu

EHEHEHEHEHEHEH
- maxibom
- júnior TT

- Registado: 09 dez 2006 19:53
- Land Rover: Defender TD5 2002
Amigo peixe offroad eu considero-me novato nestas andanças por que fazer 2 provas do trofeu Door dá para pouco.
o meu navegador é a primeira vez que vai e nao tem nenhuma experiencia em navegaçao
peixe offroad deixa-te de travar tanto e acelera mais que o GR anda a gastar muitos calços
Partilha aqui com a malta os trunfos que vais levar no teu GPS e no teu portatil
Caro amigo Drefender o meu Td5 ou a fazer muito fumo ou já a 100% vai lá estar. Atençao que ele faz fumo mas tambem anda por isso
voçes veem para aqui meter beneno e o amigo peixe offroad anda mortinho por comprar um Td5
Aquele abraço
o meu navegador é a primeira vez que vai e nao tem nenhuma experiencia em navegaçao
peixe offroad deixa-te de travar tanto e acelera mais que o GR anda a gastar muitos calços
Partilha aqui com a malta os trunfos que vais levar no teu GPS e no teu portatil
Caro amigo Drefender o meu Td5 ou a fazer muito fumo ou já a 100% vai lá estar. Atençao que ele faz fumo mas tambem anda por isso
voçes veem para aqui meter beneno e o amigo peixe offroad anda mortinho por comprar um Td5
Aquele abraço
Aluga-se este espaço
- pavelyuri
- master TT

- Registado: 03 ago 2009 10:47
- Land Rover: Ex Series III (2.25D; 2.5D; 2.5 TD; Tdi)
Defender 90 TD5 - Sócio LCP: 148
Maxibom...
o forum patrolaventura deve estar as moscas... os nissans andam por aqui todos...
o forum patrolaventura deve estar as moscas... os nissans andam por aqui todos...
Paulo Ferreira