Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Bem, este post já deu pelo menos para saber quando é que o pessoal faz anos
Como houve pessoal a pedir para que o convívio fosse antes ao almoço e que tal o dia 5 de Dezembro?
Abraços
NÃO ESTARÃO A SOBREPOR EVENTOS?
ACHO QUE DIA 5 DE DEZEMBRO É O TRADICIONAL PASSEIO DE NATAL DO LCP.
PORQUE NÃO VAMOS TODOS A ESTE? PENSO QUE É EM GOUVEIA.
Como houve pessoal a pedir para que o convívio fosse antes ao almoço e que tal o dia 5 de Dezembro?
Abraços
CumprimenTTa
Borges Pinto
boas Borges!!
segundo o calendario do clube,o passeio de natal será em 12 de Dezembro...
Abraços
CumprimenTTa
Borges Pinto
boas Borges!!
segundo o calendario do clube,o passeio de natal será em 12 de Dezembro...
Olá Softop
Se calhar enganei-me... ou estou a sonhar.... mas dada a idade penso que será desculpável!
Em todo o caso, penso que seria bom juntarmo-nos todos num Evento / Almoço / Jantar de confraternização da epoca natalicia, em vez de nos dispersarmos por vários eventos e locais.
A ideia não é fazer um passeio mas sim um almoço convívio em que o objectivo seria angariar por exemplo roupas, brinquedos, etc. para oferecer a algumas instituições locais de apoio a crianças. Mas isto é só um exemplo do que se pode fazer.
Visto ainda não ter qualquer pré-inscrição, o que poderá acontecer é este evento não se realizar.
O que eu pedia no primeiro tópico eram opiniões para se fazer um convívio de Natal, mas o pessoal anda mais preocupado com as sobreposições de passeios... e eu nem falei em passeios...
Abraços
Luis Mateus - Pombal
Móvel: 919138566
Sócio nº1893
email: Ladm@sapo.pt
O Luis tem razão, mais uma vez a boa vontade confronta-se com problmeas, isto é uma coisa muito simples,um almoçinho entre amigos que gostam da mesma marca e que evntualmente partilham o mesmo forum da marca, se conseguirmos juntr qualquer coisa para doar a uma instituição, melhor, se der para dar uma voltinha melhor, agora vamos é a falar de coisas concretas de quem vai, e que dia dará jeito.
Épá, marquem lá o dia, eu em principio vou, pelo menos à "paparoca", ao passeio, se houver, por motivos óbvios é que não irei , de resto contem comigo e com a Bé
Ahhhhh e contem também com alguns brinquedos para distribuir pelas crianças necessitadas, tenho para aqui brinquedos que as minhas juniores já não utilizam.
Mário Antão Escreveu:Épá, marquem lá o dia, eu em principio vou, pelo menos à "paparoca", ao passeio, se houver, por motivos óbvios é que não irei , de resto contem comigo e com a Bé
Ahhhhh e contem também com alguns brinquedos para distribuir pelas crianças necessitadas, tenho para aqui brinquedos que as minhas juniores já não utilizam.
Abraço
Sim eu também tenho lá brinquedos com força, para dar...
Mário secalhar fazíamos caravana aqui da zona Oeste, que dizes?!
Abraço
Já tive um Série III...
Já tive um Discovery 300 Tdi....
E agora tenho uma Defender Pick-up 300 Tdi...
E um Defender Pick-upTd4
Penso que este poderá ser visto com uma alternativa a quem não quer , ou pode fazer tantos kms até Gouveia.Não se trata de dividir,mas sim de complementar esse dia.