Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Ilustre amigo Softop,
Depois de muita insistência parece que nos vamos encontar pela 2ª vez no monte
Vê lá se tens cuidado, porque desta vez não te quero puxar como da 1ª
fidalgotd5 Escreveu:Ilustre amigo Softop,
Depois de muita insistência parece que nos vamos encontar pela 2ª vez no monte
Vê lá se tens cuidado, porque desta vez não te quero puxar como da 1ª
pela 2ª vez?? eu nunca fui ao monte...
quanto a puxares... ao meu def na puxas de certeza....
fidalgotd5 Escreveu:PS: Em Baião já ha shopping ?
ui???!!
mas a prova não é dentro de um shopping a fazer waypoints nas lojas???
bolas... e eu que ja tenho no "Jps" os Waypoints de todos os Mac'Donald's do país...
Foi visto navegador já inscrito no PTC Baião a treinar intensamente num restaurante da zona de Ponte de Lima....Consta-se que mais tarde andou num defender com aspecto muito abandalhado!
josecamorim Escreveu:Foi visto navegador já inscrito no PTC Baião a treinar intensamente num restaurante da zona de Ponte de Lima....Consta-se que mais tarde andou num defender com aspecto muito abandalhado!
é pah... vi-me lixado com o treino.... aquilo é que é navegar com estilo...
mas o Gps ja tava ensinado...
FLGFLG Escreveu:
Ponte de LIma... aqui tão perto?!
vou já botar trancas a porta.... ainda pode ser que se lembre de querer prolongar o treino por cá...:
a tua sorte foi não estares em casa.... senão tinhas azar.....
Quintaos Escreveu:
E parece que tava bravo pra caneco por nao haver xixa e Ucal pra acompanhar!!!
pudera!!!
1 hora a espera dos rojões!!!!
ainda devem ter ido matar o porco.. dasse...
Mais uma que vou ter de faltar, isto de não ter quem fique com a bebe dá nisto
LAND ROVER 109 Santana Cazorla
"Lemmy" Discovery II Td5
ex "Minotauro II" Defender Td5
ex "Minotauro I" Defender 90td 1990
ex "El Bicho" Serie III 1979
Então o Sr Softop decidiu aparecer e logo na unica prova que não vou estar presente?! isso é de menino!!!!
Contudo a minha equipa estará representada, o meu navega vai andar por lá a estudar a vossa equipa, para depois na sermos surpreendidos em Trancoso!! heeeeeeee
Para os que vão, boa sorte, que tudo corra pelo melhor e já agora divirtam-se
Já falta pouco...e ainda faltam as inscrições...será que vão deixar o Soft ficar em 2º????
Estou mesmo a ficar com vontade de dar um saltinho a Baião, desta vez é mesmo para ficar numa esplanada Sr. Belmiro...!!!
Cumprimenttos
Malamack Escreveu:Boas!!
Então o Sr Softop decidiu aparecer e logo na unica prova que não vou estar presente?! isso é de menino!!!!
Contudo a minha equipa estará representada, o meu navega vai andar por lá a estudar a vossa equipa, para depois na sermos surpreendidos em Trancoso!! heeeeeeee
Para os que vão, boa sorte, que tudo corra pelo melhor e já agora divirtam-se
Abraço
a nossa luta é com o Team Nexarq...
preparem-se para sair do pódio...
fidalgotd5 Escreveu:
Ja estou mesmo a ver uma equipa com 3 elementos , eu que veja perto do concorrente nº 1
PS: E na sexta à noite vais lá estar?
quanto a sexta,isso é com o meu "capitão de equipa"...
O Team All 4x4 também vai estar presente mas desta vez com uma "formação" ligeiramente diferente
Estou a ver que são só novidades depois do mercado de verão...
Estou a ver que os "prós" (Más notícias, AAC, Proséries, Braga TT, etc) estão a estudar os adversários.
Caso não saibam, a dormida de 6ª para sábado é gratuíta na casa da juventude de Baião. Nós vamos aproveitar e ficar por lá. Quem sabe não haja uma noite como em Trancoso
O Team All 4x4 também vai estar presente mas desta vez com uma "formação" ligeiramente diferente
Estou a ver que os "prós" (Más notícias, AAC, Proséries, Braga TT, etc) estão a estudar os adversários.
Caso não saibam, a dormida de 6ª para sábado é gratuíta na casa da juventude de Baião. Nós vamos aproveitar e ficar por lá. Quem sabe não haja uma noite como em Trancoso
Abraço e até dia 18
quem esta a estudar quem? nao vejo por la a All4x4 com a nova formação tambem....
Abraço e até dia 18
quem esta a estudar quem? nao vejo por la a All4x4 com a nova formação tambem....
O Sr Yuri pretende desestabilizar a nossa harmonia, mas como o Sr bem sabe a nossa equipa é imune a estas pressões. Como sempre iremos participar embuidos pela vontade de novamente encontrar os nossos amigos e colegas de prova. Se conseguirmos um bom resultado optimo, de outro modo... "Linha...siga para Bingo!"
Espero que por lá haja "aqua potentus"
A equipa Más Notícias 4x4_mls pneus vai marcar presença na prova.
E com ela umas botelhas de Favaios para a malta mais proxima
degustar na noite de 6ª para sabado.
Obs: na falta de "Aqua Potentus" e da Quinta das celebridades
ficamonos pelo Baião e com os Favaios. heheh
Já houve um encontro de preparação com quase metade das equipas em que tivemos que fazer o sacrifício de comer um leitão inteiro
está combinado para 6ª à noite a 2ª parte.