Não há ainda provas nem modelos perfeitos. Gosto do Grândola, todos os anos vejo e sei de coisas menos justas mas volto sempre. Tive oportunidade de falar com a organização sobre tudo isso e mais não digo. Para o ano lá estaremos e provavelmente teremos situações semelhantes, mas as corridas são assim, feliz ou infelizmente. A Proseries por exemplo foi penalizada, nós também. Outros houve que vimos a prevaricar e não o foram. Mas é assim, o controlo é aleatório, é como no ciclismo, muitos usam doping, mas não são todos controlados, portanto em ultima análise o factor sorte acaba por ser primordial. A outra forma de controlo é a "lei do Bufo" e sinceramente não é esse o espírito da nossa equipa.pavelyuri Escreveu:Caro Lança...
Parabens pelo espirito, colegas de marca e já agora pela sorte que nos calhou...
Parabens a quem ganhou!landmaniacos e ainda por cima da minha terra. :-)
e parabens à organização que controlou os carros chave (pena nao serem todos e em toda a extensão da prova, para a proxima ando sempre a 90, e passo nos VL a 30...).
e ja agora parabens tambem ao FDP que me roubou a antena impossibilitando a comunicação entre as duas viaturas da equipa.
Nada disso senhor AreiaPedro... Fizemos 1000km este fim-de-semana em estrada e TT como equipa, e aqueles 5km que fizemos no IC1 foi também como equipa. Não há cá culpa nem desculpa de ninguém!Pedro Areia Escreveu:Luis, podes agradecer a companhia a "moi meme", a ignorância é atrevida mas a "esclarecida" ainda é pior, desculpa lá Camorim, para a próxima bate-me....![]()
Quanto a nós, o FontesfenderTGV esteve mais que a altura do que foi exigido, inclusivé na viagem para cima que fez com um rolamento desapertado (sim Paulo foi só por isso que nos passas-te na A13!), e o Amorim é um bom guia!![]()
Se possível, é para repetir para o ano...
Charutos... o meu está pronto para outrapavelyuri Escreveu:
O Fontesfender TGV é uma maquina... o meu tambem esta ali com qualquer coisa que nao ficou mt boa na direcçao, mas ja vou ver do que se trata... desculpem nao vos ter acompanhado para cima, mas queria mesmo chegar rapido a casa, que eu ainda moro longe!
Ainda houve para lá um capotanço e uns atascanços e no Sábado, também me "entusiasmei" e o Defender voou às 4 rodas (e não foi baixinho), acabando por aterrar em égua naquele ponto de rebuçado do, ora "cambalhotaS" - no plurar ...ora "direitinho" - Correu bem, mas fiquei sem palavras durante uns minutinhos!pavelyuri Escreveu:Bravo nao foi... fica é as vezes a sensação que foi mais bravo para uns do que para outrosGangsta Escreveu:Parece que isso foi bravo.
Venha uma reportagem e umas fotos aqui para os invejosos
Ver se ainda hoje ponho aqui uns vídeos "onboard" da nossa equipa!
Abraço,
Amorim
P.S. O meu amigo Luís Lança prometeu umas "jolas" e nada.... lá tivemos que cravar as ditas ao Ricardo Leal dos Santos e ao Rui Alberto que nos foram fazer companhia!