Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
HugoPacheco Escreveu:por vezes também dava jeito ter 2 conjuntos de pedais como os da escola de condução. Umas vezes para travar outras para acelerar
Só quero dizer que gostei muito da prova e pela minha futura equipa/patrocinador ter ficado em 2º. Já agora podias convidar também o Paulo para a equipa.
Apesar de alguns azares acabamos por ganhar o que tem um sabor ainda melhor.
abraço
Provaste que mereces a nossa confiança e a aposta que fizemos em ti!
estou tambem muito feliz por ter por uma vez ocupado o lugar que sempre te pertenceu... o 2º ...
josecamorim Escreveu:
P.S. - Estas cordas cinéticas são do car#"%%$!!
Pois.. e curiosamente o único vídeo que aqui falta é o da dita a sacar o ter carro...
Confere...mas tendo em conta que o Magueta foi o único que realmente trabalhou na operação de resgate ao Vândalo, ainda deve estar KO... isso, ou os copos de sábado à noite deram cabo dele!!!! Ver se o chateio e ponho aqui, até porque não tenho assim tantas oportunidades de ver o meu Defender a querer "sacar éguas"
Só quero pedir que façam a revisão aos guinchos para a prova Staun Racing pois esse terr@no já está inscrito e é o n.º..... 13
Vou oferecer a inscrição ao Fontes só para o caso de ser preciso.
Apesar da imagem dizer o contrário o pessoal nestas provas anda sempre à "batatada"...excepção para o Sr Yuri que mantém o ar sisudo, e honra lhe seja feita, não quis alinhar naquela alegada "boa disposição". Há que manter as distancias.
ESTA FOTO É DO RUI MELO DA REVISTA LAND, espero que ele não se chateie comigo por a colocar aqui, apesar de estar no site do PTC.
Eu até era para nao me meter neste post, por parecer de Fight CluB, e por ter intrevenientes da 1ª Divisão e eu melitar na 3ª distrital
Mas ao ver o Fontes a desatascar o Vandalo , o anti-cristo dos LR ..... é pá não resisti... Fontes, esse gaijo merecia lá ficar ate engolir todas as "latas de sardinha" que ele tem a mania de amaldiçoar ( Este Sr tem a mania de apelidar os LR por Latas de sardinha ).
Agora mais a serio, parabens aos participantes, deve ter sido um exelente dia , nao fossem as condiçoes climatericas ...
Abr
JB
PS : VAndalo, dá esse pseudo TT para abate e compra um LR
Última edição por JorgeBento em 02 mar 2010 16:15, editado 1 vez no total.
pgoliveira2000 Escreveu:Apesar da imagem dizer o contrário o pessoal nestas provas anda sempre à "batatada"...excepção para o Sr Yuri que mantém o ar sisudo, e honra lhe seja feita, não quis alinhar naquela alegada "boa disposição". Há que manter as distancias.
ESTA FOTO É DO RUI MELO DA REVISTA LAND, espero que ele não se chateie comigo por a colocar aqui, apesar de estar no site do PTC.
O Sr Yuri nao poderia estar satisfeito e com boa cara quando o Sr 2000 estava prestes a esganar o meu amigo Amorim!
pgoliveira2000 Escreveu:Apesar da imagem dizer o contrário o pessoal nestas provas anda sempre à "batatada"...excepção para o Sr Yuri que mantém o ar sisudo, e honra lhe seja feita, não quis alinhar naquela alegada "boa disposição". Há que manter as distancias.
O Sr Yuri nao poderia estar satisfeito e com boa cara quando o Sr 2000 estava prestes a esganar o meu amigo Amorim!
Eh pá, nem me tinha apercebido disso. Realmente isso é golpe baixo para me eliminar. E nem sequer sou adversário à altura, imaginemos se fosse.
Mais, a própria publicação desta foto é por si só uma tentativa de nos colocar fora das corridas. Qualquer agente da autoridade que veja isto, vai logo perceber que eu ainda não tenho idade para ter a carta!!!
Abraço,
Amorim
P.S. - Repararam na cara vermelhinha do Magueta??? Eu bem vos digo
pavelyuri Escreveu:e nao é so a cara de menino e a altura...
Oh Amorim.. tu fizeste xixi? vou-te arranjar umas fraldas... hehe
Altura...tenho uns muitos sugestivos 1,69m Imaginam o sucesso que faz dizer estes números???
Até o Peso tem as suas vantagens...quando estavamos a desatascar o terr@no, eu disse: "Podem vir por aqui que é terreno mais duro" - enquanto saltava em cima da terra e não se passava nada! O Areia veio ter comigo e ficou logo enterrado até aos cojones !!!!
Eu até era para nao me meter neste post, por um misto de Fight CluB, e por ter intrevenientes da 1ª Divisão e eu melitar na 3ª distrital
Mas ao ver o Fontes a desatascar o Vandalo , o anti-cristo dos LR ..... é pá não resisti... Fontes, esse gaijo merecia lá ficar ate engolir todas as "latas de sardinha" que ele tem a mania de amaldiçoar ( Este Sr tem a mania de apelidar os LR por Latas de sardinha ).
Agora mais a serio, parabens aos participantes, deve ter sido um exelente dia , nao fossem as condiçoes climatericas ...
Abr
JB
eu ate te respondia mas acho que nem vale a pena...
Não consigo deixar de reparar no Sr Yuri e na sua pose militar..... Este homem é de facto de fibra. Tenham cuidado com ele! O Sr. Yuri prepara-se para, em Penafiel, arrebatar a liderança do PTC, alias qualquer outro resultado que não esse, será uma profunda desilusão. Eu vou tentar não ficar em ultimo.
Eu até era para nao me meter neste post, por um misto de Fight CluB, e por ter intrevenientes da 1ª Divisão e eu melitar na 3ª distrital
Abr
JB
eu ate te respondia mas acho que nem vale a pena...
Vandalo
Mas podes responder á vontade, estás em casa.... (do inimigo) aqui ninguem te faz mal, antes pelo contrario até te puxam com cordas xpto
pgoliveira2000 Escreveu:Não consigo deixar de reparar no Sr Yuri e na sua pose militar..... Este homem é de facto de fibra. Tenham cuidado com ele! O Sr. Yuri prepara-se para, em Penafiel, arrebatar a liderança do PTC, alias qualquer outro resultado que não esse, será uma profunda desilusão. Eu vou tentar não ficar em ultimo.
O Sr 2000 esta constantemente a colocar a pressao nos adversarios... relaxe!!
essas técnicas do futebol não resultam aqui!.. colocar a pressao nos adversarios... nao revelar a formação inicial... olhe que nem o Mourinho faz isso!
vamos a Penafiel apenas com o objectivo de terminar e trazer o carro direitinho para casa!
Mas podes responder á vontade, estás em casa.... (do inimigo) aqui ninguem te faz mal, antes pelo contrario até te puxam com cordas xpto
JB
nao, pk se nao tu ficas amuado :
Aliás, VALA INFERNAL diz-te alguma coisa???
e mais nao digo
cumps,
edu
E mais nao dizes pq nao tens mais nada para dizer eu andei lá mas foi a ajudar uns amigos , não fiquei lá atascado.....em todo o caso so quem faz TTeclado é que nao atasca, tu atascas-te por andares a fazer TT, tudo bem, é de homem, agora ter de ser uma "Lata de sardinha" a ter que te acudir... deve ser muito duro .... um terr@no a ser puxado por um LR !!!! Onde já se viu.... pela boca , morre o peixe