PTC Soure

Anuncie aqui: passeios, encontros, raids, trial, competições e outros eventos TT
pavelyuri
master TT
master TT
Registado: 03 ago 2009 10:47
Land Rover: Ex Series III (2.25D; 2.5D; 2.5 TD; Tdi)
Defender 90 TD5
Sócio LCP: 148

Re: PTC Soure

Mensagem por pavelyuri »

HugoPacheco Escreveu:por vezes também dava jeito ter 2 conjuntos de pedais como os da escola de condução. Umas vezes para travar outras para acelerar :)

Só quero dizer que gostei muito da prova e pela minha futura equipa/patrocinador ter ficado em 2º. Já agora podias convidar também o Paulo para a equipa.
Apesar de alguns azares acabamos por ganhar o que tem um sabor ainda melhor.

abraço
Provaste que mereces a nossa confiança e a aposta que fizemos em ti!

estou tambem muito feliz por ter por uma vez ocupado o lugar que sempre te pertenceu... o 2º ...

ja posso regressar ao meio da tabela novamente...
pavelyuri
master TT
master TT
Defender 90 TD5

Mensagem por pavelyuri »

eu tive o desprazer de iniciar as hostilidades e ajudar a partir aquele farolim trazeiro...

quanto a fotos so deu mesmo para tirar esta:

Imagem
pavelyuri
master TT
master TT
Defender 90 TD5

Mensagem por pavelyuri »

Sr 2000... repare na beleza dos meus leds em plena luz do dia!!
fontes
júnior TT
júnior TT
Registado: 03 jun 2009 13:50
Land Rover: Dendender 110 2.2 Td4
Ex Defender 90 Td4 2011
Ex Discovery td5 2000
Ex Defender 90 Td5 1998
Ex SIIA 1Ton
Ex P38
Sócio LCP: 64

Mensagem por fontes »

josecamorim Escreveu:
P.S. - Estas cordas cinéticas são do car#"%%$!!
Pois.. e curiosamente o único vídeo que aqui falta é o da dita a sacar o ter carro... :D
pavelyuri
master TT
master TT
Defender 90 TD5

Mensagem por pavelyuri »

por acaso nao tenho... mas ja ouvi falar muito mas muito bem delas.. principalmente para desatascar em areia
josecamorim
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 19 jun 2006 20:40
Land Rover: Defender 90 td5 HtVan
Sócio LCP: 212

Mensagem por josecamorim »

fontes Escreveu:
josecamorim Escreveu:
P.S. - Estas cordas cinéticas são do car#"%%$!!
Pois.. e curiosamente o único vídeo que aqui falta é o da dita a sacar o ter carro... :D
Confere...mas tendo em conta que o Magueta foi o único que realmente trabalhou na operação de resgate ao Vândalo, ainda deve estar KO... isso, ou os copos de sábado à noite deram cabo dele!!!! Ver se o chateio e ponho aqui, até porque não tenho assim tantas oportunidades de ver o meu Defender a querer "sacar éguas" :)

Abraço,
HugoPacheco
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 26 dez 2007 20:03
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Mensagem por HugoPacheco »

Boas

Só quero pedir que façam a revisão aos guinchos para a prova Staun Racing pois esse terr@no já está inscrito e é o n.º..... 13 :)
Vou oferecer a inscrição ao Fontes só para o caso de ser preciso.

Abraço
pgoliveira2000
júnior TT
júnior TT
Registado: 05 set 2005 11:13
Land Rover: LAND ROVER Defender 90 TD5 (1993) ex 200tdi
Sócio LCP: 401

Mensagem por pgoliveira2000 »

Apesar da imagem dizer o contrário o pessoal nestas provas anda sempre à "batatada"...excepção para o Sr Yuri que mantém o ar sisudo, e honra lhe seja feita, não quis alinhar naquela alegada "boa disposição". Há que manter as distancias. :D

Imagem

ESTA FOTO É DO RUI MELO DA REVISTA LAND, espero que ele não se chateie comigo por a colocar aqui, apesar de estar no site do PTC.
Paulo Oliveira
+(351)932772293
mailto: paulooliveira@vodafone.pt
Imagem
JorgeBento
master TT
master TT
Registado: 25 mar 2008 23:21
Land Rover: Discovery 200 de 1994
Sócio LCP: 2054

Mensagem por JorgeBento »

Boas

Eu até era para nao me meter neste post, por parecer de Fight CluB, e por ter intrevenientes da 1ª Divisão e eu melitar na 3ª distrital :lol:
Mas ao ver o Fontes a desatascar o Vandalo , o anti-cristo dos LR :mad: ..... é pá não resisti... Fontes, esse gaijo merecia lá ficar ate engolir todas as "latas de sardinha" que ele tem a mania de amaldiçoar ( Este Sr tem a mania de apelidar os LR por Latas de sardinha :rocket: ).
Agora mais a serio, parabens aos participantes, deve ter sido um exelente dia , nao fossem as condiçoes climatericas ...

Abr

JB

PS : VAndalo, dá esse pseudo TT para abate e compra um LR :stick:
Última edição por JorgeBento em 02 mar 2010 16:15, editado 1 vez no total.
pavelyuri
master TT
master TT
Defender 90 TD5

Mensagem por pavelyuri »

pgoliveira2000 Escreveu:Apesar da imagem dizer o contrário o pessoal nestas provas anda sempre à "batatada"...excepção para o Sr Yuri que mantém o ar sisudo, e honra lhe seja feita, não quis alinhar naquela alegada "boa disposição". Há que manter as distancias. :D

Imagem

ESTA FOTO É DO RUI MELO DA REVISTA LAND, espero que ele não se chateie comigo por a colocar aqui, apesar de estar no site do PTC.

O Sr Yuri nao poderia estar satisfeito e com boa cara quando o Sr 2000 estava prestes a esganar o meu amigo Amorim!
josecamorim
maníaco TT
maníaco TT

pavelyuri Escreveu:
pgoliveira2000 Escreveu:Apesar da imagem dizer o contrário o pessoal nestas provas anda sempre à "batatada"...excepção para o Sr Yuri que mantém o ar sisudo, e honra lhe seja feita, não quis alinhar naquela alegada "boa disposição". Há que manter as distancias. :D

Imagem

O Sr Yuri nao poderia estar satisfeito e com boa cara quando o Sr 2000 estava prestes a esganar o meu amigo Amorim!
Eh pá, nem me tinha apercebido disso. Realmente isso é golpe baixo para me eliminar. E nem sequer sou adversário à altura, imaginemos se fosse.
Mais, a própria publicação desta foto é por si só uma tentativa de nos colocar fora das corridas. Qualquer agente da autoridade que veja isto, vai logo perceber que eu ainda não tenho idade para ter a carta!!! :)

Abraço,
Amorim

P.S. - Repararam na cara vermelhinha do Magueta??? Eu bem vos digo :)
pavelyuri
master TT
master TT
Defender 90 TD5

Mensagem por pavelyuri »

e nao é so a cara de menino e a altura...

Oh Amorim.. tu fizeste xixi? vou-te arranjar umas fraldas... hehe
josecamorim
maníaco TT
maníaco TT

pavelyuri Escreveu:e nao é so a cara de menino e a altura...

Oh Amorim.. tu fizeste xixi? vou-te arranjar umas fraldas... hehe
Altura...tenho uns muitos sugestivos 1,69m :) Imaginam o sucesso que faz dizer estes números??? :)
Até o Peso tem as suas vantagens...quando estavamos a desatascar o terr@no, eu disse: "Podem vir por aqui que é terreno mais duro" - enquanto saltava em cima da terra e não se passava nada! O Areia veio ter comigo e ficou logo enterrado até aos cojones !!!!
vandalo
júnior TT
júnior TT
Registado: 11 nov 2009 20:51
Land Rover: CÃO RAIVOSO
Sócio LCP: 0

Mensagem por vandalo »

JorgeBento Escreveu:Boas

Eu até era para nao me meter neste post, por um misto de Fight CluB, e por ter intrevenientes da 1ª Divisão e eu melitar na 3ª distrital :lol:
Mas ao ver o Fontes a desatascar o Vandalo , o anti-cristo dos LR :mad: ..... é pá não resisti... Fontes, esse gaijo merecia lá ficar ate engolir todas as "latas de sardinha" que ele tem a mania de amaldiçoar ( Este Sr tem a mania de apelidar os LR por Latas de sardinha :rocket: ).
Agora mais a serio, parabens aos participantes, deve ter sido um exelente dia , nao fossem as condiçoes climatericas ...

Abr

JB

eu ate te respondia mas acho que nem vale a pena...
pgoliveira2000
júnior TT
júnior TT
Registado: 05 set 2005 11:13
Land Rover: LAND ROVER Defender 90 TD5 (1993) ex 200tdi
Sócio LCP: 401

Mensagem por pgoliveira2000 »

Não consigo deixar de reparar no Sr Yuri e na sua pose militar..... Este homem é de facto de fibra. Tenham cuidado com ele! O Sr. Yuri prepara-se para, em Penafiel, arrebatar a liderança do PTC, alias qualquer outro resultado que não esse, será uma profunda desilusão. Eu vou tentar não ficar em ultimo. :D
Paulo Oliveira
+(351)932772293
mailto: paulooliveira@vodafone.pt
Imagem
JorgeBento
master TT
master TT

vandalo Escreveu:
JorgeBento Escreveu:Boas

Eu até era para nao me meter neste post, por um misto de Fight CluB, e por ter intrevenientes da 1ª Divisão e eu melitar na 3ª distrital :lol:
Mas ao ver o Fontes a desatascar o Vandalo , o anti-cristo dos LR ..... é pá não resisti... Fontes, esse gaijo merecia lá ficar ate engolir todas as "latas de sardinha" que ele tem a mania de amaldiçoar ( Este Sr tem a mania de apelidar os LR por Latas de sardinha :rocket: ).

Abr

JB

eu ate te respondia mas acho que nem vale a pena...
Vandalo

Mas podes responder á vontade, estás em casa.... (do inimigo) aqui ninguem te faz mal, antes pelo contrario até te puxam com cordas xpto :lol: :D

JB
pavelyuri
master TT
master TT
Defender 90 TD5

Mensagem por pavelyuri »

pgoliveira2000 Escreveu:Não consigo deixar de reparar no Sr Yuri e na sua pose militar..... Este homem é de facto de fibra. Tenham cuidado com ele! O Sr. Yuri prepara-se para, em Penafiel, arrebatar a liderança do PTC, alias qualquer outro resultado que não esse, será uma profunda desilusão. Eu vou tentar não ficar em ultimo. :D
O Sr 2000 esta constantemente a colocar a pressao nos adversarios... relaxe!!
essas técnicas do futebol não resultam aqui!.. colocar a pressao nos adversarios... nao revelar a formação inicial... olhe que nem o Mourinho faz isso!
vamos a Penafiel apenas com o objectivo de terminar e trazer o carro direitinho para casa!
josecamorim
maníaco TT
maníaco TT

pavelyuri Escreveu: vamos a Penafiel apenas com o objectivo de terminar e trazer o carro direitinho para casa!
x2 :)
vandalo
júnior TT
júnior TT
Registado: 11 nov 2009 20:51
Land Rover: CÃO RAIVOSO
Sócio LCP: 0

Mensagem por vandalo »

JorgeBento Escreveu:
Vandalo

Mas podes responder á vontade, estás em casa.... (do inimigo) aqui ninguem te faz mal, antes pelo contrario até te puxam com cordas xpto :lol: :D

JB
nao, pk se nao tu ficas amuado :rofl:
Aliás, VALA INFERNAL diz-te alguma coisa??? :razz:

e mais nao digo

cumps,
edu
JorgeBento
master TT
master TT

vandalo Escreveu:
JorgeBento Escreveu:
Vandalo

JB
nao, pk se nao tu ficas amuado :
Aliás, VALA INFERNAL diz-te alguma coisa???

e mais nao digo

cumps,
edu

E mais nao dizes pq nao tens mais nada para dizer :finger: eu andei lá mas foi a ajudar uns amigos , não fiquei lá atascado.....em todo o caso so quem faz TTeclado é que nao atasca, tu atascas-te por andares a fazer TT, tudo bem, é de homem, agora ter de ser uma "Lata de sardinha" a ter que te acudir... deve ser muito duro .... um terr@no a ser puxado por um LR !!!! Onde já se viu.... pela boca , morre o peixe :finger:

JB