Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
De facto, tenho a confessar que foi uma experiencia unica...
Tão depressa não quero conduzir outro.. [/quote]
o srªNuno foi assim tão má a experiencia ou a companhia é que não era a melhor olhe que pelo pouco que eu ouvi enquanto conversava consigo o dono do mesmo dizia que essa maquina é muito boa
abraço
Parabéns Barros.
Pelas fotos... parece ter sido excelente. Sempre 5 estrelas. Mantém-se o convite para o nosso passeio da Bairrada.Se puderes aparece. Aumentámos o número de inscrições.
Pena não ter ido ao teu.
Para a próxima não posso faltar.
Nelson e Matilde Raid ao Leitão da Bairrada - Raid à Serra da Estrela - Raid das Cerejeiras em Flor
Anadia Dompeneireiro@gmail.com
Em nome da família queria agradecer ao ABarros e Maria José, pois só com grande companheirismo familiar estas coisas são possíveis, a oportunidade que nos proporcionou de participar neste passeio onde para alem de todo o enriquecimento cultural me possibilitou de alguma forma conhecer confrades com os quais já tinha trocado opiniões mas nunca pessoalmente.
Sem duvida que ficamos clientes destas “aventuras”!
teacherscafe Escreveu:Parabéns Barros.
Pelas fotos... parece ter sido excelente. Sempre 5 estrelas. Mantém-se o convite para o nosso passeio da Bairrada.Se puderes aparece. Aumentámos o número de inscrições.
Pena não ter ido ao teu.
Para a próxima não posso faltar.
Viva Nelson ,
Na data do passeio da Bairrada , devo estar a percorrer trilhos em Marrocos .
Caro amigo Barros, antes de mais parabens pelo excelente passeio que nos proporcionou a todos nós.
Embora, não ter feito o passeio todo, pois fomos embora depois do almoço, e tal como conversei com a sua esposa: as 2 bébés já estavam um pouco irritadas , e a piorar, a casa onde estavamos hospedados, por lapso não desligamos o aquecimento central e o sr que nos alugou disse que a botija de gaz poderia não chegar para o resto do fim de semana, por isso, tivemos de ir embora, mas a primeira parte foi muito boa. Esperamos encontrar-nos no próximo!
Para os próximos passeios organizados por mim onde vão muitas famílias com crianças, passa a vigorar o seguinte código de conduta:
Caso a linguagem usada por uma pessoa na utilização do rádio CB ultrapasse o limite do aceitável, nomeadamente com vocabulário vulgar, ofensivo para as senhoras e crianças que nos acompanham ou pôr constantemente em questão qualquer marca de viatura do passeio, até ao fim da viagem desligam-se os rádios CB.
A pessoa responsável por esta situação não é aceite em próximos passeios por mim organizados.
Abraços ,
!!!
eu remediei bem a situaçao...
volume do CB... OFF
Não deixem ir nestes passeios Pageros e assim fica resolvido o problema
pois os radios cb's usados com muderação são bem uteis e quando sai um palavrao retira-se o mesmo e mete-se lá um ramo de flores....eheh
Coitado, estava numa alegria imensa por estar no meio de land's que só lhe restava beber para esquecer que tinha um Mit. p@g#ro... enfim...