PTC - STAUN RACING Tracking Challenge - Penafiel

Anuncie aqui: passeios, encontros, raids, trial, competições e outros eventos TT
pavelyuri
master TT
master TT
Registado: 03 ago 2009 10:47
Land Rover: Ex Series III (2.25D; 2.5D; 2.5 TD; Tdi)
Defender 90 TD5
Sócio LCP: 148

Re: PTC - STAUN RACING Tracking Challenge - Penafiel

Mensagem por pavelyuri »

Imagem
Pedro Areia
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 28 fev 2010 20:35

Mensagem por Pedro Areia »

[quote="pavelyuri"]Imagem

Caro "venenosoyuri" finalmente coloca uma foto de uma mákina a sério, um encontro muito oportuno no dos locais fantásticos que o Hugo nos "permitiu" explorar.
Não tenho grande experiência nestas coisas mas certo é que a fasquia ficou muito elevada para as próximas organizações, os meus muito Parabéns para o Hugo Pacheco que para além de ser uma referência na navegação nacional é um excelente anfitrião ;)
Paulo "envenenadopeloyurivenenoso" tens de me dizer que colocou primeiro as jantes no def tu ou o yuri? é que são iguais :rofl:

A prova foi muito boa, paisagens fantásticas, terreno espectacular, povoados com fartura e penedos para trepar. Fomos "perseguidos" a prova toda pelo Team MCoutinho o que elevou a piada dos erros e enganos, sempre éramos 4 a rir e disparatar..... :D, estranhamente, apesar de termos feito os mesmos waypoints, ficamos a 3 lugares de diferença na classificação geral.....
Gostei de ver o empenho das equipas que já tinham feito o PTC Soure, a competição está cada vez mais aguerrida e o convivo e amizade entre os participantes cada vez melhor o que torna este grupo uma grande familia, está-se bem..... :cool:

Não sei se vamos fazer Benedita, mas concerteza vamos ter oportunidade de nos encontrarmos por ai...
pavelyuri
master TT
master TT
Defender 90 TD5

Mensagem por pavelyuri »

Pedro Areia Escreveu:
pavelyuri Escreveu:Imagem

Paulo "envenenadopeloyurivenenoso" tens de me dizer que colocou primeiro as jantes no def tu ou o yuri? é que são iguais :rofl:

e o venenoso sou eu?? o venenoso sou eu??

nao lhe digas que sao iguais!! olha que ele fica ja envenenado!!
factor_aventura
pleno TT
pleno TT
Registado: 21 jun 2007 00:47
Land Rover: DEFENDER 90
Discovery II TD5
Sócio LCP: 1747
RTI: 0

Mensagem por factor_aventura »

Boas
peixepatrol Escreveu:Boas Pessoal!!
E como não podia ser de outra forma fica aqui o meu agradecimento a organização por ter proporcionado uma prova espectacular e nos fazer sentir Penafiel nos seus mais irregulares caminhos e magnificas paisagem dobre o nosso DOURO!!!
Amigo Hugo obrigada pela excelente recepção, espero pelas fotos obrigada.

Doutor Paulo All 4x4 o que parece algo de complicado visto de um defender não quer dizer que seja o mesmo num GR sei e recordo-me de ter passado varias vezes pelo laranjinha mas em nenhuma situação vi o caso mal parado mas no entanto se era numa descida o caso pode ter outra explicação segundo os técnicos de defenderes (carros que nunca dão problemas (poucos)) o meu carro podia estar aquecer e eu aproveitei a descida para ele arrefecer !!!
Quanto ao 12º lugar conquistado não foi assim tão magnifico assim, pois queria o 1º mas no entanto ainda estou novato no campo, mas estou a treinar de forma a conseguir melhores resultados quanto ao teu 13º só tenho a dizer que fico contente pois ficas-te atrás de mim!!!

Aqui fica algumas fotos do PTC:

http://s280.photobucket.com/albums/kk19 ... el%202010/

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Boas PEIXEPATROL,

Penso que foi contigo que me cruzei estava no willys que até depois foste tirar uma foto ao "veterano"

Não pude participar nesse evento porque o meu Y61 ta na oficina a fazer uns ajustes mas tens ai uma grande máquina.

Passaram todos pelo parque e eu a porta a ver :bolas: :cry:

Grande abraço e parabens a todos os participantes.

Ricardo Gonçalves
Imagem
Factor Aventura, Lda-Desportos Radicais, http://www.factoraventura.com
Factor Publicidade - publicidade em automóveis, montras, autocolantes, lonas, etc , 91 384 09 66

Ricardo Gonçalves
913840966

LR Discovery Td5 1999
LR Defender 90 200 tdi
n#ss@n p@tr#l GR Y611998
n#ss@n terr@no 3.0 DID 2005
j##p willys MB 38 1951 1951
j##p Wr@ngl#r Rubicon

Sócio LCP - 1747
josecamorim
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 19 jun 2006 20:40
Land Rover: Defender 90 td5 HtVan
Sócio LCP: 212

Mensagem por josecamorim »

Ora bem....

Ainda não tinha dito nada porque pelos vistos sou procurado pela justiça... Segundo o Organizador fugi com a mala do dinheiro das inscrições:

Imagem

Na verdade esta foi a nossa corridinha inicial, logo depois de arrancarmos paramos o jipe e vira rumo ao Hotel para marcar a carta. Temos feito a coisa à antiga, marcando as cartas todas à mão e não usando ajuda do portátil durante a prova, o que agora percebemos nos faz perder imenso tempo. Não necessariamente a navegação em tempo real, porque quem realmente sabe navegar tanto faz ser de portátil ou de carta (a prova é que quem ganha com portátil tb ganha com carta), mas na preparação porque perdemos o tempo de introduzir tudo no PC + o tempo de marcar na carta, quando na realidade bastaria introduzir tudo no PC. Temos sido "puristas" dado o hábito que ganhamos destes anos, mas vamos ter que nos adaptar. Outro hábito é o das chegadas (antigamente chegávamos 1seg depois do tempo e era desclassificação total). Nesta prova chegamos a queimar, sem travões e um bocadinho "nervosos", quando na realidade devíamos era ter ido fechar estratégias recebendo a bonificação que largamente compensava a penalização.

A nossa hora de partida foi 10h16m e na realidade só saímos para o terreno cerca das 11h30m. Divertimos-nos muito ao longo de toda a prova e tudo correu muito bem e certinho.
Já tive oportunidade de dar os parabéns ao Hugo e dizer que adorei particularmente aqueles caminhos de cumeada onde foi possível andar muito depressa (ainda vou lá voltar para fazer aquilo sem limite de velocidade :) ) Estavam mesmo como gosto, sempre fui mais das velocidades que do trial :) Ficamos em 7º lugar, penso que os primeiros da categoria dos sem portátil :) que vou propor ser criada :)

Parabéns aos vencedores. À Proseries por mais um excelente resultado que os lança para a luta do trodéu (deve ser dos amortecedores eheh ) à EFAPEL e Mcoutinho que foram curtir de rodas grandes, ao Sr. 2000 pelo bilinguísmo da coisa e por ter dado valor ao malfadado objectivo de chegar ao fim com o carro direitinho hihi , à malta que se estreou - Dré, Belmiro, etc (espero que tenham gostado), ao Bruno da Npower que teve mais de meia-hora parado na descontra junto a um ribeiro a petiscar e mesmo assim fez grande resultado na estreia e ao Malamack por estar a experimentar tudo de mau antes de chegar ao bom das provas!!

Até à próxima que será o Grândola Aventura...

Abraço,
Amorim
Última edição por josecamorim em 30 mar 2010 00:08, editado 1 vez no total.
pavelyuri
master TT
master TT
Defender 90 TD5

Mensagem por pavelyuri »

Amorim, vou-te oferecer uma toalha para fazer pic-nic na comporta :lol:
Pedro Areia
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 28 fev 2010 20:35

Mensagem por Pedro Areia »

pavelyuri Escreveu:Amorim, vou-te oferecer uma toalha para fazer pic-nic na comporta :lol:

Caro Yuri, o menino vai a Grandola?
Deixe lá os venenos para o Sr. 2000 e não provoque a minha equipa está bem? :razz:

Sempre no divertiamos a petiscar uns enchidos alentejanos.... ;)
Malamack
júnior TT
júnior TT
Registado: 08 jan 2006 16:30
Land Rover: Defender 90 TD5
Sócio LCP: 2100

Mensagem por Malamack »

pedrobeta Escreveu:Boas,

Parabéns Hugo pela excelente organização e pela boa escolha dos "locais a visitar", sem duvida que para além da competição "quase" todos puderam disfrutar de grandes paisagens.
O resultado final da nossa participação até nem foi assim tão mau...pelo menos ao final de duas provas, penso que já lideramos o "Campeonato das Penalizações"! :rofl: (só ainda não penalizamos por Velocidade)

Boa sorte para quem parte para Africa.

Até Benedita!

Como já disse o meu navega, parabéns Hugo aprova estava bem orientada, gostei bastante dos "locais a visitar" foi precisamente o trouxe deste prova, sobretudo um dos All4x4

Obrigado ao Dré, pelo pontos, já deitada fumo por todos os lados!!!!

Estou a preparar a publicação do campeonato das penalizações, para já (só a de Soure) somos os 3º, estou à espera dos resultados de Penafiel para completar e publicar..

Para Benedita a nossa aposta será penalizar na velocidade e não penalizar nas outras, prova a prova, vamos tentar provar todas as penalizações... heeeeee lolo

Siga para benedita, nós já estamos prontos para o próximo PTC... e vocês?

Abraço a todos
Imagem
http://portugalnortesul.wordpress.com/ ...eu estou pronto e tu?!
peixepatrol
júnior TT
júnior TT
Registado: 15 dez 2009 22:32

Mensagem por peixepatrol »

Boas PEIXEPATROL,

Penso que foi contigo que me cruzei estava no willys que até depois foste tirar uma foto ao "veterano"

Não pude participar nesse evento porque o meu Y61 ta na oficina a fazer uns ajustes mas tens ai uma grande máquina.

Ricardo Gonçalves
Boas Grande Amigo Obrigada pela dica mas não digas a ninguém pois esta malta por cá anda muito mal intencionada em relação á grande maquina que e o meu GR.
Aqui esta a foto Ok

Imagem
peixepatrol
júnior TT
júnior TT

Os meus Videos :

YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN

YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
factor_aventura
pleno TT
pleno TT
Registado: 21 jun 2007 00:47
Land Rover: DEFENDER 90
Discovery II TD5
Sócio LCP: 1747

Mensagem por factor_aventura »

Isso é tudo inveja :lol: Ta ai uma grande máquina de facto, ainda te fiquei a observar a subir depois do rio e era sempre a dar gás :rofl:

O willys ai a beira do teu parece de brincar . Mas isso´foi porque estava com suspensão rebaixada :god:

Grande abraço
Imagem
Factor Aventura, Lda-Desportos Radicais, http://www.factoraventura.com
Factor Publicidade - publicidade em automóveis, montras, autocolantes, lonas, etc , 91 384 09 66

Ricardo Gonçalves
913840966

LR Discovery Td5 1999
LR Defender 90 200 tdi
n#ss@n p@tr#l GR Y611998
n#ss@n terr@no 3.0 DID 2005
j##p willys MB 38 1951 1951
j##p Wr@ngl#r Rubicon

Sócio LCP - 1747
André
júnior TT
júnior TT
Registado: 29 dez 2005 18:58
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano

Mensagem por André »

peixepatrol Escreveu:
Boas PEIXEPATROL,

Ricardo Gonçalves
Boas Grande Amigo Obrigada pela dica mas não digas a ninguém pois esta malta por cá anda muito mal intencionada em relação á grande maquina que e o meu GR.
Aqui esta a foto Ok

Maquina???? só se for uma maquina de fazer fumo..... :finger:

Imagem

pavelyuri
master TT
master TT
Defender 90 TD5

Mensagem por pavelyuri »

no fim da subida, enquanto esperava que o ponteiro da temperatura baixasse, aproveitou para tirar umas fotos ao j##p...

a navegação também é isto... saber rentabilizar o tempo!

:rofl:
HugoPacheco
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 26 dez 2007 20:03
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano

Mensagem por HugoPacheco »

Bom dia

Obrigado pelas palavras que aqui foram escritas e espero que tenham gostado da prova. Organizei com os objectivos que devem compor uma prova de navegação:
- Pontos de navegação que sejam um desafio
- Convívio entre participantes
- Divulgação da zona onde se realiza a prova

Aqui ficam as fotos que demonstram um bocadinho do que se passou. Infelizmente não tive tempo de ir a uns pontos mais interessantes mas foi o possível.

http://www.4shared.com/dir/35362867/393 ... _2010.html

Abraço (em especial às equipas frequentadoras do fórum)
peixepatrol
júnior TT
júnior TT

André Escreveu:
peixepatrol Escreveu:
Boas PEIXEPATROL,

Passaram todos pelo parque e eu a porta a ver

Ricardo Gonçalves
Aqui esta a foto Ok

Imagem

Amigo Dre deixa estar que entre o meu e o teu qual o pior !!!! :finger:
Demais a mais estas muito preocupado com o meu fumo, será que foi do 18º lugar, avistastes melhor o meu fumo !!!! :finger:
peixepatrol
júnior TT
júnior TT

pavelyuri Escreveu:no fim da subida, enquanto esperava que o ponteiro da temperatura baixasse, aproveitou para tirar umas fotos ao j##p...

Não o meu carro já estava frio de tanto esperar, só estava a ver se ele partia para lhe dar a MÁ Noticia 4x4!!!! :finger:
marco-RP
júnior TT
júnior TT
Registado: 22 out 2006 02:10
Land Rover: - Defender 90 TD5 STV '01
- Defender 110 TD4 CC '08
- Serie III Stage I V8 '83
Sócio LCP: 1121

Mensagem por marco-RP »

aquilo não parte assim amigo Peixe.

por norma as coisas só partem quando aquecem muito..... :razz:
pavelyuri
master TT
master TT
Defender 90 TD5

Mensagem por pavelyuri »

tambem nao é justo...

o j##p é um carro bem mais pequeno e leve e a entrada de ar é muito maior!!

claro que assim o GR tem de aquecer...
maxibom
júnior TT
júnior TT
Registado: 09 dez 2006 19:53
Land Rover: Defender TD5 2002

Mensagem por maxibom »

factor_aventura Escreveu:Isso é tudo inveja Ta ai uma grande máquina de facto, ainda te fiquei a observar a subir depois do rio e era sempre a dar gás

O willys ai a beira do teu parece de brincar . Mas isso´foi porque estava com suspensão rebaixada

Grande abraço

Aí está a prova que o amigo peixe só da gás depois de arrefecer os Cv, neste caso foi logo a seguir ao rio enquanto tinha agua em cima do motor :lol:

pavelyuri Escreveu:no fim da subida, enquanto esperava que o ponteiro da temperatura baixasse, aproveitou para tirar umas fotos ao j##p...

Tirar fotos.. :?? boa ideia para arrefecer o bixo, se for dentro de agua ou no cimo da serra melhor ainda, sempre corre uma brisa fresca :finger:

Aquele abraço benenoso! :companheiros:
Aluga-se este espaço
vandalo
júnior TT
júnior TT
Registado: 11 nov 2009 20:51
Land Rover: CÃO RAIVOSO
Sócio LCP: 0

Mensagem por vandalo »

bem , o ke vale é ke o amigo Peixe tem as costas bem largas :D se precisares de ajuda apita que eu fujo :rofl:

Antes de mais queria dar os parabéns ao Hugo pelo magnifico dia que nos proporcionou, os pontos foram muito bem escolhidos de maneira que desse para o pessoal admirar aquelas fantasticas paisagens, so foi pena nao dar muito tempo para bater umas chapas (uma sugestão : possibilidade de levar um 3º elemento no carro, ou seja o fotografo lol ) , o hotel onde ficamos era bastante bom, alias detectei uma falha, devia emprestar um gps ao Fontes para o gajo nao se perder nos corredores :lol: , e deviam tb arranjar um empregado com menos paciencia para nos aturar- assim nao tinhamos estado a malhar bjecas la no bar até as 6 da matina e eu nao tinha chegado a coimbra com uma grande ressaca :companheiros: . o tacho tambem estava fixe, a malta era toda porreia, fora isso, fomos la para nos divertir-mos e foi isso que aconteceu, ao contrario do que era esperado por umas mas linguas o terr@no nao atascou, ora gaita, já estamos fora do campeonato dos atascansos....:ohnao:
fotos nao tirei, so fizemos umas filmagens com uma camera que instalamos dentro do jipe, mas ate disso raramente nos lembramos de usar.
sendo assim a unica coisa que registamos foi um encontro com o Team Efapel e M.Coutinho kd iamos para o controle horario e quando fizemos o ponto do aerodromo, o filme nao ficou grande coisa pois a camera estava fixa perto do encosto da cabeça e com os saltos descaiu ligeiramente e ficou a filmar mais dentro do carro que a estrada.
http://www.youtube.com/watch?v=fwiS4ApFuTU
http://www.youtube.com/watch?v=WEBsR0ADic4

cumps e até ao proximo atascanso,
edu