Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Apesar de não ter participado no evento, foi dar uma volta ao monte, como normalmente faço e vi alguns pontos quentes do passeio...
Sem duvida grandes maquinas... O barulhinho dos 600 HP são um espanto, e vi algumas situações em que os crawlers a subiram ao relantim...
Quando decidi vir embora, vi algo a acontecer muito complicado... Um carro virou num corta fogo, mas fiquei sem saber se algo de grave tinha acontecido... alguem me sabe dizer ? diz lá mergulha...
angoms Escreveu:Apesar de não ter participado no evento, foi dar uma volta ao monte, como normalmente faço e vi alguns pontos quentes do passeio...
Sem duvida grandes maquinas... O barulhinho dos 600 HP são um espanto, e vi algumas situações em que os crawlers a subiram ao relantim...
Quando decidi vir embora, vi algo a acontecer muito complicado... Um carro virou num corta fogo, mas fiquei sem saber se algo de grave tinha acontecido... alguem me sabe dizer ? diz lá mergulha...
PS: Parabens á organização.
Felizmente foi apenas chapa, não houve nenhum ferimento nos ocupantes. O carro em questão participa em provas de trial por isso esta situação apesar de desagradavel não é nova para eles
Última edição por SergioVieira em 09 mai 2011 12:24, editado 1 vez no total.
Foi um grande passeio com grandes máquinas do qual tive oportunidade de pertencer á equipa organizadora, por exemplo o novo Rock crawler do Emanuel Costa, o Rock Crawler do F-Racing e várias máquinas habituais do trial.
Houve poucos Land´s, 3 Defender´s sem contar com o meu, 1 Disco e um Range, uns mais bem preparados do que outros mas todos chegaram ao fim.
Vejam as fotos e videos neste link que vale a pena:
Depois de ver isto vezes sem conta, nem sei muito bem o que dizer. Mas que o homem esteve muito bem (na descida) ... isso esteve !!!
Isto faz que pensar ...
SergioVieira Escreveu:
Houve poucos Land´s, 3 Defender´s sem contar com o meu, 1 Disco e um Range, uns mais bem preparados do que outros mas todos chegaram ao fim.Abraço,
HugoSilva Escreveu:E possivel mandarem o roadbook para hugosilva39@hotmail.com
Assim que o defender estiver pronto queria divertir me um bocado.
Atentamente Hugo Silva
Epá...tenho isso em papel mas são muitas folhas para digitalizar, és daqui do norte ?? Se sim posso-te dar isso em mão
SergioVieira Escreveu:
Houve poucos Land´s, 3 Defender´s sem contar com o meu, 1 Disco e um Range, uns mais bem preparados do que outros mas todos chegaram ao fim.Abraço,
....MEEEEDDOOOOO
Imagina andarmos 2 meses a organizar este passeio, até tenho pena do meu carrinho, agora durante uns tempos vai ser passeios turisticos
Atentamente Hugo Silva
Epá...tenho isso em papel mas são muitas folhas para digitalizar, és daqui do norte ?? Se sim posso-te dar isso em mão
Então Sergio , não te lembras do Hugo? da nocturna por Alfena...
Hugo quando tiveres o Defender pronto diz que combinamos uma voltinha por lá
Atentamente Hugo Silva
Então Sergio , não te lembras do Hugo? da nocturna por Alfena...
Hugo quando tiveres o Defender pronto diz que combinamos uma voltinha por lá
Em principio 6 feira esta de volta a andar...e vou testar....depois e fazer os ultimos retoques...