2- Henrique Ferreira (Defender)
3- Parrentte (Series III)
4- Leonardo (Series III)
5- Marco Marinho (Serie IIA) Vou e venho no sábado, não posso ficar lá
Nota: Zé tens de preparar o teu serie para ir, de Barcelos a Ourense de serie é uma rapidinha

Boas a todosruimarinho Escreveu:...Desta vez é na Galiza e bem perto da fronteira norte de Portugal.
Todos os detalhes em:
http://www.clublandrovertt.org/index.ph ... n=forum#18
Estamos a pensar em organizar um grupo para lá dar uma saltada. Quem alinhava nisso ?

Para a carteira deles até é barato.. já para a nossa...Henrique Ferreira Escreveu:Realmente, os nuestros h€rmanos fazem umas contas engraçadas... ;-)
Apesar de ser só um adulto + 1 LR, já fiquei de pé atrás....

Confesso que também não contava com este valorterracotta Escreveu:Para a carteira deles até é barato.. já para a nossa...Henrique Ferreira Escreveu:Realmente, os nuestros h€rmanos fazem umas contas engraçadas... ;-)
Apesar de ser só um adulto + 1 LR, já fiquei de pé atrás....![]()
Eu não fiquei de pé atrás... fiquei com os dois...

E eu que nem tinha visto o preço em lado nenhum o que me levou a supor que seria um valor irrisórioMarco Marinho Escreveu:Confesso que também não contava com este valorterracotta Escreveu: Para a carteira deles até é barato.. já para a nossa...![]()
Eu não fiquei de pé atrás... fiquei com os dois...![]()
Ainda vou pensar no assunto

Idem aspas...ze Escreveu:...E eu que nem tinha visto o preço em lado nenhum o que me levou a supor que seria um valor irrisório...