Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assim é que apareceste em Famões? Bem podiamos esperar, mas também nem sabes o que perdeste
Infelizmente não vou ao passeio da Pedra, estava convencido que era Domingo, o Capittao é que me disse que era Sábado, ora este Sábado para mim é impossivel, não vou estar por cá
Assim é que apareceste em Famões? Bem podiamos esperar, mas também nem sabes o que perdeste
Infelizmente não vou ao passeio da Pedra, estava convencido que era Domingo, o Capittao é que me disse que era Sábado, ora este Sábado para mim é impossivel, não vou estar por cá
Espero que tudo corra pelo melhor
Sim Mário, já sabia que não vinhas porque tive a falar com o Capitão...
Quanto ao passeio aí de famões já vi pelas fotos foi espectacular, mas no Domingo tivemos de manhã a fazer a pista de trial e fomos sinalizar o passeio da parte da tarde, depois já não deu para ir aí como eu tinha prometido...
Há de haver mais passeios para bebermos as nossas minis!!!!!
Eheheh
Um Abraço
Já tive um Série III...
Já tive um Discovery 300 Tdi....
E agora tenho uma Defender Pick-up 300 Tdi...
E um Defender Pick-upTd4
Parabéns ao Papagaio e a toda a equipa que o ajudou a erguer este magnifico passeio da Pedra.
Um dos melhores passeios em que participei este ano com um percurso bem estudado com algumas dificuldades qb muita lama e muito espirito TT de entreajuda e companheirismo.
A representação da marca que adoramos esteve representada a grande nível com dois Defender muito bem preparados e outros mais ou menos a deixar muito boa impressão mesmo numa pista de trial muito dura.
Deixo algumas fottos e a certeza de que para o ano lá estaremos.
Papagaio esta é especial de agradecimento pelo dia estupendo que passei na V/ companhia.
boas rapaziada como o mestre valdez disse e de mais palavras pouco precisamos foi sem duvida um dia espetacular onde a camaradagem nao faltou e as minis tambem nao, por isso deixo aqui o meu agradecimento com uma pequena reportagem fottografica
obrigado papagaio e a todos os que fizeram por este espectacular evento
entao é assim o papagaio queria dar agua ao pessoal
foi ameaçado e raptou uma motoreta que por sinal era do homen que abriu os buracos da pista
como se pode ver ia sendo depenado mas ...........
depois de muito esforço la consegui por os donos da motoreta á pendura
saudaçoes capittao do matto
Ora caros AMIGOS...Muito Obrigado a TODOS..., ainda bem que foi tudo do vosso agrado, mas o passeio não foi feito só por mim...Tivémos uma equipa de 26 pessoas por trás, desde cozinha a postos de controle...
Quero aqui deixar um especial agradecimento ao Cláudio(p@tr#l), Èlio(t#y#t@), Maroca(o gajo da máquina) porque sem eles o Passeio não iria para a frente...
Relativamente á pista de trial...Ela era para todos...mas como repararam, nós nem água lá colocámos...aquela água que lá estava era do próprio terreno...
Como o Valdez disse e bem...No dia 1 de Maio de 2011 estamos lá outra vez...
Abraço do Papagaio
p.s-Eu tenho fotografias mas não as sei por, por isso vou enviá-las ao Valdez e depois ele vai colocá-las aqui...
Já tive um Série III...
E um Defender Pick-upTd4
cap.domato Escreveu:entao é assim o papagaio queria dar agua ao pessoal
Este Papagaio está cada vez pior Água?? Por isso é que eu não fui
Se vossa excelencia repara-se bem, veria que aquela espécie de t#y#t@ que está de capot aberto...precisava de por água no radiador, visto que rebentou com ele, nada que um pedaço de madeira para tapar o buraco e água do poço não resolve-se
Tive pena que não viesses Mário
Já tive um Série III...
E um Defender Pick-upTd4