Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
boas neto o ponto de encontro é no pavilhao multiusos por cima do campo da feira ás 17h de sabado ou ás 8.30 de domingo
entao até laaaa´´aáááááá´
saudaçoes capittao do matto
não posso mas para a rota do lobo podes desde já incluir a minha incriçao
agora mete mas é umas fotos que já tenho a faca na mão para começar a cortar os pulsos por ver o que perdi.....
landabraço
.....'' Ter um LAND ROVER não é ter um carro é ter um amigo''.....
PARABÉNS À ORGANIZAÇÃO ... ESTAVAM EXCELCELENTES OS TRILHOS..
Não achei que tivessem havido falta de meios para desatascar a malta... se todos se ajudarem uns aos outros tudo é mais fácil... acho que é este o espirito do TT...
Com as condições climatéricas que se apresentaram durante os dois dias era impossivel precorrer o percurso todo... Mas como o que interessa é o Convivio. Parabéns mais uma vez.
NUNO FRUTUOSO (PIPI)
DISCOVERY 300 TDI
ALAN 78 PLUS - SANTIAGO 1200
IBERICO 08 Nº 650
PIPI Escreveu:PARABÉNS À ORGANIZAÇÃO ... ESTAVAM EXCELCELENTES OS TRILHOS..
Não achei que tivessem havido falta de meios para desatascar a malta... se todos se ajudarem uns aos outros tudo é mais fácil... acho que é este o espirito do TT...
Com as condições climatéricas que se apresentaram durante os dois dias era impossivel precorrer o percurso todo... Mas como o que interessa é o Convivio. Parabéns mais uma vez.
Concordo com o PIPI a 100%
Ó PIPI, mete aqui umas fotonites que eu sei que tens
Mas não metas todas, há lá uma que não vale a pena
Boas!!!
Desde já os meus parabéns á organização estava 5***** Á e o Pipi tem umas fotos á maneira para postar aqui
principalmente as do sor.Mário ficaram á maneira, quero dizer bastante nitidas
vitor.daniel.v8 Escreveu:Boas!!!
Desde já os meus parabéns á organização estava 5***** Á e o Pipi tem umas fotos á maneira para postar aqui
principalmente as do sor.Mário ficaram á maneira, quero dizer bastante nitidas
Ó Vitor, se estás à espera das fotos do PIPI nem para o ano