vandalo Escreveu:no meio de tanto estrangeirismo so precebi uma palavra.... REGO.... vá-se la saber pk....![]()
![]()
Ó Gangsta esse teu nick por acaso nao vem de um jogo online chamado ogame pois nao????
PTC - STAUN RACING Tracking Challenge - Penafiel
- Norferreira
- pleno TT

- Registado: 11 out 2006 00:01
- Land Rover: Discovery Td5
LR 109 Santana 6cyl 3.5cc D - Sócio LCP: 1680
Re: PTC - STAUN RACING Tracking Challenge - Penafiel

LAND ROVER 109 Santana Cazorla
"Lemmy" Discovery II Td5
ex "Minotauro II" Defender Td5
ex "Minotauro I" Defender 90td 1990
ex "El Bicho" Serie III 1979
-
vandalo
- júnior TT

- Registado: 11 nov 2009 20:51
- Land Rover: CÃO RAIVOSO
- Sócio LCP: 0
Gangsta Escreveu:vandalo Escreveu:no meio de tanto estrangeirismo so precebi uma palavra.... REGO.... vá-se la saber pk....![]()
![]()
Ó Gangsta esse teu nick por acaso nao vem de um jogo online chamado ogame pois nao????não, vem das motas
ok ta explicado, é ke kd eu perdia tempo a jogar havia tb por la um gangsta....
- Norferreira
- pleno TT

Gangsta Escreveu:hehe,
este fim de semana fui fazer um teste drive ao "Minotauro II"e é so para avisar que a zona está com muita pedra e muita regueira funda
"caution, avoid the rego"
P.S. aceito voluntários para ajudar a inserir os Waypoints
Será um Waypoint?

"Lemmy" Discovery II Td5
-
peixepatrol
- júnior TT

- Registado: 15 dez 2009 22:32
Boas Gangsta!!
Tive a ver uns videos no You tube e cheguei a comclusão que realmente essa poça para o difender ja é de mais (devido as Super Repros),
porque para um gr isso nem da para limpar as caves das rodas!!!
Isto sim é água e se o tempo não melhora para a prova estou a ver que ainda vais precisar de remos!!!
Tive a ver uns videos no You tube e cheguei a comclusão que realmente essa poça para o difender ja é de mais (devido as Super Repros),
porque para um gr isso nem da para limpar as caves das rodas!!!
YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
Isto sim é água e se o tempo não melhora para a prova estou a ver que ainda vais precisar de remos!!!
YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
- Norferreira
- pleno TT

Claro que as poças por onde passei no "Minotauro I", são muito panisgas, calhou foi de ser as que filmei
Agora o actual é que é Td5 e tem essas repros malucas, mas por via dass duvidas já esta colocada no tablier, portanto a uma altura consideravel

Quanto ao tempo, duvido que esteja igual a Soure, agora está sol aqui por Penafiel.
Mas Sábado tiramos as dúvidas, siga para bingo

"Lemmy" Discovery II Td5
- josecamorim
- maníaco TT

- Registado: 19 jun 2006 20:40
- Land Rover: Defender 90 td5 HtVan
- Sócio LCP: 212
Mais dados novos.... Desta vez não será um p@tr#l a ter os pneus maiorespavelyuri Escreveu:Novos dados antes da prova:
- enquanto uns lavam as viaturas, o Sr 2000 foi visto a sair da Wall Street Institute, de curso intensivo de inglês para entender o navegador.
Abraço,
Amorim
- pavelyuri
- master TT

- Registado: 03 ago 2009 10:47
- Land Rover: Ex Series III (2.25D; 2.5D; 2.5 TD; Tdi)
Defender 90 TD5 - Sócio LCP: 148
josecamorim Escreveu:Mais dados novos.... Desta vez não será um p@tr#l a ter os pneus maiorespavelyuri Escreveu:Novos dados antes da prova:
- enquanto uns lavam as viaturas, o Sr 2000 foi visto a sair da Wall Street Institute, de curso intensivo de inglês para entender o navegador.Cheira-me a um Defender com 38" ehehe
Abraço,
Amorim
Rectificação: o sr. 2000 nao foi visto a sair do Wall street institute mas sim a entrar... e ainda nao saiu... razao do seu silencio!
Paulo Ferreira
http://www.proseriesttteam.com
- josecamorim
- maníaco TT

Acho que está a aperfeiçoar a seguinte fala: "Chris, there´s no need to worry...All the tracks and waypoints are already on Hugo´s Laptop! You just need to follow them! Just make sure there´s no Rav 4 in the neighborhoodpavelyuri Escreveu:josecamorim Escreveu:Mais dados novos.... Desta vez não será um p@tr#l a ter os pneus maiorespavelyuri Escreveu:Novos dados antes da prova:
- enquanto uns lavam as viaturas, o Sr 2000 foi visto a sair da Wall Street Institute, de curso intensivo de inglês para entender o navegador.Cheira-me a um Defender com 38" ehehe
Abraço,
Amorim
Rectificação: o sr. 2000 nao foi visto a sair do Wall street institute mas sim a entrar... e ainda nao saiu... razao do seu silencio!
-
HugoPacheco
- iniciante TT

- Registado: 26 dez 2007 20:03
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
Amigo José Carlos Amorim
Eu já prejudiquei muito a All 4x4 em organizar esta prova ao não pontuar e a "obrigar" o Paulo e a equipa a deitar este resultado fora, correndo o risco de ter uma avaria ou correr mal uma das próximas provas.
A equipa Staun Racing irá ser participante com o Paulo a piloto e o Chris a navegador e, independente do resultado, é um orgulho ter na lista de inscritos duas pessoas que fazem parte das empresas que mais ajudaram para a realização da prova (All 4x4 e Staun Racing).
Como adversário, amigo, companheiro de atascanço, dono de um LAND ROVER, etc podes brincar e mandar bocas, agora como organizador não.
Eu não disse que no Door de Coimbra tu já tinhas os pontos ou os tracks
O defender do Paulo vai estar à tua disposição para verificares a existência de wp ou tracks no PC, 128 ou no 276. Se tens alguma prova podes denunciar àvontade, senão são tudo especulações.
Por ex: 6ª feira vou jantar com eles, vou para os copos com a equipa proséries, no fim-de-semana estive com a equipa Peixe offroad, JHP Inf, Dréfender e MCoutinho, o Salazar ligou-me a saber quais iam ser as cartas, a NPower vai patrocinar a prova, o Emanuel também, etc. Ou seja, todos tem os WP e os Tracks e vão ganhar todos!!!!
Para quem nos conhece até pode parecer que estás a brincar (que sei que estás) mas quem não conhece pode pensar outra coisas e mais uma vez COMO ORGANIZADOR, ninguém me pode acusar de beneficiar ninguém, pelo contrário, até prejudico os amigos...
Abraço
Eu já prejudiquei muito a All 4x4 em organizar esta prova ao não pontuar e a "obrigar" o Paulo e a equipa a deitar este resultado fora, correndo o risco de ter uma avaria ou correr mal uma das próximas provas.
A equipa Staun Racing irá ser participante com o Paulo a piloto e o Chris a navegador e, independente do resultado, é um orgulho ter na lista de inscritos duas pessoas que fazem parte das empresas que mais ajudaram para a realização da prova (All 4x4 e Staun Racing).
Como adversário, amigo, companheiro de atascanço, dono de um LAND ROVER, etc podes brincar e mandar bocas, agora como organizador não.
Eu não disse que no Door de Coimbra tu já tinhas os pontos ou os tracks
O defender do Paulo vai estar à tua disposição para verificares a existência de wp ou tracks no PC, 128 ou no 276. Se tens alguma prova podes denunciar àvontade, senão são tudo especulações.
Por ex: 6ª feira vou jantar com eles, vou para os copos com a equipa proséries, no fim-de-semana estive com a equipa Peixe offroad, JHP Inf, Dréfender e MCoutinho, o Salazar ligou-me a saber quais iam ser as cartas, a NPower vai patrocinar a prova, o Emanuel também, etc. Ou seja, todos tem os WP e os Tracks e vão ganhar todos!!!!
Para quem nos conhece até pode parecer que estás a brincar (que sei que estás) mas quem não conhece pode pensar outra coisas e mais uma vez COMO ORGANIZADOR, ninguém me pode acusar de beneficiar ninguém, pelo contrário, até prejudico os amigos...
Abraço
- josecamorim
- maníaco TT

Boas,
Tem lá calma. Se leres as 13 páginas deste tópico todas elas tem mais que muitos post´s de brincadeira, coisa que este pretendeu ser, apenas e só isso!
Obviamente que não me passa pela cabeça que tivesses dado mais informações e benefícios a umas equipas do que a outras, caso contrário nem sequer estaria a participar na prova...já chega o clima de "coisas estranhas" que existiu noutras provas que agora não interessam.
Como sabes, nestes anos de navegação fui muitos anos organizador das provas quando participava nos campeonatos portanto sei perfeitamente o que é por a organização à frente da participação e sei o que isso custa!
Vá, não te chateies...da minha parte peço desculpa se te ofendi enquanto organizador. Enquanto amigo se fosse maior dava-te uma malha na sexta-feira, mas sendo assim peço ao Fontes
eeheh
Abraço,
Amorim
Tem lá calma. Se leres as 13 páginas deste tópico todas elas tem mais que muitos post´s de brincadeira, coisa que este pretendeu ser, apenas e só isso!
Obviamente que não me passa pela cabeça que tivesses dado mais informações e benefícios a umas equipas do que a outras, caso contrário nem sequer estaria a participar na prova...já chega o clima de "coisas estranhas" que existiu noutras provas que agora não interessam.
Como sabes, nestes anos de navegação fui muitos anos organizador das provas quando participava nos campeonatos portanto sei perfeitamente o que é por a organização à frente da participação e sei o que isso custa!
Vá, não te chateies...da minha parte peço desculpa se te ofendi enquanto organizador. Enquanto amigo se fosse maior dava-te uma malha na sexta-feira, mas sendo assim peço ao Fontes
Abraço,
Amorim
-
mrflay
- caloiro TT

- Registado: 12 jun 2009 14:36
p
Última edição por mrflay em 25 mar 2010 23:44, editado 1 vez no total.
- fontes
- júnior TT

- Registado: 03 jun 2009 13:50
- Land Rover: Dendender 110 2.2 Td4
Ex Defender 90 Td4 2011
Ex Discovery td5 2000
Ex Defender 90 Td5 1998
Ex SIIA 1Ton
Ex P38 - Sócio LCP: 64
Falando de coisas sérias..
Quem fica lá no Sábado para beber umas minis depois da prova?
Quem fica lá no Sábado para beber umas minis depois da prova?
- pavelyuri
- master TT

HugoPacheco Escreveu:Amigo José Carlos Amorim
Por ex: 6ª feira vou jantar com eles, vou para os copos com a equipa proséries, ....
Abraço
vais?
Proseries copos??
isto sim é uma difamaçao!!!
Paulo Ferreira
- pgoliveira2000
- júnior TT

- Registado: 05 set 2005 11:13
- Land Rover: LAND ROVER Defender 90 TD5 (1993) ex 200tdi
- Sócio LCP: 401
sábado à noite estarei por lá. A restante Família vai juntar-se também para lá ficarmos. Até já.
and take care!
- Norferreira
- pleno TT

pgoliveira, não tens por aí algum conjunto de porcas das rodas? precisava de algumas ou um set completo, se ainda for a tempo e der para levares isso depois acertamos contas 

"Lemmy" Discovery II Td5
- pavelyuri
- master TT

Sr. 2000!!!pgoliveira2000 Escreveu:sábado à noite estarei por lá. A restante Família vai juntar-se também para lá ficarmos. Até já.and take care!
olhe que a prova é no sábado de manha! se aparecer à noite é capaz de ter problemas!
compreendo que sem o Hugo a navegar seja capaz de ser difícil encontrar o local de partida... mas logo à noite passo no porto e pode-me seguir! é uma vergonha o 1º ter de seguir o 2º para encontrar a partida... mas é preferível a chegar tão atrasado!
Lá na Inglaterra nao usam GPS?
Paulo Ferreira
- pgoliveira2000
- júnior TT

- Registado: 05 set 2005 11:13
- Land Rover: LAND ROVER Defender 90 TD5 (1993) ex 200tdi
- Sócio LCP: 401
Dear Mr Yuri,pavelyuri Escreveu:Sr. 2000!!!pgoliveira2000 Escreveu:sábado à noite estarei por lá. A restante Família vai juntar-se também para lá ficarmos. Até já.and take care!
olhe que a prova é no sábado de manha! se aparecer à noite é capaz de ter problemas!
compreendo que sem o Hugo a navegar seja capaz de ser difícil encontrar o local de partida... mas logo à noite passo no porto e pode-me seguir! é uma vergonha o 1º ter de seguir o 2º para encontrar a partida... mas é preferível a chegar tão atrasado!
Lá na Inglaterra nao usam GPS?
mind the step........you might fall!!
- pavelyuri
- master TT

olhe que o meu navegador esteve quase a bater num espanhol no Sahara Aventura... acho que ele não gosta de equipas estrangeiras!!!
Paulo Ferreira
-
André
- júnior TT

- Registado: 29 dez 2005 18:58
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- josecamorim
- maníaco TT

Eu até me oferecia para ajudar o Sr. 2000 a chegar ao local de partida, mas segundo rezam as crónicas eu também tenho essa dificuldade