Cátia, Vasco; Jordan e o resto do apessoal aki do Forum o DN quer ir junto de voces; uma vez que vão uns quantos aki do forum gostava de vos conhecer...
...com tanto xiripiti acho k vou levar umas minis para matar a sede...

Kidgordo,kidgordo Escreveu:Boa tarde Pessoal;
Cátia, Vasco; Jordan e o resto do apessoal aki do Forum o DN quer ir junto de voces; uma vez que vão uns quantos aki do forum gostava de vos conhecer...
...com tanto xiripiti acho k vou levar umas minis para matar a sede...

Bora, mais um! Assim se nos perdemos, perdemo-nos juntos!kidgordo Escreveu:...vou tentar contar com todos claro![]()
...ontem não pude aparecer pk foi dia de estar com a minha Filhota e tb como já tinha previsto ir dia 25; olha espero k nos possamos conhecer pessoalmente em Famões e juntar o meu disco aos restantes

Não me cheira que vá voltar para trás.. Mas posso ficar à vossa espera por exemplo na Rotunda em Outeiro da Cabeça..vascocostalopes Escreveu:E se combinássemos uma hora no Pára-Pára BP, Torres Vedras, e iamos "em caravana" pela nacional?
catia_hingis
Jordan
kidgordo
RuiRomao

DEALJordan Escreveu:Não me cheira que vá voltar para trás.. Mas posso ficar à vossa espera por exemplo na Rotunda em Outeiro da Cabeça..vascocostalopes Escreveu:E se combinássemos uma hora no Pára-Pára BP, Torres Vedras, e iamos "em caravana" pela nacional?
catia_hingis
Jordan
kidgordo
RuiRomao

Mas passas sempre por aquicatia_hingis Escreveu:Eu não me posso comprometer com vocês porque não sei como será nesse dia visto que ainda não combinei com a acompanhante...

Sim, nacional...mas o meu guia é o GPS lolvascocostalopes Escreveu:Mas passas sempre por aquicatia_hingis Escreveu:Eu não me posso comprometer com vocês porque não sei como será nesse dia visto que ainda não combinei com a acompanhante...
Vens pela nacional?

Se vais pela nacional, passas a um km do Pára-Pára BPcatia_hingis Escreveu:Sim, nacional...mas o meu guia é o GPS lolvascocostalopes Escreveu:Mas passas sempre por aquicatia_hingis Escreveu:Eu não me posso comprometer com vocês porque não sei como será nesse dia visto que ainda não combinei com a acompanhante...
Vens pela nacional?

Estou a ver que tenho de pedir um empréstimovascocostalopes Escreveu: Se o RuiRomao tambem vier, é mais um Defender para o grupo, assim ajudamo-nos uns aos outros!

Uiii, vai ser uma grande dupla - womanizerSkipper Escreveu:
acompanhante mesteriosa,![]()
a todos os que já decidiram vir, uma boa viajem e cá nos encontramos.![]()
Até quarta feira 25 de Abril 2012 em Famões
1abr
Skipper

Se não sair a malta mete uma "Cinta"Skipper Escreveu:Sempre quero ver o que vai sair dai

Vocês vão é ficar babados com a dupla...womanizer ao volanteMário Antão Escreveu:Se não sair a malta mete uma "Cinta"Skipper Escreveu:Sempre quero ver o que vai sair dai

catia_hingis Escreveu:Vocês vão é ficar babados com a dupla...womanizer ao volanteMário Antão Escreveu:Se não sair a malta mete uma "Cinta"Skipper Escreveu:Sempre quero ver o que vai sair dai

Estou mesmo a ver quem trazes!catia_hingis Escreveu:Vocês vão é ficar babados com a dupla...womanizer ao volante