infelizmente não poderei comparecer. Tenho a tese para entregar amanha e isto ainda precisa de uma revisão geral...
Espero que contem comigo para futuras reuniões e ajuda na organização.

Grande Rafael..R.Cardoso Escreveu:Boas noites pessoal![]()
Ontem, como tinha ficado combinado, foi dia de alguma malta se reunir em Peniche para falarmos sobre este Evento ! Falou-se das coisas importantes para poder levar isto avante, e depois do que ouvi, acredito que temos pessoal para levar isto para a frente !
A localização do Evento , como já se tinha falado, por agora fica em Peniche, vamos falar com a Câmara Municipal a ver se ela aprova ! Caso não seja aprovado, falamos logo em possíveis alternativas, tais como São Martinho do Porto, Óbidos, tudo ali perto ...
Uma questão que tínhamos era decidir uma data que seja compatível com toda agente , de modo a não 2 eventos num mês ! O mês que ficou eleito, foi Abril de 2013 derivado a não termos nenhum passeio "importante" nesse mês ! Agendamos para 2013, pois agora se o realizássemos , era muito em cima da hora ! Este evento, será de 3 dias, sendo Sexta-feira (chegada) , Sábado e Domingo !
Vamos levar isto para a frente, e qualquer novidade que haja, eu coloco aqui
Desde já, quero agradecer aos membros Jordan, mt, PedroNoivo ( e amigos ) e FCGR por terem comparecido para tratar/organizar este Evento![]()
CumprimenTTos,
Rafael Cardoso

Jordan faço das tuas minhas palavras.Jordan Escreveu:Grande Rafael..R.Cardoso Escreveu:Boas noites pessoal![]()
Ontem, como tinha ficado combinado, foi dia de alguma malta se reunir em Peniche para falarmos sobre este Evento ! Falou-se das coisas importantes para poder levar isto avante, e depois do que ouvi, acredito que temos pessoal para levar isto para a frente !
A localização do Evento , como já se tinha falado, por agora fica em Peniche, vamos falar com a Câmara Municipal a ver se ela aprova ! Caso não seja aprovado, falamos logo em possíveis alternativas, tais como São Martinho do Porto, Óbidos, tudo ali perto ...
Uma questão que tínhamos era decidir uma data que seja compatível com toda agente , de modo a não 2 eventos num mês ! O mês que ficou eleito, foi Abril de 2013 derivado a não termos nenhum passeio "importante" nesse mês ! Agendamos para 2013, pois agora se o realizássemos , era muito em cima da hora ! Este evento, será de 3 dias, sendo Sexta-feira (chegada) , Sábado e Domingo !
Desde já, quero agradecer aos membros Jordan, mt, PedroNoivo ( e amigos ) e FCGR por terem comparecido para tratar/organizar este Evento![]()
CumprimenTTos,
Rafael Cardoso
1º tive muito gosto em conhecer-vos todos..
2º como bem disseste, temos pernas e mãos para andar..
3º vamos organizar o melhor evento LAND ROVER em terras de sua saloiada
keep us in touch

Grande Pedro,PedroNoivo Escreveu:Jordan faço das tuas minhas palavras.Jordan Escreveu:Grande Rafael..R.Cardoso Escreveu:Boas noites pessoal![]()
CumprimenTTos,
Rafael Cardoso
1º tive muito gosto em conhecer-vos todos..
2º como bem disseste, temos pernas e mãos para andar..
3º vamos organizar o melhor evento LAND ROVER em terras de sua saloiada
keep us in touch
Tive muito gosto em conhecer te a ti (Jordan) e ao Rafael o MT ja conhecia e sem dúvida é sempre um prazer reve-lo. O FCGR é daqui e andamos quase sempre juntos no matto.
Acho que temos uma boa equipa para levar isto a bom porto e quem se quiser juntar será sem dúvida sempre bem vindo, Toda ajuda é sempre bem vinda.
Vamos esperar para ver o que o nosso amigo FCGR consegui .
Amigos do Gattal, vamos percisar da vossa enorme ajuda, pois vos ja estão pros em organizar eventos.
Qualquer coisa estarei ao vosso dispor...
Abraço e bons trilhos.

Concordo contigo Amigo Jordan, toda a mão de obra é e será toda muito bem vinda.Jordan Escreveu:Grande Pedro,
ainda nos falta muita mão de obra e imaginação, mas se fores no domingo a adao lobo, damos a volta aquele pessoal para nos ajudar ;D

VouPedroNoivo Escreveu:Concordo contigo Amigo Jordan, toda a mão de obra é e será toda muito bem vinda.Jordan Escreveu:Grande Pedro,
ainda nos falta muita mão de obra e imaginação, mas se fores no domingo a adao lobo, damos a volta aquele pessoal para nos ajudar ;D
Em principio irei ao Passeio do Gattal este domingo e quero ver se falo la com o pessoal, com o amigo Mário e o xor Caiptão do Matto, tu vais também ao passeio?
Abraço

Rafael, fica para uma próxima, mas tens de voltar ao "OESTE" para dar-mos uma volttttinhaR.Cardoso Escreveu:Boas ,
Eu não vou poder ir , mas divirtam-se e falem lá com a malta!
Abraços

Taz a vontade ...Jordan Escreveu:
Vou
Assim pago-te eu uma mini lá

Rafael, fica para uma próxima, mas tens de voltar ao "OESTE" para dar-mos uma volttttinhaJordan Escreveu: Abraços

É sempre muito bom ler isto...Papagaio Escreveu:Eu também ajudo!!!!!
Abraços