marco-RP Escreveu:... e convem... heheh ... senão fazia parte daqueles 10% que tanto se falou!softop Escreveu:se reparerem bem,o Amorim alem de tar com a mão... enfim... ta tambem com os olhos fechados...
PTC Baião......
- softop
- maníaco TT

- Registado: 28 set 2007 09:07
- Land Rover: Defender 90" Td5
- Sócio LCP: 1716
- RTI: 0
Re: PTC Baião......
- josecamorim
- maníaco TT

- Registado: 19 jun 2006 20:40
- Land Rover: Defender 90 td5 HtVan
- Sócio LCP: 212
fontes Escreveu:
Fizeste bem em explicar... o Yury já tinha feito por PM uns comentários jocosos sobre o sitio onde tinhas a mão..
FLGFLG Escreveu: Então é por isso que percebe de amortecedores (entre outras coisas como é obvio)...![]()
P.S: Será daquele tipo de dibiduos que anda com os bolsos sem forro...
Lamento ter de vos envergonhar, mas para terem algum fundamento os comentários e insinuações de vossas excelências eu teria de estar era a apertar os atacadores dos sapatossoftop Escreveu:se reparerem bem,o Amorim alem de tar com a mão... enfim... ta tambem com os olhos fechados...
Abraço,
Amorim
- pgoliveira2000
- júnior TT

- Registado: 05 set 2005 11:13
- Land Rover: LAND ROVER Defender 90 TD5 (1993) ex 200tdi
- Sócio LCP: 401
Viva,
com muita pena minha nao pude estar presente, mas quero dizer que fui muito bem representado, pelo meu grande amigo Nuno. Mais uma vez o Hugo fez subir a sua cotacao. Acho que vou aumentar a clausula de rescisao/utilizacao!!
Quero enviar um abraco a todos os que estiveram presentes e especial aqueles com quem tenho o privilegio de privar mais de perto.
Desejo igualmente expressar a minha indignacao publica para com uma certa individualidade que procura desculpas para um facto irrefutavel....um J##P parece que o fascina! Fica tao "excitado"
que tem de meter a mao ao bolso...enfim. Ainda bem que existem consciencias a registar esses momentos.
com muita pena minha nao pude estar presente, mas quero dizer que fui muito bem representado, pelo meu grande amigo Nuno. Mais uma vez o Hugo fez subir a sua cotacao. Acho que vou aumentar a clausula de rescisao/utilizacao!!
Quero enviar um abraco a todos os que estiveram presentes e especial aqueles com quem tenho o privilegio de privar mais de perto.
Desejo igualmente expressar a minha indignacao publica para com uma certa individualidade que procura desculpas para um facto irrefutavel....um J##P parece que o fascina! Fica tao "excitado"
- josecamorim
- maníaco TT

Quer queiras, quer não, tu fazes parte das "esferas íntimas", pelo que falo contigo sobre o americano depoispgoliveira2000 Escreveu:Viva,
Desejo igualmente expressar a minha indignacao publica para com uma certa individualidade que procura desculpas para um facto irrefutavel....um J##P parece que o fascina! Fica tao "excitado"que tem de meter a mao ao bolso...enfim. Ainda bem que existem consciencias a registar esses momentos.
Queremos tanto ver-te cá para a prova de Abrantes que até colocamos o senhor bigodes, AKA favaios, em posição de te roubar o títtulo de pilotos, só pare pressionar
Aquele Abraço!!!
- pavelyuri
- master TT

- Registado: 03 ago 2009 10:47
- Land Rover: Ex Series III (2.25D; 2.5D; 2.5 TD; Tdi)
Defender 90 TD5 - Sócio LCP: 148
pgoliveira2000 Escreveu:Viva,
Desejo igualmente expressar a minha indignacao publica para com uma certa individualidade que procura desculpas para um facto irrefutavel....um J##P parece que o fascina! Fica tao "excitado"que tem de meter a mao ao bolso...enfim. Ainda bem que existem consciencias a registar esses momentos.
venho por este meio recusar o pagamento de qualquer clausula de rescisão, em virtude do final do contrato, e de utilização, pois as clausulas nao se aplicam assim à ultima hora!
Paulo Ferreira
http://www.proseriesttteam.com
- pavelyuri
- master TT

Ja tive o privilegio de dar os parabéns pessoalmente e via facebook... aqui com o veneno todo e esta conversa sobre amantes de jeeps, bigodes e outras paneleiragens passou-me
Parabéns ao Hugo Pacheco pela vitoria absoluta no PTC categoria de navegadores e equipas para a ALL4x4, sem ter participado numa prova (que organizou e foi excelente, para mim a melhor do PTC) e ainda com outra por realizar, o que é impressionante com um pleno de vitórias. Parabéns igualmente aos dois pilotos que tornaram isso possível, ao Nuno e ao Mr.2000, a este ultimo em especial pela preparação do carro, e todos sabemos o que isso custa! mesmo à distancia o manager da equipa sempre se preocupou e incentivou os seus companheiros, dias antes insistiu na conclusão dos trabalhos do Defender, depois das jantes imitação das tx, agora finalmente com LEDS do Joao Lobo, quando pintar de branco será definitivamente a máquina perfeita!
agora a sério... parabéns aos 3! quem lá anda sabe o que custa manter a regularidade, concentração, objectividade e competitividade e vencer numa prova, agora imaginem em todas! e todas se discussão!
Não é por ser vosso amigo, mas admiro-vos bastante!
Parabéns ao Hugo Pacheco pela vitoria absoluta no PTC categoria de navegadores e equipas para a ALL4x4, sem ter participado numa prova (que organizou e foi excelente, para mim a melhor do PTC) e ainda com outra por realizar, o que é impressionante com um pleno de vitórias. Parabéns igualmente aos dois pilotos que tornaram isso possível, ao Nuno e ao Mr.2000, a este ultimo em especial pela preparação do carro, e todos sabemos o que isso custa! mesmo à distancia o manager da equipa sempre se preocupou e incentivou os seus companheiros, dias antes insistiu na conclusão dos trabalhos do Defender, depois das jantes imitação das tx, agora finalmente com LEDS do Joao Lobo, quando pintar de branco será definitivamente a máquina perfeita!
agora a sério... parabéns aos 3! quem lá anda sabe o que custa manter a regularidade, concentração, objectividade e competitividade e vencer numa prova, agora imaginem em todas! e todas se discussão!
Paulo Ferreira
- pgoliveira2000
- júnior TT

Muito obrigado pelas tuas palavras. A admiracao e reciproca, e como te disse, ja data de algum tempo, daquele tempo dos verdadeiros "Proseries". Voces fizeram e continuam a fazer coisas que eu nao conseguiria! Ha muita pouca gente, entre nos, que entrega tanta vontade e paixao ao projecto LR com tu.pavelyuri Escreveu:Ja tive o privilegio de dar os parabéns pessoalmente e via facebook... aqui com o veneno todo e esta conversa sobre amantes de jeeps, bigodes e outras paneleiragens passou-me![]()
Parabéns ao Hugo Pacheco pela vitoria absoluta no PTC categoria de navegadores e equipas para a ALL4x4, sem ter participado numa prova (que organizou e foi excelente, para mim a melhor do PTC) e ainda com outra por realizar, o que é impressionante com um pleno de vitórias. Parabéns igualmente aos dois pilotos que tornaram isso possível, ao Nuno e ao Mr.2000, a este ultimo em especial pela preparação do carro, e todos sabemos o que isso custa! mesmo à distancia o manager da equipa sempre se preocupou e incentivou os seus companheiros, dias antes insistiu na conclusão dos trabalhos do Defender, depois das jantes imitação das tx, agora finalmente com LEDS do Joao Lobo, quando pintar de branco será definitivamente a máquina perfeita!![]()
Depois desta declaracao de amor, ja ficou evidente de que fizemos as pazes e nao mais podemos a continuar a digladiar neste forum. Expuseste a nossa relacao
Quanto ao navegador e ao contrato, acho que ainda nao foste informado da renegociacao que houve numa chamada em conferencia inter-continental. Esses pontos de rescisao/utilizacao foram bem negociados e os meus interesses ficaram bem acautelados.

Ate ao final do ano aceitei um contrato milionario e vou fazer a Quad Race na costa oeste Africana. Foi uma proposta milionaria que nao pude recusar, mesmo abdicando de participar no PTC.
Última edição por pgoliveira2000 em 21 set 2010 17:05, editado 1 vez no total.
- josecamorim
- maníaco TT

Pronto...está visto quem era o 10º elemento em Baião!!! 
- pgoliveira2000
- júnior TT

so falta saber o que andavam a fazer os 9 elementosjosecamorim Escreveu:Pronto...está visto quem era o 10º elemento em Baião!!!
- pavelyuri
- master TT

pgoliveira2000 Escreveu:so falta saber o que andavam a fazer os 9 elementosjosecamorim Escreveu:Pronto...está visto quem era o 10º elemento em Baião!!!
Quando cheguei, fui o 9º... estavam os outros 8 a espera do 10º.... e a espera pelo 10º por esses 8 elementos era tao sofrega que acho que a estatistica afinal é de 80%.. so nos safamos nos os 2 mr 2000
Paulo Ferreira
- pavelyuri
- master TT

Obrigado Mr 2000.pgoliveira2000 Escreveu: Muito obrigado pelas tuas palavras. A admiracao e reciproca, e como te disse, ja data de algum tempo, daquele tempo dos verdadeiros "Proseries". Voces fizeram e continuam a fazer coisas que eu nao conseguiria! Ha muita pouca gente, entre nos, que entrega tanta vontade e paixao ao projecto LR com tu.
realmente o nosso projecto passou por aventuras em que nem toda a gente embarcaria... fazer provas num serie, melhorar um serie e torna-lo competitivo, participar no sahara Aventura onde tivemos 500 problemas mas no dia seguinte la estavamos sempre presentes na linha de partida sao coisas que nos orgulham e apesar de todos os problemas, avarias, erros e injustiças la estamos sempre na linha de partida... e só por uma vez nao conseguimos chegar ao fim dentro do tempo, mas mesmo assim chegamos :-)
Paulo Ferreira
- softop
- maníaco TT

- Registado: 28 set 2007 09:07
- Land Rover: Defender 90" Td5
- Sócio LCP: 1716
pudera.... na ias chegar a tempo... até sacas éguas....pavelyuri Escreveu: e só por uma vez nao conseguimos chegar ao fim dentro do tempo, mas mesmo assim chegamos :-)
mas ca pra mim... a musica que ouves faz a diferença... na é como eu que tenho de levar com uma musica um bocado duvidosa..
- pavelyuri
- master TT

hehe... Rammstein é so no inicio... depois desligo o radio para nao perturbar o navegador...softop Escreveu:pudera.... na ias chegar a tempo... até sacas éguas....pavelyuri Escreveu: e só por uma vez nao conseguimos chegar ao fim dentro do tempo, mas mesmo assim chegamos :-)![]()
dasseeeeee.....
mas ca pra mim... a musica que ouves faz a diferença... na é como eu que tenho de levar com uma musica um bocado duvidosa..
olha que a egua nao foi nada de especial, ja fiz uma no erg chebbi depois de cair uns 15 m :-)
Paulo Ferreira