billing 2009
- Sancho
- júnior TT

- Registado: 01 out 2005 12:45
- Land Rover: Defender90 pick-up TD5
serie III 1979 - Sócio LCP: 1500
Re: billing 2009
Boas
Eu hoje estive por lá, e pude conhecer pessoalmente alguns membros, de que so conhecia pelo nick
aqui do forum.
Gostei desta edição, e já é a segunda vez que lá vou, mas um dia gostaria de voltar com o meu Land.
Cumprimentos
Eu hoje estive por lá, e pude conhecer pessoalmente alguns membros, de que so conhecia pelo nick
aqui do forum.
Gostei desta edição, e já é a segunda vez que lá vou, mas um dia gostaria de voltar com o meu Land.
Cumprimentos
- bunino
- master TT

- Registado: 10 jul 2008 21:44
- Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5 - Sócio LCP: 1941
Pois Pelicano, tambem tive pena de nao teres estado mais tempo, mas o pouco que falamos vi que eras um primo a maneira. Eu lá andei a passear e é pena nao termos nada que nos identifique pois assim é dificil ir conhecendo o pessoal.
FLGFLG queria tanto ver o branquinho e nao vi mas acho que a ti vi-te de rompante no restaurante a falar com o dono da Matilde ( Boxer ).
SOFTOP se és um gajo grande e sempre a falar em minis acho que passei por ti na altura em que estavam a fazer o porco no espeto ca em baixo e fiquei a olhar mas como vi um gajo baelo comprido ecaracolado e pro gordinho sempre a rir mas sem mini fiquei naquela se eras ou nao????
Gil logo na porta de entrada 5estrelas so foi pena nao ter levado o meu Disco, abraço
e ao resto do pessoal abraço e gostei muito de Rates princilpamente a zona que é linda
FLGFLG queria tanto ver o branquinho e nao vi mas acho que a ti vi-te de rompante no restaurante a falar com o dono da Matilde ( Boxer ).
SOFTOP se és um gajo grande e sempre a falar em minis acho que passei por ti na altura em que estavam a fazer o porco no espeto ca em baixo e fiquei a olhar mas como vi um gajo baelo comprido ecaracolado e pro gordinho sempre a rir mas sem mini fiquei naquela se eras ou nao????
Gil logo na porta de entrada 5estrelas so foi pena nao ter levado o meu Disco, abraço
e ao resto do pessoal abraço e gostei muito de Rates princilpamente a zona que é linda
- softop
- maníaco TT

- Registado: 28 set 2007 09:07
- Land Rover: Defender 90" Td5
- Sócio LCP: 1716
- RTI: 0
hehehe...bunino Escreveu: SOFTOP se és um gajo grande e sempre a falar em minis acho que passei por ti na altura em que estavam a fazer o porco no espeto ca em baixo e fiquei a olhar mas como vi um gajo baelo comprido ecaracolado e pro gordinho sempre a rir mas sem mini fiquei naquela se eras ou nao????
népia bunino...
mim agora ter cortado o cabelo...
eu na tava nessa zona....
no sabado a tarde ainda andei bué tempo a "fazer a pista" com o FLG....
foi engraçado....
ele na tem truetrack nos sapatos e quase que se despistava....
eu na tenho ARB nas sapatilhas e tambem tive quase a ter uma violenta saída de pista!!!!!!
- bunino
- master TT

EX Defender 110 TD5
O QUE??? o Branquinho foi a pista?????
e tu tambem???
quero ver fotos, fotos.
Por acaso nao desprezando os outros queria mesmo vos conhecer e olha mais uma vez nepia, mas vai haver mais vezes.
abraço
e tu tambem???
quero ver fotos, fotos.
Por acaso nao desprezando os outros queria mesmo vos conhecer e olha mais uma vez nepia, mas vai haver mais vezes.
abraço
- softop
- maníaco TT

agora até fizeste rir...bunino Escreveu:O QUE??? o Branquinho foi a pista?????
e tu tambem???
quero ver fotos, fotos.
abraço
o branquinho quase que foi a pista!!!!
ficou estacionado perto!!!!
o FLG é que foi a pista!!!!
- bunino
- master TT

EX Defender 110 TD5
ahhhhhh estavas me a assustar pois por momentos pensei que sim, que como ja estava bom das costas e contigo junto e umas minis a coisa tinha dado para o branquinho
- Gil Craveiro
- maníaco TT

- Registado: 18 ago 2005 11:23
- Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991
Ex:R.R.Classic 1996 300TDI
Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982
Discovery TD5 12/1998 - Sócio LCP: 849
pelicano Escreveu:Gil o tamanho da t-shirt é mesmo o "L"
Obrigado amigobunino Escreveu:Gil logo na porta de entrada 5estrelas so foi pena nao ter levado o meu Disco, abraço
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
Igualmente idem aspas aspas apas...Sancho Escreveu:... Eu hoje estive por lá, e pude conhecer pessoalmente alguns membros, de que so conhecia pelo nick
aqui do forum...
Nah!!!!! Não estive nessa secção...bunino Escreveu:...FLGFLG queria tanto ver o branquinho e nao vi mas acho que a ti vi-te de rompante no restaurante a falar com o dono da Matilde ( Boxer )...
No sabado a tarde o Disco ficou mesmo junto a pista... Para conseguir fazê-la tinha no minimo que retirar o para-choques e a roda de tras...
Mim não gosta de Trialeiras...
Olha prá ele aqui a entrar na pisTTa:softop Escreveu:ele na tem truetrack nos sapatos e quase que se despistava....
eu na tenho ARB nas sapatilhas e tambem tive quase a ter uma violenta saída de pista!!!!!!

Depois coloco a "saida" de pista...
- softop
- maníaco TT

é pah,ao entrar em pista tive de ter cuidado para evitar o despiste.. 
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
Agora é que entendi a causa do despiste...
Fostes logo entrar com o pé esquerdo...
Fostes logo entrar com o pé esquerdo...
- hugocvaz
- master TT

- Registado: 16 jun 2006 15:50
- Land Rover: Serie III
- Sócio LCP: 1776
- RTI: 627
Mais um fim de semana bem passado.
desta vez não tenho nada a apontar ehehe
os balneários na escola foram grande ideia
fiz o passeio de sábado quase todo só faltou mesmo os 2 últimos obstáculos. quando la chegamos eram 2 da tarde já tinham tirado as placas, e a fome apertava.
noite de sexta andamos na pista a pé o que já deu para por a adrenalina em altas... e pensar se levava o serie a dar uma volta ou não.
sábado de tarde o serie pede por favor para dar uma voltinha e claro que o dono fez a vontade ao menino. A pista estava muito muito técnica. andei sempre bem, apesar de entrar mal na zona de cruzamentos de eixo, onde ele embirrou e não queria passar.. após uma conversa com o 88 lá acalmou e passou. Na entrada para a água ... um erro de calculo e o serie queria ir dar banho a mim à nanci e ao caldeira. Porra que susto ... fiquei de todas as cores. tava a ver e a carroça virava . depois siga até ao fosso ... passei pela parede pequena ehehehe mas fui lá lol
conclusão fiz a pista toda sem estragar apesar do susto.
Adorei o fim de semana e o pessoal dos trincas mais uma vez estiveram em grande
desta vez não tenho nada a apontar ehehe
os balneários na escola foram grande ideia
fiz o passeio de sábado quase todo só faltou mesmo os 2 últimos obstáculos. quando la chegamos eram 2 da tarde já tinham tirado as placas, e a fome apertava.
noite de sexta andamos na pista a pé o que já deu para por a adrenalina em altas... e pensar se levava o serie a dar uma volta ou não.
sábado de tarde o serie pede por favor para dar uma voltinha e claro que o dono fez a vontade ao menino. A pista estava muito muito técnica. andei sempre bem, apesar de entrar mal na zona de cruzamentos de eixo, onde ele embirrou e não queria passar.. após uma conversa com o 88 lá acalmou e passou. Na entrada para a água ... um erro de calculo e o serie queria ir dar banho a mim à nanci e ao caldeira. Porra que susto ... fiquei de todas as cores. tava a ver e a carroça virava . depois siga até ao fosso ... passei pela parede pequena ehehehe mas fui lá lol
conclusão fiz a pista toda sem estragar apesar do susto.
Adorei o fim de semana e o pessoal dos trincas mais uma vez estiveram em grande
- RR V8
- maníaco TT

- Registado: 05 set 2009 21:27
- Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976 - Sócio LCP: 2207
9º RATES BILLING 2010 já tem data!!!
De 04 a 06 de Junho de 2010

De 04 a 06 de Junho de 2010