Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Parece que o S. Pedro não colaborou a enviar uma rega para pousar o pó
De qualquer forma lá estamos
O problema é que terá que aparecer qualquer coisa para tirar o pó às gargantas
acabei agora de comprar um pack de minis bohemia...24
Broa de milho também já ca está a pedido de algumas familias (a ser usada como moeda de troca! ). Para regar as trocas levo duas garrafitas de quinda dos acipestres, espero que seja do agrado do "chef"
Boa noite,
é com muita pena
mas nao poderei participar
fica para o proximo
bom sabado
Um TT Abraço , bom TT ( saudavel sem stress )
José Manuel Moreira http://www.tt4x4.info
land's para peças discovery 200, 300, td5 e range's td,tdi,dse e V8
É curioso que quase sempre no cruzamos perto do viaduto da A3 .
A parte Norte que referes do Marão também a adoro: Alto do Velão, Covelo do Monte, Campanhó, Ôlo. Bonita zona para um outro passeio à Serra do Marão
Julgo que a ponte de arame é esta Não deu para passar de Defender
(foto tirada em 6 de Maio de 2006)
É verdade cruzamos sempre no mesmo local
A ponte é mesmo essa! Só conheço duas assim, a da foto em Rebordelo e outra em Ribeira de Pena, também sobre o rio Tâmega. Mas esta ultima foi reconstruida e pode-se atravessar (sem o LR!).
São Pedro brindou-vos com um dia fantástico para um passeio em grande! Bons trilhos! (eu fico aqui a trabalhar )
Amigo Artur Pinto: Obrigado pela força e qualquer dia vamos por os LR no seu meio natural Bom passeio, aproveita!
No regresso da Serra do Marão, a Beta dizia-me que nos passeios do Barros em que nós viemos há um gajo, sempre o mesmo, que tem problemas antes do almoço, e atrasa o almoço, tem uma série de peripécias pelo meio e também está sempre entre os que se perdem...
... Perguntou-me ela... achas que esse gajo vai continuar a vir aos passeios do Barros?
Parabéns ao Barros!!! E não é por fazer anos, é mesmo pelo belo dia que nos proporcionou...
Foi o primeiro passeio que fui organizado pelo Barros e apenas tenho a dizer uma coisa.... Que venha dai o proximo que eu estou presente de certeza Foi sem duvida 5* Mal possa ponho aqui algumas das fotos do passeio.