Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Do passeio, a parte que fiz, tenho a dizer que adorei. Quanto às adegas, aquelas a que fui, também gostei bastante.
Agora a parte da aventura: um amigo nosso foi atacado por abelhas...por algumas dezenas e tivemos que ir com ele ao centro de saúde. Ele foi assistido e depois conseguimos voltar para o passeio. Acho que nunca me vou esquecer do dia em que assassinamos tanta abelha ao mesmo tempo... Nunca pensei que Roadbooks, casacos, tapa-sol e garrafa de vinho dessem tanto jeito
Nós fomos só a metade das adegas devido à aventura mas tivemos direito a uma Pit Stop no centro de saúde do Cadaval
Infelizmente há situações que podem acontecer a quem anda no Mato, neste caso foram as abelhas que resolveram fazer uma visita ao Defender do Jorge Simão.
O GATTAL já teve o cuidado de contactar hoje o Jorge e felizmente está tudo bem, foi também muito bom ouvir da parte dele: "Encontramo-nos no próximo evento"
Ahhhh aproveito para dizer que o RB não passava por aquela zona, segundo a catia a seta assim o indicava. O GATTAL durante a manhã de Sábado andou a verificar todo o percurso e estava tudo nos conforme. Nós ainda não confirmámos, mas se por acaso a seta estava em sentido contrário foi porque alguém a virou, o que infelizmente é prática corrente.
lrmaniac Escreveu:Quer dizer, era rolante à excepção das 5 paragens para beber ! eheheheh !!
Isto é o que faz a "Água Pé" , eram 6 paragens e meia, alguma coisa falhaste
Na na na na!!!! Fui fazendo um checklist, e eu sei que parei em todas as estações , comó comboio !! Já não sabia era contar !!
Na penúltima adega o abafadinho era tão bom que trouxe logo três garrafas! Na última adega volante a ginjinha era da melhor que alguma vez bebi !!!
lrmaniac Escreveu:Na penúltima adega o abafadinho era tão bom que trouxe logo três garrafas! Na última adega volante a ginjinha era da melhor que alguma vez bebi !!!
Esse "material" que provaste é tudo caseiro, feito pelos proprietários das Adegas, é de beber e chorar por mais
Papagaio Escreveu:Até ajudei a servir ás mesas...com o teu colete, para a malta pensar que era tu a trabalhar
Pois pois, a malta ficou foi a pensar que o "Antão não fazia era nada
lrmaniac Escreveu:Na penúltima adega o abafadinho era tão bom que trouxe logo três garrafas! Na última adega volante a ginjinha era da melhor que alguma vez bebi !!!
Esse "material" que provaste é tudo caseiro, feito pelos proprietários das Adegas, é de beber e chorar por mais
Aii aquilo doce na penultima adega era abafadinho??? Realmente, eu enchi o copo duas vezes e achei aquilo forte Mas como tinha faltado as primeiras três adegas, por causa do incidente das colmeias, estava com sede
Por acaso tiraste fotos? Até aposto que para variar nem uma tiraste.
catia_hingis Escreveu:[Eu andei a matar abelhas...não podia tirar fotos
Ó catia isso não se diz
Andaste a "afugentar" os bichinhos, isso sim [/quote]
Por acaso até tirei mas deixei a máquina na casa da Rute:)))))eheheheheh[/quote]
oh sr papagaio vou começar a chamar-te pinoquio olha que este fim de semana nem tempo tiveste para ir á casa da rute ihihihih venenoso