Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
ora bem pessoal,uma tarde bem passada,com muito pó, muitas maquinas a fazer barulho onde falei com a malta que por la andava...
espero na dizer nenhuma asneira,mas segndo sei, vitória para um LR,o Defender da equipa Ventilações Moura....
Boas, eu fui mais um de muitos presentes no trial de lousada!!
E como disse o softop foi uma tarde bem passada mas com muito pó a mistura!
Mas aqui ficam as minhas fotos:
Aqui a nova máquina do emanuel costa quanto a mim uma desilusão... Mas deve ser por nao estar a 100%
Na ultima foto foi guinchado penso ter partido alguma transmissao pq nao tinha tracçao na frente!!!
O melhor carro em pista a meu ver!!! Sempre certinho em andamento foi pena a falta de desportivismo ao guincharem um p@tr#l nos pneus atravessando o cabo mesmo a frente do jipe do moura!! Perdeu imenso tempo!
Estive lá hj a ver aquilo...
De facto mete bastante impressão ver aquilo tudo a partir... Eu estive naquele fosso e só lá saíram 5 ou 6 carros de escavadora: 1 com os 2 guinchos partidos, 1 com o turbo avariado, 1 partiu qq coisa por bx (saiu o óleo todo), etc... Tb n gosto daquele stress todo com todos aos berros, os primos e amigos dos pilotos todos a opinar no meio do público. Mas que eles têm grandes máquinas lá isso têm. Para mim vale sempre a pena ver estas provas.
pessoal,cada um gosta do que gosta,se os homens gostam daquilo,acho muito bem que pratiquem... eu gosto de ver e muito... ja corri metade do país para ver este trofeu e o "falecido" CNT,"assassinado pela famosa Federação de na sei que....
se fossemos a pensar que não faz sentido andar assim nos TT,nenhum desporto motorizado fazeria sentido!!!!
pela primeira vez ganhou um LR.... espero que seja para manter!!!!!
ó Tiago,para quem ja conhece o Emanuel praticamente desde que ele apareceu nos campeonatos,deu para ver que ele ontem andou a rodar o jipe....
nmpimenta Escreveu:Eu gosto bastante de ver, e ontem foi uma tarde bem passada, tirando o pó e a dificuldade para estacionar
Eu ontem vi o teu jipe andavas devias andar a procura de estacionamento conheci-o por causa do para-choques!!! Nao sei se viste um RR branco mesmo a cruzar a tua via mesmo enfrente a ti!!
Foi a 1ª vez que vi esta prova espero nao ser a ultima!! O meu pai nao queria muito levar-me disse para eu ir de mota!! Mas obriguei-o a ir e ele gostou bastante "teve que dar o braço a torçer"!
Abraços... Alguem tem a lista de qualificações? Gostava de saber a posiçao do defender branco!
TTiagoDiasSilva Escreveu:Eu ontem vi o teu jipe andavas devias andar a procura de estacionamento conheci-o por causa do para-choques!!! Nao sei se viste um RR branco mesmo a cruzar a tua via mesmo enfrente a ti!!
eu sei que so participa quem quer e vo vai quem quer mas não sera assim que os modelos adquirem má fama?
eu sempre assisti a TRIAL na eurosport e nunca levei a modalidade para este tipo de prova.
em tempos assisti a provas de trial e nada tinham a ver com isto
mas pronto sao os gostos de cada um.
pelo menos foi muito bom ver um DEFENDER 90 ganhar a prova.
ja agora qual o motor que a maquina tinha?
e claro caixa diferenciais etc etc...
paulo jorge Escreveu:eu sei que so participa quem quer e vo vai quem quer mas não sera assim que os modelos adquirem má fama?
eu sempre assisti a TRIAL na eurosport e nunca levei a modalidade para este tipo de prova.
em tempos assisti a provas de trial e nada tinham a ver com isto
mas pronto sao os gostos de cada um.
pelo menos foi muito bom ver um DEFENDER 90 ganhar a prova.
ja agora qual o motor que a maquina tinha?
e claro caixa diferenciais etc etc...
Quando se diz que venceu um LAND ROVER é mesmo um LAND ROVER!
Diferencias salisbury Arb dos dana 60 e semi eixos dos msms...
O motor nao tenho a certeza mas penso que será o td5 de origem bem afinadinho pois debita avontade um 4?? de Binário... Nao tenho a certeza do motor mas aparentava ser o td5 os grupos cónicos 4.11 e quase decerteza com a caixa reduzida!