Marrocos - Quem Quer?

Anuncie aqui: passeios, encontros, raids, trial, competições e outros eventos TT
sam_nunes
pleno TT
pleno TT
Registado: 03 ago 2005 15:24
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Marrocos - Quem Quer?

Mensagem por sam_nunes »

Eu e o meu amigo Alberto Faria estavamos a pensar em organizar uma expedição entre o dia 22 de abril e 1 de maio , pensamos ser a melhor data , pois são 10 dias e só necessitamos de tirar 4 dias de férias.
o itenerario já está feito , tal como hoteis e isso tudo. o preço deverá rondar os 750 € por pessoa na totalidade dos custos.
o que achamos razoavel é um grupo de 10 viaturas .
outra coisa que pensamos é que se houver muita malta interessada era ir de avião e depois alugar lá os 4x4 , poupando assim 4 dias de viagem ( ida e volta) podendo disfrutar mais de marrocos.
fica aqui a ideia e se alguem achar que nos pode acompanhar que diga.
O Alberto , como sabem, Tem grandes conhecimentos de marrocos pois está envolvido num projecto humanitário lá e que tem todo o apoio da LAndmania , A Ambulancia .
Visitante

Mensagem por Visitante »

Samuel,

aí está uma coisa interessante de se fazer e que há já algum tempo pensava em fazer. Mas com uma condição: ir a Marrocos fazer TT tem de ser com o meu Defender.. sem ele não me parece boa ideia! Não me perdoaria a mim próprio! Hehe

Curiosamente estava a pensar tirar férias para essa data. Até ao fim desta semana já devo saber se posso ou não ter férias. Depois falamos! Grande Ideia!

Abraço!
joaocarreira
master TT
master TT
Registado: 17 out 2005 20:34
Land Rover: Defender 90 TD5 1998
Series III SoftTop 1975
ex-RR Classic 300tdi 1996
Sócio LCP: 1458

Mensagem por joaocarreira »

Já agora... Fui eu quem escreveu antes :D :D :D hehe

Joao Carreira
--------------------------------------------------------------------------------

Samuel,

aí está uma coisa interessante de se fazer e que há já algum tempo pensava em fazer. Mas com uma condição: ir a Marrocos fazer TT tem de ser com o meu Defender.. sem ele não me parece boa ideia! Não me perdoaria a mim próprio! Hehe

Curiosamente estava a pensar tirar férias para essa data. Até ao fim desta semana já devo saber se posso ou não ter férias. Depois falamos! Grande Ideia!

Abraço!
mail /msn: jmcarreira@yahoo.com
http://www.reduttoras.pt.vu/
Defender 90 TD5 (1998)
Series III Soft Top (1975)
sam_nunes
pleno TT
pleno TT
Registado: 03 ago 2005 15:24

Mensagem por sam_nunes »

Então assim sendo já somos 4 .
Eu em disco 200 TDI
Alberto Faria em RR
João Carreira em Defender 90 TD5
João Camara em Defender 90 TD5
joao carvalho

Mensagem por joao carvalho »

Será que dava para ir num serie III
dif_lock
caloiro TT
caloiro TT
Registado: 21 ago 2005 01:23

Mensagem por dif_lock »

Tou muito entusiasmado com isto, até já tenho pendura! Eu também sou da opinião de levar o meu TD5, só pode ser assim! hehe
Abraço