Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
no site da ashcroft tem os rácios de todas as lt230. se souber qual é a referência da sua caixa de transferências (normalmente consta no exterior da caixa) é só procurar aqui :
Obrigado pela resposta... Realmente andei a ver esses e os da EBC mas como a diferenca de precos ainda e grande estava na duvida mas tou a ver k mais vale optar ja pelos EBC e nao gastar dinheiro 2 vezes.
Ja agora os perfurados valem a pena? O meu receio e que como fazemos TT o lixo, areias, terra etc se entranhe nesses mesmos furos. Alguem com experiencia nisto??
E que tal o setup: EBC a frente os paddock atras e as pastilhas green stuff da EBC?!?!
EBC Brake Discs DA4165 Wide aperture grooves. Special disc alloys UNIQUE to EBC. Dimple hole construction. Balanced geometry.
The wider slot actually draws cool air across the pad surface keeping pads and rotors cooler. They also expel dust, dirt and hot gases better than fine slots which eventually fill with rust and scale and become ineffective in our opinion. The blind drilled holes break down surface gases when braking from speed but do not weaken the rotor cross section as can happen with through drilling, thereby lessening the chance of rotors cracking over time and heavy use. All EBC Discs are supplied as pairs.
FLG Escreveu:EBC Brake Discs DA4165 Wide aperture grooves. Special disc alloys UNIQUE to EBC. Dimple hole construction. Balanced geometry.
The wider slot actually draws cool air across the pad surface keeping pads and rotors cooler. They also expel dust, dirt and hot gases better than fine slots which eventually fill with rust and scale and become ineffective in our opinion. The blind drilled holes break down surface gases when braking from speed but do not weaken the rotor cross section as can happen with through drilling, thereby lessening the chance of rotors cracking over time and heavy use. All EBC Discs are supplied as pairs.
Pois isso eu também li.... Só nao sei ate que ponto isso é fidedigno visto que essa informação é igual pra todos os discos da EBC, independentemente do seu tipo... pelo menos no site da Paddock!!!
Eu no meu disco quando coloquei a suspensao mais 2'' nao alterei nem os apoios traseiros do amortecesor nem as torres a frente. Valera a pena colocar apoios e torres mais 2"?? Ja agora quais as vantagens de fazer isso, alem de provavelmente ganhar em cruzamentos?
Estou para adquirir um novo intercooler da allisport para o meu discovery.
Estou indeciso entre dois modelos e gostava de saber uma opiniao dos mais entendidos se a diferenca de valor valera ou nao a pena.