Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
aqui vão algumas fotos dos melhores momentos deste fim de semana fantastico.
apesar de não ser o tipico encontro a que estamos habituados, é sempre bom ver todas estas maquinas juntas, por que acima de tudo esta a o convivio.
P.S. - tenho pena de não ter fotos da noite para vos mostrar o charco existente junto ao acampamento onde certas maquinas japonesas e não so se rebolavam na lama para conseguir sair de la e digo vos meus caros todas as ovais verdes que passaram por la com mais ou menos dificuldade conseguiram sair pelos proprios meios.
Boas fotos de uma bela jornada em Fronteira. Só gostaria de lhe fazer duas perguntas:
- Se o preço de "venda" do combustível do "posto de abastecimento" das fotos 3-4-5 estava "liberalizado" ou era preço de tabela ???
- Se tinham material de "recuperação" e de combate a "incêndios"?? (não se vê nenhum extintor e tantas "fogueiras" acesas !)
Se aquela "bandeira" de chamada ás boxes, da última foto, for oficializada não tardará muito que o Ecclestone a faça chegar á F1.
sim sr vejo que se divertiram há brava aqui no alentejo que pena que eu tenho de nao ter ido maldito trabalho espero que venham mais vezes para esta zona pois é uma zona espectacular
Boas fotos de uma bela jornada em Fronteira. Só gostaria de lhe fazer duas perguntas:
- Se o preço de "venda" do combustível do "posto de abastecimento" das fotos 3-4-5 estava "liberalizado" ou era preço de tabela ???
- Se tinham material de "recuperação" e de combate a "incêndios"?? (não se vê nenhum extintor e tantas "fogueiras" acesas !)
Se aquela "bandeira" de chamada ás boxes, da última foto, for oficializada não tardará muito que o Ecclestone a faça chegar á F1.
Grande abraço
BenTTo
1-o preço do combustivel, variava conforme o fornecedor
2- os extintores estavam dentro dos LR
os condutores não ligavam nenhuma a bandeira de chamada as boxes
Amigos,
desde já vos digo que não vi essa bandeira de chamada ás boxes.
estive a correr com o meu R5 Rally Raid , mascarado de zebra, certamente que o viram.
João Martins
Terra Clube VCO http://www.terraclubevco.blogspot.com
RR 300TDI 94'
LCP nº 1670
Há veículos que nos levam por bons caminhos!Os Land levam-nos por todo o lado!! Ah pois é, Olé!!