Caramba serão os Di assim tão maus?????

Discussão sobre Freelanders
Responder
marcotrw
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 1
Registado: 16 nov 2022 23:22
Land Rover: Á procura de Um
RTI: 0

Caramba serão os Di assim tão maus?????

Mensagem por marcotrw »

Boa noite amigos ando a algum tempo a namorar o Freelander e porquê? Gostava de adquirir um carro para ir buscar uns paus, passear o cachorro verificar uns pinhais que infelizmente arderam em 2017 eh pá mas não é para TT puro.......e agora o espanto da malta......o Freelander quando tens um Grand Cherokee sim um freelander é mais maneiro e a mulher assim também pega nele......
Agora perguntam vocês mas que diacho tens uma máquina para TT que é o j##p vais te enfiar numa cena tão ou mais problemática,...... ok o j##p era a ideia de ter espaço, TT e caixa automática é que os outros carros da casa também são...... O Freelander não cumpre nenhum deles pelo menos a versão que pretendo que é a de 3 portas.......
mas que raio então qual a duvida????? Simples os Td4 a malta diz serem mais fiáveis também existem menos no mercado os DI tirando os que estão quase mortos aparecem alguns fixes mas carotes tendo em conta que falamos de viaturas de 98/99 mas será que SÃO ASSIM TÃO MAUS?????? :bolas: :bolas: :bolas:
aquilo que eu queria era opinião de malta com os DI..... pois o pessoal aqui vem logo defender os TD4 ou outras gamas da LR mas caramba eles dão assim tanta chatice á malta???????
Outra cena mas será que não se venderam carros com caixa automática em Portugal????????
È que ando sempre a ver os anúncio e nunca apanhei nenhum.......e já ando nisto á uns meses acreditem.
ahhhh e já agora malta quando falo do namoro com o Free de 3 portas é que é a maneira mais fixe de se ter um cabrio para passear com a familia, resolver o problema da meia idade dos homens que é estar a ficar careca :D :D e o fdp do carro é lindo mesmo passado estes anos todos.
Fico a aguardar opiniões malta.
Obrigado pelo vosso tempo e por me aceitarem aqui no grupo.
Marco
Responder