KIT eletrico/ cablagem
Enviado: 22 mai 2023 23:35
Olá,
Estou a restaurar um LR S2A de 68 a gasolina.
Neste momento tenho um problema que é o seguinte. Encomendei à Autosparks via Motormáquina um kit elétrico / uma cablagem assemblada e os cabos que vieram não encaixam no meu carro. Ou seja, de acordo com a Autosparks o KIT correto é o LR222 + LR203S mas ao tentar encaixar o KIT no carro existem encaixes a mais numas coisas e a menos noutras.
Exemplos:
a) o meu carro é de dínamo de origem e cablagem não tem "indícios" de ter encaixes para a caixa de relés embora todos me digam que o carro a dínamo teria que ter uma caixa de relés. Se simular a colocação de uma caixa de relés a cablagem ficar toda ela curta por natureza. Todos os manuais que vi na internet sugerem sempre a caixa de relés.
b) os fios para o motor e dínamo não têm os encaixes corretos e não têm o tamanho necessário para passar nos sítios corretos.
c) as fichas para ligação ao motor dos para-brisas também não são corretas. A pessoa que está a fazer o restauro garante que o motor do para-brisas é original.
O meu chassi é do tipo D. Alguma sugestão do que possa estar errado? Alguém tem um carro igual que me possa ajudar?
Obrigado pela vossa atenção!
Cumprimentos,
Marco
Estou a restaurar um LR S2A de 68 a gasolina.
Neste momento tenho um problema que é o seguinte. Encomendei à Autosparks via Motormáquina um kit elétrico / uma cablagem assemblada e os cabos que vieram não encaixam no meu carro. Ou seja, de acordo com a Autosparks o KIT correto é o LR222 + LR203S mas ao tentar encaixar o KIT no carro existem encaixes a mais numas coisas e a menos noutras.
Exemplos:
a) o meu carro é de dínamo de origem e cablagem não tem "indícios" de ter encaixes para a caixa de relés embora todos me digam que o carro a dínamo teria que ter uma caixa de relés. Se simular a colocação de uma caixa de relés a cablagem ficar toda ela curta por natureza. Todos os manuais que vi na internet sugerem sempre a caixa de relés.
b) os fios para o motor e dínamo não têm os encaixes corretos e não têm o tamanho necessário para passar nos sítios corretos.
c) as fichas para ligação ao motor dos para-brisas também não são corretas. A pessoa que está a fazer o restauro garante que o motor do para-brisas é original.
O meu chassi é do tipo D. Alguma sugestão do que possa estar errado? Alguém tem um carro igual que me possa ajudar?
Obrigado pela vossa atenção!
Cumprimentos,
Marco