Landmaniaca no Campeonato do Mundo

Discussão sobre outros assuntos, humor, etc
Avatar do Utilizador
Barroco
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 109
Registado: 03 jan 2013 11:06
Land Rover: Range Rover 300TDI de 1994
Sócio LCP: 158
RTI: 0
Localização: Lamego

Re: Landmaniaca no Campeonato do Mundo

Mensagem por Barroco »

FLG Escreveu::god: Margarida

e :god: a Famila (inclusive o Mário Antão :D ) pelo apoio incondicional que tem dado a Margarida.

:clap: a TODOS os que se prontificaram em apoiar... a Margarida vai ficar cheia de colantes de tanto patrocínios... :D

O Mário Antão poderia fazer uma lista do nec€ssário... ou facultar um NIB para quem quis€r participar...
Boa ideia. :cool:
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Re: Landmaniaca no Campeonato do Mundo

Mensagem por Mário Antão »

Viva

Ontem cheguei a casa já tarde, e deparei-me com todo este discurso que me deixou sem palavras, respondi um pouco à pressa para não vos deixar a “falar sozinhos”, a Bé (para quem não sabe é a mãe da atleta) mostrou à Margarida o vosso discurso e ela ficou muito emocionada com o que leu (não é para menos).

Vou tentar explicar o que penso sobre este assunto, mas nunca, nunca em caso algum quero que pensem que sou mal agradecido, como já vos disse, estou muito impressionado com todo o apoio em redor da “Wiga” (nome de guerra). ;)

A “Wiga” pratica ginástica de trampolins (a especialidade dela é Tumbling) no CPCC – Casa do Povo do Concelho do Cadaval, o CPCC é um clube sem grandes apoios, neste momento passa por algumas dificuldades, logo não tem possibilidade de dar o seu contributo.

Para terem uma noção do que se passa no desporto em Portugal, para a Wiga o praticar, eu tenho de pagar a mensalidade ao clube, as inscrições nas provas, as deslocações para as provas, as refeições, o Hotel quando há necessidade de ela dormir, e o que considero mais grave, o bilhete para a ver participar nas competições. Sim o bilhete, porque a Federação cobra bilhetes nas entradas, e nem os pais do atletas (que são quem sustenta toda a modalidade) têm direito a entrada gratuita para verem os filhos competir. Agora multipliquem isto por 4, porque além de eu e a Bé, ainda temos a Júnior mais novinha que já começou na mesma vida.

Sinceramente, não acredito que a Federação não tenha dinheiro, nem que fosse para oferecer os equipamentos oficiais de Portugal, e muito menos acredito que os dirigentes da mesma vão para os EUA por sua conta. :nono:

No entanto não me queixo, nem referi a falta de apoios que existem para tentar obter algum proveito com isso, quem me conhece sabe-o bem. Eu referi esta situação porque acredito que existe muita gente que não tem noção com o que se passa no desporto em Portugal. No caso da Ginástica de trampolins temos alguns campeões mundiais, infelizmente nas notícias só passam futebol.

Penso que tudo na vida tem a sua lógica, e neste caso, acho que quem tem de começar por apoiar a Wiga são as entidades oficiais, depois se o apoio destas não chegar, tentar as empresas da região, que até poderão ter interesse em patrocinar um atleta do concelho, fica bem. A própria Câmara do Cadaval, que sinceramente acredito que o faça, e depois de todas estas hipóteses estão os pais da atleta, que apesar da mesma ir em representação do país, cabe-nos a nós ”meter” o que faltar, e só depois caso não haja condições, receber o apoio dos amigos e conhecidos que estão solidários não só com este caso, mas com muitos casos idênticos, e olhem que são às centenas. :bolas:

Quero só salientar que no escalão da Margarida (15 anos) vai mais uma atleta que representa o Vitória de Setúbal, embora o Vitória deva ter outras condições, acredito que também ela procure algum tipo de patrocínio.

A todos os que aqui ofereceram ajuda, eu vou responder pessoalmente, um a um, no entanto, volto a repetir, não quero que pensem que sou mal agradecido, nada disso, apenas acho que as coisas devem ter a sua ordem de acontecimentos para se poderem realizar, independentemente de eu e a Bé termos ou não condições de arcar com as despesas.

Para já, o único apoio que vos peço é dar-lhe força e ânimo, dado que ela agora vai ter de trabalhar a dobrar. :eek3:

A todos muito obrigado, e mais uma vez vos posso garantir que é como muito orgulho que vos digo que com ou sem apoio esta "Landmaniaca" vai representar as nossas cores no Campeonato. Isso é garantido. :thumbup:

P.S. Para verem o tão duro que é esta modalidade vejam esta queda da Wiga ao terminar com um duplo mortal.
https://www.facebook.com/photo.php?v=87 ... =2&theater
Imagem
Avatar do Utilizador
xiri_filipe
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 208
Registado: 14 jul 2013 13:14
Land Rover: defender td5 2001
Sócio LCP: 2830
RTI: 0
Localização: Vila do Conde

Re: Landmaniaca no Campeonato do Mundo

Mensagem por xiri_filipe »

Não és o único a sentir isso, aqui no norte passa se exatamente o mesmo.
Eu próprio já pratiquei trampolins (No gcv ( ginásio clube vilacondense)) no qual senti muita falta de apoio da mesma forma.
A pouco tempo a federação "faliu" já eu tinha deixado a ginástica, e pensando que com o nova federação isto iria melhorar mas foi ainda para pior.
Parar imaginarem tal situação, a minha irmã que ainda salta, fez uma época sem "seguro" como muitos dos ginastas nessa época. O seguro que supostamente existia nao era valido por 1001 razões...
Enfim :crazy: ....
A federação confrontada com o assunto não sabia explicar o que se tinha sucedido.
Esquecendo todos estes detalhes tecnicos, que nao ajudam em nada...


Por isso desejo a margarida o melhor, e que tudo que corra bem nos EUA :D
E mais uma vez os meus parabéns :)
Marco
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 2445
Registado: 03 ago 2005 13:04
Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
Sócio LCP: 1462
Localização: Aveiro

Re: Landmaniaca no Campeonato do Mundo

Mensagem por Marco »

Parabéns à Wiga e ao resto da família :)

Grande abraço!
Marco
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

Imagem
Imagem
lasttry
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 53
Registado: 30 mai 2014 19:08
Land Rover: LAND ROVER Discovery 200TDI 1992
Sócio LCP: 2943
RTI: 0
Localização: Braga
Contacto:

Re: Landmaniaca no Campeonato do Mundo

Mensagem por lasttry »

Parabéns e boa representação do nosso nobre Pais!
mattobixo
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 311
Registado: 14 mai 2012 12:50
Land Rover: Disco 300 TDI 1994
Sócio LCP: 2723
RTI: 0
Localização: Qualquer local desde que vá de Landinho

Re: Landmaniaca no Campeonato do Mundo

Mensagem por mattobixo »

Barroco Escreveu:
FLG Escreveu::god: Margarida

e :god: a Famila (inclusive o Mário Antão :D ) pelo apoio incondicional que tem dado a Margarida.

:clap: a TODOS os que se prontificaram em apoiar... a Margarida vai ficar cheia de colantes de tanto patrocínios... :D

O Mário Antão poderia fazer uma lista do nec€ssário... ou facultar um NIB para quem quis€r participar...
Boa ideia. :cool:
Boa Noite Mário

Vamo-nos deixar de lamechices e vamos ao trabalho. Neste pais só há dinheiro para chulos(veja-se as mordomias que os rançosos do futebol têm no Brasil). Importa também salientar que para pouco mais de 20 atletas vão mais de 30 parasitas(diretores, roupeiros-até o anormal do JVP vive às nossas custas-,cozinheiros, etc).

Bota aqui o NIB e se cada Landmaníaco der 5/10 € a miúda vai sair-se bem.

Conta comigo
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Re: Landmaniaca no Campeonato do Mundo

Mensagem por Mário Antão »

Ora bem...
Vamos lá começar...
softop Escreveu:ganda Wiga!!!!
felizmente não saíste ao teu pai e és uma atleta a serio!!!!
Da próxima vez que vieres a minha casa bem podes esquecer as Oreos :sing:
softop Escreveu:Mario,faço questão de oferecer uma dessas peças do equipamento...
Se há pessoas que nunca me enganaram tu foste uma delas, isso de estares constantemente a querer fazer passar que és "mauzão" é só para "inglês ver" :D . Como já te disse, mais tarde conversamos.
Gil Craveiro Escreveu: Grande Softop.... Mário eu tambem alinho e ofereço alguma coisa!!!!
Grande Gil, tu também conheces a Wiga, e sabes Stress que ele o ano passado tinha em tua casa porque já era tarde e no outro dia tinha a final da Taça de Portugal em Guimarães, nem me deixou beber mais umas pingas porque queria ir descansar. Mostrou muito mais responsabilidade que o pai. :roll: A ti agradeço-te com um Moscatel ;)
carlossilvalr Escreveu:Nós (Soluções Freelander) sabendo que o pai - Mário Antão - tem interesse em voltar a colocar o seu Free em 4x4 mas que há prioridades €€€ na vida, como esta, assumimos a entrega de um viscoso recondicionado durante o Ibérico LAND ROVER ao mesmo a custo 0, com o seu compromisso de honra de que que direcciona o valor do mesmo para a batalha da Margarida!
Carlos, a tua oferta é de facto de uma enormidade tremenda, o que te posso dizer? Não faço ideia, nem te conheço pessoalmente para te "mandar" umas "bocas foleiras", é muito mais fácil com o Softop, um gajo esconde-lhe as Óreos e resolve o problema. No entanto, e como combinámos há uns tempos, (ainda antes de saber que a Wiga ia ao mundial) vou te ligar para acertarmos agulhas, tudo dentro dos moldes anteriormente combinados. ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Re: Landmaniaca no Campeonato do Mundo

Mensagem por Mário Antão »

continuando...
paulo jorge Escreveu:tal como o Carlos eu "PJVL4x4" esto disposto a ajudar "patrocinar" de alguma forma a participação da Margarida nessa prova que tanta importância tem para ela como para os pais.
Paulo, muito obrigado, sei que moramos relativamente perto, e ainda não tivemos oportunidade de nos conhecer, pode ser que seja desta vez. :cool:
Drakos Escreveu:Boa sorte à Margarida. Certamente, vai honrar a nossa Nação.
Muito obrigado. Concerteza que vai, para mim só o facto de lá ir já é uma vitória, a classificação no meu ponto de vista é o menos importante, desde que dê o máximo (como é habitual nela) para honrar as nossas cores e não se magoe é suficiente. ;)
MT TD5 Escreveu:muitos parabens á Margarida e aos papás!!
Obrigado Miguel. Estamos de facto muito felizes. :dance:
joaquimdonario Escreveu:PARABÉNS!
É de atletas assim que precisamos/queremos!

FORÇA!
Votos de EXCELENTE desempenho!
Muito obrigado, de facto garra e determinação são coisas que não lhe faltam.
Imagem
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Re: Landmaniaca no Campeonato do Mundo

Mensagem por Mário Antão »

Belhelho Escreveu:Boas Mário,
Desde ja os meus sinceros parabéns e desde ja as melhores felicidades para a tua júnior campeã que vai representar as cores nacionais nos EUA.
E uma coisa podes estar certo ela vai e eu pelo menos estou disposto ajudar mais que não seja tb entro com uma peça do equipamento, gostava era de saber mais qq coisa sobre os patrocínios e como funciona.
Mas com a minha ajuda podes contar com ela.
Muito obrigado.
Eu de patrocínios para estas coisas também não sei grande coisa, para já estamos à espera das directrizes da Federação para tentar perceber o que nos vai calhar. Deve ser dos€ :roll:
Fabio Prata Escreveu:Muitos Parabens para a Margarida e para os pais babados!! :cool:
Obrigado Fábio. Para mim podes enviar um Defender ai das terras de Sua Majestade :dance:
paTTanisca Escreveu:Parabéns :clap:
Obrigado. mas ela é que merece, eu só a levo aos treinos e às provas :D
Imagem
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Re: Landmaniaca no Campeonato do Mundo

Mensagem por Mário Antão »

xiri_filipe Escreveu:Os meus parabéns
Obrigado. Como disse anteriormente os parabéns são todos para ela.
FLG Escreveu: a Famila (inclusive o Mário Antão :D ) pelo apoio incondicional que tem dado a Margarida.
Uiiiiii se há pessoas que sabem desse apoio tu és uma delas. Aquele dia em Viana é a maior prova disso. Quando me abriste o frigorífico e mostraste aqueles tremoços juntamente com aquela vinhaça e eu a ter de recusar para ir a correr para Guimarães que ela já estava no aquecimento para a prova :bolas:
O Softop também estava, foi à nossa frente para ir assistir à prova, iamos com tanta pressa que segundo ele o painel da biatura parecia uma árvore de Natal, eram luzes por todo o lado. :D Felizmente chegámos a horas :dance:
FLG Escreveu: a TODOS os que se prontificaram em apoiar... a Margarida vai ficar cheia de colantes de tanto patrocínios..

O Mário Antão poderia fazer uma lista do nec€ssário... ou facultar um NIB para quem quis€r participar...
Como disse anteriormente ainda estamos á espera que a Federação nos diga o que é necessário. Em relação ao meu NIB tu já o tens, ou não te lembras dos pagamentos que tens feito pelas ajudas constantes que te tenho dado aqui no Fórum :rofl:
Imagem
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Re: Landmaniaca no Campeonato do Mundo

Mensagem por Mário Antão »

Marco Escreveu:Parabéns à Wiga e ao resto da família

Grande abraço!
Marco
Muito obrigado Marco
xiri_filipe Escreveu:Não és o único a sentir isso, aqui no norte passa se exatamente o mesmo.
Eu próprio já pratiquei trampolins (No gcv ( ginásio clube vilacondense)) no qual senti muita falta de apoio da mesma forma.
A pouco tempo a federação "faliu" já eu tinha deixado a ginástica, e pensando que com o nova federação isto iria melhorar mas foi ainda para pior.
Parar imaginarem tal situação, a minha irmã que ainda salta, fez uma época sem "seguro" como muitos dos ginastas nessa época. O seguro que supostamente existia nao era valido por 1001 razões...
Enfim ....
A federação confrontada com o assunto não sabia explicar o que se tinha sucedido.
Esquecendo todos estes detalhes tecnicos, que nao ajudam em nada...
Por isso desejo a margarida o melhor, e que tudo que corra bem nos EUA
E mais uma vez os meus parabéns :)
Sinceramente não acredito que a Federação não tenha dinheiro. Eles agora cobram bilhetes, e têm sempre os Pavilhões cheios. Podem não ter muito, mas algum têm de ter, apesar de que também acredito que tenham, sofridos cortes por parte do Governo. No entanto, parece-me que eles canalisam mais dinheiro para a artistica do que para os trampolins. Não consigo perceber porquê :roll: Vamos aguardar para ver o que acontece. Muito obrigado pelo teu apoio.
mattobixo Escreveu:Vamo-nos deixar de lamechices e vamos ao trabalho. Neste pais só há dinheiro para chulos(veja-se as mordomias que os rançosos do futebol têm no Brasil). Importa também salientar que para pouco mais de 20 atletas vão mais de 30 parasitas(diretores, roupeiros-até o anormal do JVP vive às nossas custas-,cozinheiros, etc).

Bota aqui o NIB e se cada Landmaníaco der 5/10 € a miúda vai sair-se bem. Conta comigo
Como eu te compreendo. É de facto impressionante os milhões que se deitam fora neste país, mas enfim...fazer o quê?

Agradeço a tua sugestão, se não fosse a minha filhota era o que eu sugeria, com uma pequena quantia, que custava pouco a cada um, acredito que era fácil, mas como já expliquei anteriormente, vamos seguindo os trâmites ditos normais.

Desculpa a minha teimosia, mas penso que antes de todos vocês, existem neste país entidades que têm o dever de se chegar à frente, e não andarem sempre à espera de ações solidárias de quem não tem obrigação e muitas vezes dá mais do que pode, para depois, e como dizes andarem a sustentar "parasitas". :roll:
Muito obrigado.

E pronto, se me esqueci de alguém peço desculpa, mais logo dou uma vista de olhos para ver se não deixei ninguém para trás. :D
Última edição por Mário Antão em 25 jun 2014 16:18, editado 1 vez no total.
Imagem
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo
Contacto:

Re: Landmaniaca no Campeonato do Mundo

Mensagem por FLG »

Mário Antão Escreveu:...Uiiiiii se há pessoas que sabem desse apoio tu és uma delas. Aquele dia em Viana é a maior prova disso. Quando me abriste o frigorífico e mostraste aqueles tremoços juntamente com aquela vinhaça e eu a ter de recusar para ir a correr para Guimarães que ela já estava no aquecimento para a prova :bolas:
...
É impossível esquecer este episodio :) Lá tivemos que papar aquilo tudo sozinhos... o sacrifício que temos que fazer pelos Amigos :D
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Avatar do Utilizador
Fabio Prata
master TT
master TT
Mensagens: 1518
Registado: 31 jan 2008 11:17
Land Rover: Ex Defender 90 300tdi 1995,defender 90 td5 2005,defender 110 td5 2006.Discovery 3 SE 2007.actual defender 110xs 2011
Sócio LCP: 2400
RTI: 0
Localização: England

Re: Landmaniaca no Campeonato do Mundo

Mensagem por Fabio Prata »

Mario

Eu acho que fazes muito bem em tentar obter os apoios atraves de quem tem o dever de apoiar!
Senao conseguires entao ja viste que estas a vontade com o pessoal aqui (eu incluido).
Boa sorte(que vais precisar) e se nao te ajudarem chama lhe chulos que e o que a maioria e!! ;)
O defender e quando quiseres... :sing:
Abraco

Fabio
Imagem
Avatar do Utilizador
JVieira
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 382
Registado: 23 jul 2012 17:09
Land Rover: LAND ROVER Freelander TD4 2001 (QZ)
LAND ROVER Defender Td5 2001 (RM)
Sócio LCP: 2598
RTI: 0
Localização: Almada

Re: Landmaniaca no Campeonato do Mundo

Mensagem por JVieira »

Mário Antão Escreveu:Viva

Ontem cheguei a casa já tarde, e deparei-me com todo este discurso que me deixou sem palavras, respondi um pouco à pressa para não vos deixar a “falar sozinhos”, a Bé (para quem não sabe é a mãe da atleta) mostrou à Margarida o vosso discurso e ela ficou muito emocionada com o que leu (não é para menos).

Vou tentar explicar o que penso sobre este assunto, mas nunca, nunca em caso algum quero que pensem que sou mal agradecido, como já vos disse, estou muito impressionado com todo o apoio em redor da “Wiga” (nome de guerra). ;)

A “Wiga” pratica ginástica de trampolins (a especialidade dela é Tumbling) no CPCC – Casa do Povo do Concelho do Cadaval, o CPCC é um clube sem grandes apoios, neste momento passa por algumas dificuldades, logo não tem possibilidade de dar o seu contributo.

Para terem uma noção do que se passa no desporto em Portugal, para a Wiga o praticar, eu tenho de pagar a mensalidade ao clube, as inscrições nas provas, as deslocações para as provas, as refeições, o Hotel quando há necessidade de ela dormir, e o que considero mais grave, o bilhete para a ver participar nas competições. Sim o bilhete, porque a Federação cobra bilhetes nas entradas, e nem os pais do atletas (que são quem sustenta toda a modalidade) têm direito a entrada gratuita para verem os filhos competir. Agora multipliquem isto por 4, porque além de eu e a Bé, ainda temos a Júnior mais novinha que já começou na mesma vida.

Sinceramente, não acredito que a Federação não tenha dinheiro, nem que fosse para oferecer os equipamentos oficiais de Portugal, e muito menos acredito que os dirigentes da mesma vão para os EUA por sua conta. :nono:

No entanto não me queixo, nem referi a falta de apoios que existem para tentar obter algum proveito com isso, quem me conhece sabe-o bem. Eu referi esta situação porque acredito que existe muita gente que não tem noção com o que se passa no desporto em Portugal. No caso da Ginástica de trampolins temos alguns campeões mundiais, infelizmente nas notícias só passam futebol.

Penso que tudo na vida tem a sua lógica, e neste caso, acho que quem tem de começar por apoiar a Wiga são as entidades oficiais, depois se o apoio destas não chegar, tentar as empresas da região, que até poderão ter interesse em patrocinar um atleta do concelho, fica bem. A própria Câmara do Cadaval, que sinceramente acredito que o faça, e depois de todas estas hipóteses estão os pais da atleta, que apesar da mesma ir em representação do país, cabe-nos a nós ”meter” o que faltar, e só depois caso não haja condições, receber o apoio dos amigos e conhecidos que estão solidários não só com este caso, mas com muitos casos idênticos, e olhem que são às centenas. :bolas:

Quero só salientar que no escalão da Margarida (15 anos) vai mais uma atleta que representa o Vitória de Setúbal, embora o Vitória deva ter outras condições, acredito que também ela procure algum tipo de patrocínio.

A todos os que aqui ofereceram ajuda, eu vou responder pessoalmente, um a um, no entanto, volto a repetir, não quero que pensem que sou mal agradecido, nada disso, apenas acho que as coisas devem ter a sua ordem de acontecimentos para se poderem realizar, independentemente de eu e a Bé termos ou não condições de arcar com as despesas.

Para já, o único apoio que vos peço é dar-lhe força e ânimo, dado que ela agora vai ter de trabalhar a dobrar. :eek3:

A todos muito obrigado, e mais uma vez vos posso garantir que é como muito orgulho que vos digo que com ou sem apoio esta "Landmaniaca" vai representar as nossas cores no Campeonato. Isso é garantido. :thumbup:

P.S. Para verem o tão duro que é esta modalidade vejam esta queda da Wiga ao terminar com um duplo mortal.
https://www.facebook.com/photo.php?v=87 ... =2&theater
Boas, sou mais uma pessoa que não conseguiu passar ao lado deste tópico e ficar indiferente embora não nos conheçamos pessoalmente (julgo eu).

Com o que li, fiquei sem palavras... é triste, ver todas as pequenas modalidades serem deixadas a cargo dos pais e ver o país gastar MILHÕES na %$%&$ do Futebol... Eu também pratiquei trampolins (mini trampolim e duplo mini trampolim) e nunca cheguei nem de perto nem de longe a poder representar Portugal mas lembro-me bem que tudo era pago pelos meus pais (equipamento, deslocações etc...)

Não me vou alongar, tenho pouco a acrescentar, e só posso desejar as melhores das sortes para ela!!!

Se for necessário alguma ajuda, eu também posso contribuir, nem que seja com 5€... mas entendo perfeitamente quando dizes que quem tem de ajudar não são os pais/amigos... enquanto estas ajudas forem dando, eles (entenda-se Federação/chulos/whatever) vão continuar a canalizar o (pouco) dinheiro que têm para o que realmente não é necessário...

Um grande abraço Landmaniaco e mais uma vez, desejo-lhe sorte!

Abraço,
João Vieira
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Re: Landmaniaca no Campeonato do Mundo

Mensagem por Mário Antão »

PR_Acores Escreveu:Muitos parabéns e que tudo corra pelo melhor e acima de tudo que se divirta !
Muito obrigado, é sempre o que lhe digo antes das provas: "Diverte-te e não te magoes". Se for assim para mim já correu do melhor :cool:
Imagem
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Re: Landmaniaca no Campeonato do Mundo

Mensagem por Mário Antão »

lasttry Escreveu:Parabéns e boa representação do nosso nobre Pais!
Para mim desde que dê o melhor dela já chega. Até pode ficar em último. A grande vitória já ela conquistou. :cool:
Imagem
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Re: Landmaniaca no Campeonato do Mundo

Mensagem por Mário Antão »

JVieira Escreveu:Boas, sou mais uma pessoa que não conseguiu passar ao lado deste tópico e ficar indiferente embora não nos conheçamos pessoalmente (julgo eu).

Com o que li, fiquei sem palavras... é triste, ver todas as pequenas modalidades serem deixadas a cargo dos pais e ver o país gastar MILHÕES na %$%&$ do Futebol... Eu também pratiquei trampolins (mini trampolim e duplo mini trampolim) e nunca cheguei nem de perto nem de longe a poder representar Portugal mas lembro-me bem que tudo era pago pelos meus pais (equipamento, deslocações etc...)

Não me vou alongar, tenho pouco a acrescentar, e só posso desejar as melhores das sortes para ela!!!

Se for necessário alguma ajuda, eu também posso contribuir, nem que seja com 5€... mas entendo perfeitamente quando dizes que quem tem de ajudar não são os pais/amigos... enquanto estas ajudas forem dando, eles (entenda-se Federação/chulos/whatever) vão continuar a canalizar o (pouco) dinheiro que têm para o que realmente não é necessário...

Um grande abraço Landmaniaco e mais uma vez, desejo-lhe sorte!

Abraço,
João Vieira
É o país que temos, o problema, é que nós temos muita culpa no cartório. Falamos, dizemos mal, rogamos pragas, etc etc, mas não fazemos nada para mudar. Eu não vou mudar nada, mas esta minha teimosia também tem a haver com isso.

Obrigado pela boa sorte. :cool:
Imagem
Avatar do Utilizador
Oviajante
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 244
Registado: 10 mai 2013 20:55
Land Rover: LAND ROVER Serie 3 de 1979
http://oviajante74.blogspot.com
Um Homem do Norte, algures pelo Mundo / It`s a Life
Sócio LCP: 2831
RTI: 0
Localização: Algures pelo Mundo
Contacto:

Re: Landmaniaca no Campeonato do Mundo

Mensagem por Oviajante »

Boa Noite Mario,

Desde ja os meus Parabens a tua filhota Margarida ( Wiga )em especial e para o resto da familia tambem, e que tudo corra bem na terra do tio SAM ( USA ). mas para que isso possa acontecer desde ja peço que me deixes contribuir, para que a Margarida cumpra o sonho de poder participar no Campeonato do Mundo de Trampolim , penso ser isso,,,,, quanto a federaçoes so existe dinheiro para o Futebol e nada mais, os outros desportos nao sao contablizados por esses Senhores,,, adiante sem comentarios.
Gostaria que me facultasses o IBAN para que eu posso fazer a Wiga um pouco mais Feliz :-)

Abraço Grande e Parabens a Familia
paTTanisca
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 212
Registado: 12 jan 2012 21:08
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RR 200 TDI 1993
Sócio LCP: 2799
RTI: 0
Localização: Venda do Pinheiro Mafra

Re: Landmaniaca no Campeonato do Mundo

Mensagem por paTTanisca »

Boas Mario Antão

Acho que se esta a levantar uma onda (tsunami) para ajudar a "WIGA" :clap: tens que descobrir como ;)
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ
Contacto:

Re: Landmaniaca no Campeonato do Mundo

Mensagem por pelicano »

Mais uma vez parabens....ainda bem que saiu a Bé senão ia lá só para fazer offtopic..... :D
Imagem
Responder