PASSEIO DOS REIS - PRÉ-INSCRIÇÕES

Discussão sobre os passeios oficiais do Clube
JMAlmeida
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 488
Registado: 15 nov 2006 19:27
Land Rover: Discovery 300Tdi
Sócio LCP: 1554
Localização: Oliveira de Azemeis

Mensagem por JMAlmeida »

Nem sempre podemos estar onde queremos, ou onde quereriamos estar, por, isso mesmo aqui deixo os meus votos para que tudo tenha corrido da melhor maneira no passeio dos Reis, e, ainda desejar que tudo corra da melhor maneira possivel para todas as equipas portuguesas que participam no Dakar .(especialmente aquelas dos Lands) :cool: :cool:
Jorge Almeida
Avatar do Utilizador
Marco Marinho
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 173
Registado: 03 ago 2005 14:55
Land Rover: Discovery 3 TDV6 SE - 04/2006
Serie IIA 88 6 lugares 2286 Petrol - 02/1965
Sócio LCP: 3
RTI: 0
Localização: Campo - Valongo - Portugal
Contacto:

Passeio dos Reis - Bragança

Mensagem por Marco Marinho »

Obrigado, foi excelente.

Marco Marinho
Marco Marinho
mmarinho@horquim.pt
Campo Valongo
Portugal
Avatar do Utilizador
nelson
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 562
Registado: 20 mar 2006 21:00
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano

RR 300TDI 1996
Sócio LCP: 1334
Localização: viseu

Mensagem por nelson »

Valeu pela paisagem e pela boa disposição dos participantes.
Quanto á organização houve algumas falhas q não poderei deixar de criticar para q na proxima sejam + cuidadas e servem de critica construtiva:
-O roadbook estava com mtas falhas
-Deveriam ter feito um breafing no inicio do passeio, pq ninguem soube quando deveria partir, mas sim um pouco atrás dos outros e parecia q estava tudo por conta propria...
-No final e para fechar umas palavras cairiam bem...
-Quanto ao traçado e isto é apenas uma opinião pessoal foi mto soft e havia potencial para fazer algo + divertido, pq passamos ao lado de corta fogos e zonas espectaculares.
-Uma simples lembrança ficaria na mouche para + tarde recordar o passeio dos reis em Bragança 2007.
Ficou a boa vontade e a simpatia de todos..
* tarde ponho fotos :driving:
Imagem Imagem Imagem
Abraço: Nelson Afonso
Avatar do Utilizador
Quintaos
master TT
master TT
Mensagens: 1481
Registado: 14 jun 2006 11:14
Land Rover: Defender 90 TD5 2001
Discovery TD5 SE 2003
Serie II 88" 1960
Sócio LCP: 1470
RTI: 0
Localização: Alemanha/Braga/Guimarães/Povoa de Varzim/Caldas da Rainha/Luxemburgo/Guimarães/Alemanha/Guimarães

Mensagem por Quintaos »

Boas,

Faco das palavras do Nelson as minhas..
Um pouco soft mas talvez devido as imposicoes do parque...
Faltou um pequeno descurso e a lembranca.
Mesmo assim, adorei, pelo pessoal, convivio paisagens etc..
Venha o proximio!! :driving: :cool:
Abraço
Filipe Quintãos
Avatar do Utilizador
bruno cameirão
master TT
master TT
Mensagens: 1689
Registado: 21 mai 2006 11:52
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: bragança
Contacto:

Mensagem por bruno cameirão »

Boas
com muita pela não nos foi possivel passar nos corta fogos que vimos, o parque natural assim entendeu.

Em relação as lembranças , recebeu um canivete

Foi o que eu comsegui aranjar, Para uma pessoa só já foi muito trabanho e muita responsabilidade organizar.

EU contratei uma enpresa para me ajudar mas não deu resultado, porque o que eles fizerão estava nal feiro ( o roodbok) :mad: :mad: :x :x :x :mad: :mad: :mad:
Avatar do Utilizador
LandNery
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 136
Registado: 06 set 2005 15:26
Land Rover: Range Rover 300 Tdi
Sócio LCP: 65
Localização: Portugal
Contacto:

Reis 2007

Mensagem por LandNery »

Se tivermos em consideração que foi um primeiro passeio organizado por esta equipa, o local onde ele foi efectuado (um parque natural) e demais aspectos logisticos, posso considerar que foi um passeio excelente, com algumas falhas naturais, mas, na minha prespctiva o balanço foi muito positivo.

Isto para não falar do pão com chouriço, das alheiras, do presunto, etc...

Alguns agradecimentos: Aos organizadores e ao parque natural (muito lindo), ao S. Pedro (quem viu o tempo de sexta e de Domingo... Ele anda de LAND ROVER!) e finalmente aos Landmaníacos com quem tive o previlégio de privar.

Quem estiver interesado em adquirir um avental de RR Clasic novo, pode contactar-me. Pertence a uma senhora que utilizava o seu RR para ir às compras. Nunca fez TT, está como novo :D :D Vende também os cantos traseiros, pois raspou com eles a entrar na garagem e decidiu mandar colocar uns novos :sing: :sing:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Land Nery
ONE LIFE, LIVE IT
Podes ter um "afaire" escaldante com um Ferrari,
mas com a LAND ROVER, é amor para toda a vida.
Avatar do Utilizador
erebelo
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 815
Registado: 03 ago 2005 10:04
Land Rover: RR Classic 300 TDI
ex - Disco 200 TDI
Sócio LCP: 311
RTI: 0
Localização: Porto/MEDA/Moçambique

Mensagem por erebelo »

Parabens ao Bruno pelo passeio, valeu a pena a deslocação para visitar um a zona que não conhecia (em TT), devido a ser realizado num parque natural ja esperava que fosse bastante soft, valeu o S. Pedro ter disponibilizado um exelente dia para podermos ter magnificas paisagens.
Logicamente que existem coisas a melhorar, o briefing, o roadbook (pelos vistos até nem foi da responsabilidade do Bruno), um carro a fechar a caravana ..., pequenas coisas que em pouco alteram a qualidade do passeio, ainda por cima sendo o 1º e realizado por uma só pessoa, o esforço do Bruno foi visivel desde o inicio, as "falhas" foram compensadas pela lembrança e pelas refeições em especial o reforço da manhã
Pessoalmente adorei ter ido até Bragança.

P.S. - Nery, não tinhas por aí umas fotos maiores ??? :p
CumprimenTTos

Ernesto Rebelo

"Não basta ter 4 rodas, é preciso ter tracção em todas"

Imagem

Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... o&start=20
Responder