Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
já agora quem tiver cb surgiria o CANAL 18 AM para a caravana
não importa a adesão tambem ainda é cedo e certamente ainda deve de haver pessoal indeciso espera mais umas horitas que devem aparecer mais uns quantos ,olha vou ligar ao papagaio
Não te preocupes se há pouca aderência, é sempre complicado conciliar horários. Além disso o "Charuto" do Capittao do Matto daqui até Rates junta uns poucos
Eu vou sair da margem sul cedinho, passar por Loures cedo, tipo oito horas, e depois sigo para cima ... Estava capaz de vos apanhar ... se calhar até arranco mais cedo ...
Vão pela AE ou estrada nacional ? Eu preferia estrada nacional, a portagem doi no bolso ... classe 2 Velocidade cruzeiro ou vão a abrir ?
edit: oops ... agora é que vi, que o itinerário é pela AE .... A Galp do Bombarral é na A8 ?
Última edição por lrmaniac em 07 jun 2011 23:06, editado 1 vez no total.
Cumprimentos
ex 88 SIIA ; ex 90 SW Td5; 110 CrewCab Td4
BMW F800GS... só duas rodas !
Não te preocupes se há pouca aderência, é sempre complicado conciliar horários. Além disso o "Charuto" do Capittao do Matto daqui até Rates junta uns poucos
Eu vou sair da margem sul cedinho, passar por Loures cedo, tipo oito horas, e depois sigo para cima ... Estava capaz de vos apanhar ... se calhar até arranco mais cedo ...
Vão pela AE ou estrada nacional ? Eu preferia estrada nacional, a portagem doi no bolso ... classe 2 Velocidade cruzeiro ou vão a abrir ?
Boa noite, eu vou sempre por AE até chegar ao Bombarral onde me encontro com a GATTAL, depois vou com eles.
Mas mesmo que fosse sozinho ia pela AE o caminho todo, o que gastas em portagens na AE, gastas em tempo e combustível na nacional, alem de que aumenta a probabilidade de "incidentes"...
Penso que velocidade cruzeiro será o mais indicado
edit: oops ... agora é que vi, que o itinerário é pela AE .... A Galp do Bombarral é na A8 ?
boas epá espero ir pela nacional porque classe 2 fica complicado e nas calmas espero que se ande bem pois é feriado e camioes deve se encontrar poucos mas depois logo se vê